[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A MS não vai aposentar essa loja igual fez com a da bethesda? :incri2:

EPIC EMPRESA ARROMBADA.
ACABOU COM FALL GUYS.
TINHA 143 COROAS, CONVERTERAM EM CRÉDITO.
Agora as roupas que antes você comprava com COROA agora tem que GASTAR COM BUFUNFAS.
Caralho eu ODEIO A EPIC
Você acaba de summonar a treta no tópico. Gostei!
Queremos. Vai acontecer.
Inclusive preços deve melhorar, porque esses 50% aí dói.

Vacilou em não ter gastado antes..foi avisado que iria ser convertido.

Soltaram uma notinha no twitter foi?
Impossível acompanhar tudo, e eu estava sem jogar faz tempo, nem fiquei sabendo, achei que iria ficar grátis e só, vou nem entrar no jogo então, tava tentando e tava dando erro, agora é uninstall.

EPIC EMPRESA ARROMBADA.
ACABOU COM FALL GUYS.
TINHA 143 COROAS, CONVERTERAM EM CRÉDITO.
Agora as roupas que antes você comprava com COROA agora tem que GASTAR COM BUFUNFAS.
Caralho eu ODEIO A EPIC

Palhaçada, deixaram gratis pra vender isso, ate baixei pra testar novamente, comprei logo que lançou, nunca mais joguei kkk

Soltaram uma notinha no twitter foi?
Impossível acompanhar tudo, e eu estava sem jogar faz tempo, nem fiquei sabendo, achei que iria ficar grátis e só, vou nem entrar no jogo então, tava tentando e tava dando erro, agora é uninstall.
Quero ver pedir o refund :isso::mj:

Será que essa promoção sai pro nintendo suíte?

Acredito que não, o D2R do switch é vendido pela loja da Nintendo e não da Blizz.

Teria que esperar outra promoção da eShop (já que a de verão terminou dia 17/06 e o D2R não entrou)...

234069.jpg

Acredito que não, o D2R do switch é vendido pela loja da Nintendo e não da Blizz.

Teria que esperar outra promoção da eShop (já que a de verão terminou dia 17/06 e o D2R não entrou)...

234069.jpg

:rub3:

Vacilou em não ter gastado antes..foi avisado que iria ser convertido.

Pois é, meu irmão menor joga na minha Steam e tinha umas trocentas dessas, reclamou mas tá cheio de skin agora, levemente viciado:scare:

Acho que a sessão de bug está solta.
Tinha esse game na wishlist e recebi e-mail do lançamento.
Olhem os valores de ARG comparado a outros locais.

Cara, pra mim é bug na certa.
Os preços entre as lojas são extremamente absurdos quando comparados ao da ARG.

quero testar antes o demo, sei la, medo de ser repetitivo

Comprem, se não for bug basta pedir refund.

acho q eh preco normal, visto q arg e turquia sempre sao bem mais baratos, ainda mais esses jogos indies, 30 pra 10 reais, normal pra mim.

Isso é filtro para gerar deportação. Se for para cair nessa rede de futuros deportados só caio para bugs de jogos AAA. :olha:

Última edição:
Esse a Plague Tale é um jogo legal, joguei até a parte da cidade, tem gráficos mega bonitos, mas é aqueles joguinho de fugir só, e eu acho um saco pra quem gosta é um prato cheio
Tem jogo para todo tipo de gosto. Plague é um jogo stealth, para jogar de modo inteligente.

Ela é uma mocinha. Claro que não vai sair na porrada com marmanjo. Tem que eliminar inimigos com inteligência, ou sair de maneira furtiva, de for o caso.

Acho Plague um jogaço. Zerei umas três vezes.

acesso antecipado, mas com 50% acho que vale, jogo de gerenciamento...

Já basta o cities skylines, consumir minha vida, comecei com a jogo base, em 1 semana estava com as principais dlcs kkk

Esse preço do Oddworld não deve ser reajustado, a menos que algum puto espírito de porco resolva reclamar no fórum do Steam.

Um mês e meio depois que lançou na Epic, a edição normal (pré-Enhanced) já estava pelo exato mesmo valor sugerido pela Valve para jogos da categoria 40 USD: R$ 75.99 - o mesmo preço de lançamento da edição Enhanced no Steam, sem o desconto de 25% (lembrando que a Epic contratou o criador do SteamSpy, Sergey Galyonkin, para servir como "diretor de estratégia de publishing", então, os preços regionais sugeridos são os mesmos da Valve).

Pra quem é fã da franquia, vale muito a pena. E mesmo pra quem não é, recomendo comprar só pra prestigiar um estúdio pequeno, independente, que publica seus próprios jogos e ainda segue os preços regionais recomendados para todos os países. Algo raríssimo de se ver, hoje em dia.

Mas já falaram que Redfall será um jogo na pegada da Arkane, single player. Só terá a opção de jogar coop.

"“O modo single player simplesmente avança pela campanha, e não há nenhum modo especial para o multiplayer ou qualquer coisa do tipo. Você pode jogar com outras pessoas, uma pessoa, duas outras pessoas, três outras pessoas, para um total de quatro, mas o modo solo é uma experiência clássica da Arkane”, garantiu Smith."

Falaram a mesma coisa do Wolfenstein: Youngblood (que foi co-desenvolvido pela Arkane), e aquele jogo é uma aberração, então, não confio em nada do que dizem, haha.

Eu não gostei de várias coisas mencionadas durante a entrevista com a IGN, como não poder trocar de personagem durante a campanha, o mundo ser dividido em apenas dois distritos (flashbacks de Youngblood), nests (as raids do jogo) serem infinitamente rejogáveis e procedurais... Enfim, nada que faça o estilo Arkane. Ah, e tem loot. Definitivamente não é pra mim.

Peguei na promobug, mas mesmo sim fiquei triste kkkkk

Que promobug foi essa?

Aliás, eu jurava que esse jogo tinha sido dado de graça na Epic, mas, pelo jeito, me enganei.

Sonho meu. Mas dizem que não vai acontecer por causa de WoW. Pelo menos os jogos da Activision vão voltar pro Steam (CoD confirmado, Crash 4 identificado na base de dados). Espero que façam o mesmo com os da Blizzard, mesmo que WoW continue só no Battle.net.

Users who are viewing this thread

Voltar