Jedi pra quem pegou na promoção de 80% se deu bem, máximo que pegou nessa sale agora foi 75%, e vários jogos são assim, pega desconto bom em uma sale normal mas na sale grande da metade ou fim de ano pega um desconto mais leve.
Sim, mas os jogos que pego free eu dou pro meu irmão.Tipo mesmo eu tendo o Injustice o 1 e o 2? Vou dar uma olhada então... Vlw a Dica mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tu num chegou a pegar o Jedi na amazon prime?
Sem contato aqui tb. Não mandei MP no Discord, só e-mail.Agora acabou de completar 24 horas esperando o contato do coiote![]()
Vou pensar com relação a isso.Tem que ver o uso. Falando estritamente para tirar pó/poeira de mesa, teclado, monitor e de coolers de PC, sim, é muito bom. A pressão é suficiente, não muito abaixo de um spray de ar comprimido, mas sem o problema de congelar. Serve até para "varrer o chão" depois, ou limpar canto de janela.
Agora se você quiser para um uso mais intenso, limpar banco de carro, aí provavelmente não vai dar conta.
O problema da case de acrílico é que se o teclado/mouse é com fio, perde um pouco o sentido, mesmo com abertura, vai entrar (menos) pó.
Agora quero ver jogar.![]()
Acho que aqui eu encerro minha sale.
Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.Agora quero ver jogar.
Lembro do meu melhor ano realmente zerando games, 2020. Mais ou menos 55 jogos somando 1500 horas de jogatina.Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.
Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.
Como assim, você compra jogos pra jogar? E ainda termina?Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.
De capa tem um colega aqui do fórum que entende bem, pergunta pra ele!Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
Bizarro que os fans conseguiram arrumar e a From não. Estranho demais essa engine deles
testa ai que tou com vontade de fazer tbSe eu conseguir criar uma conta e fizer um cartão de crédito na turquia eu nao precisaria de um coiote, né ?
Achei esse site aqui que diz criar conta turca:
![]()
Obtenha o seu cartão em liras turcas | Cartão de débito de viagem para a Turquia
Planejando férias na Turquia? Obtenha um cartão de viagem da Wise com mais de 40 moedas diferentes. Economize dinheiro nas suas férias e gaste como se fosse um nativo.wise.com
Acho que vou tentar criar
Muito complicado fazer isso. Porque acaba sendo em volta de trófeus/conquistas.A steam podia ter algum indicador de que você zerou a campanha de um jogo. Tem de horas jogadas mas isso que é mais legal não tem. Seria massa ter la no perfil os jogos que você zerou, de repente insignias por quantidade. 50,100,300, etc
Que saudade de jogar o Lost odyssey.Pessoal comentou ai de Blue Dragon e Lost Odyssey realmente são muito bons JRPG.
Foi a tentativa da Microsoft de entrar no Japão.
Até olhei aqui no se eles estão disponíveis no cloud do GamePass mas não estão que pena.
Sem falar que existem jogos que não tem fim hahahaMuito complicado fazer isso. Porque acaba sendo em volta de trófeus/conquistas.
Tem muitos jogos que não tem conquistas, e pra fazer isso funcionar teria que botar gente pra programar e analisar todos os jogos da plataforma (milhares) manualmente e ver quais são as conquistas que significam : "zerado" "concluído"
Qual dos 5 ali da pagina? Não to vendo onde diz as diferenças entre eles e qual seria o melhor..
Tem que focar apenas em um jogo pra fechar mas a tentação de jogar outros aí o cara vai deixando deixando rs.Não sei nem se fechei 20 jogos nos últimos 5 anos.
Mas tbm não compro muito, começo a jogar e enjoa, difícil ter vontade para terminar um jogo.
testei no cyberpunk achei bem legal, porém o ghosting q fica atrás do carro q eh tenso.