Esse preço do Oddworld não deve ser reajustado, a menos que algum puto espírito de porco resolva reclamar no fórum do Steam.
Um mês e meio depois que lançou na Epic, a edição normal (pré-Enhanced) já estava pelo exato mesmo valor sugerido pela Valve para jogos da categoria 40 USD: R$ 75.99 - o mesmo preço de lançamento da edição Enhanced no Steam, sem o desconto de 25% (lembrando que a Epic contratou o criador do SteamSpy, Sergey Galyonkin, para servir como "diretor de estratégia de publishing", então, os preços regionais sugeridos são os mesmos da Valve).
Pra quem é fã da franquia, vale muito a pena. E mesmo pra quem não é, recomendo comprar só pra prestigiar um estúdio pequeno, independente, que publica seus próprios jogos e ainda segue os preços regionais recomendados para
todos os países. Algo raríssimo de se ver, hoje em dia.
Mas já falaram que Redfall será um jogo na pegada da Arkane, single player. Só terá a opção de jogar coop.
"“
O modo single player simplesmente avança pela campanha, e não há nenhum modo especial para o multiplayer ou qualquer coisa do tipo. Você pode jogar com outras pessoas, uma pessoa, duas outras pessoas, três outras pessoas, para um total de quatro, mas o modo solo é uma experiência clássica da Arkane”,
garantiu Smith."
Conhecida principalmente pelos games narrativos focados no single player, a Arkane Studios pretende explorar aspectos multiplayer fortes em Redfall. No
adrenaline.com.br
Falaram a mesma coisa do Wolfenstein: Youngblood (que foi co-desenvolvido pela Arkane), e aquele jogo é uma aberração, então, não confio em nada do que dizem, haha.
Eu não gostei de várias coisas mencionadas durante a entrevista com a IGN, como não poder trocar de personagem durante a campanha, o mundo ser dividido em apenas dois distritos (flashbacks de Youngblood), nests (as raids do jogo) serem infinitamente rejogáveis e procedurais... Enfim, nada que faça o estilo Arkane. Ah, e tem loot. Definitivamente não é pra mim.
Peguei na promobug, mas mesmo sim fiquei triste kkkkk
Que promobug foi essa?
Aliás, eu jurava que esse jogo tinha sido dado de graça na Epic, mas, pelo jeito, me enganei.
A MS não vai aposentar essa loja igual fez com a da bethesda?
Sonho meu. Mas dizem que não vai acontecer por causa de WoW. Pelo menos os jogos da Activision vão voltar pro Steam (CoD confirmado, Crash 4 identificado na base de dados). Espero que façam o mesmo com os da Blizzard, mesmo que WoW continue só no Battle.net.