esse jogo é travado até nos consoles shaushuashua meu irmão ta jogando no ps5 até desanimou por conta dissoCaramba, tava jogando o Saints Row The Third Remastered que a Epic Juegos deu a um tempo atrás, não sei o que rola naquele jogo que eu mesmo com 120fps cravados ainda fica estranho, parecendo lagado. Fora o jogo sem tradução, espero que o novo venha já traduzido.
Cara, acredito nesse remake, mas dá uma olhada no Moguri Mod, é simplesmente incrível como os fãs trabalharam bem o jogo para a atualidade. Junte Moguri mod + tradução e acredito que você terá uma experiência incrível, com muita nostalgia visto que é o game original (e diria com a melhor trilha sonora da franquia). Até a fonte das letras eles ajeitaram, para ficar algo melhor de ler, além de dezenas de features.
Eu ia te enviar uns SS, mas perdi o login de onde hospedei, mas se quiser pode ver na minha steam ou na net mesmo.
De fato, está faltando uma certa essência nos jogos atuais, a gente estava conversando nesses dias sobre isso aqui no tópico. Os jogos antigos, mesmo repetidos, estão divertindo mais que muitos atuais. Além disso, muitos indies estão melhores que AAA.
Mas acho inegável que a era dos RPGs em turno do snes, PS1...foi talvez a melhor era dos jogos, pelo menos na minha opinião, foi a que mais me divertiu.
Olha aí que interessante:
![]()
Meet the modder who hacked AMD's new upscaling tech into Cyberpunk 2077
The Digital Foundry interview with PotatoOfDoom, the modder that hacked FSR 2.0 into Cyberpunk 2077. How did they do it - and are other games possible too?www.eurogamer.net
Basicamente um modder transformou o DLSS 2.0 da Nvidia em um FSR 2.0, este último funciona em qualquer placa de vídeo e, segundo ele, isso será possível em praticamente qualquer jogo com DLSS 2.0.
Para quem quiser testar no CP 2077 - https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/3001/?tab=description
Excelente para usuários de GTX 10xx e AMD.
Tenho andado muito desleixado com meu setup. Desgostoso dele mesmo. Como é antigo, não tenho prezado por cuidar bem dele.Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
onde meu pc fica, a taxa de poeira é quase "zero" acaba que nem utilizo.Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Não e só passo pano 1x por mês.Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Eu sou mega desleixado, mesmo quando troquei. Eu moro em uma casa centenária, e já não tem mais o que fazer. Tudo estraga, e o pó que cria é absurdo.Tenho andado muito desleixado com meu setup. Desgostoso dele mesmo. Como é antigo, não tenho prezado por cuidar bem dele.
Mas, ainda que depois monte outro, com certeza não devo aderir a capas. Onde você mora tem muita poeira?
Eu achei algumas, mas tudo pelo AliExpress. No Brasil não vai ter nada tão satisfatório.Só não tenho no teclado pós os baratos são para aqueles modelos antigos, um tamanho mais ajustado é considerado gamer com valor tosco, odeio fazer limpeza no teclado
Sim, tem dificuldades para achar qualquer tipo de capa.onde meu pc fica, a taxa de poeira é quase "zero" acaba que nem utilizo.
Mas já vi uma capa anti pó, mas tem um tempo e se seu monitor for acima de 27" creio que terá dificuldade de achar.
Aí é vida.Não e só passo pano 1x por mês.
Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.
Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.
Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.
Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.
UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018
![]()
OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale.
- Turkish Lira 5,02€
- Euro 20,99€
UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:
não tem como resistir ser motorista de bus na China
UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta
![]()
Mas tu mandou mensagem pra ele ? Aqui demorou um pouco mas relaxa que deve ser muita gente querendo entrar, deve responder hoje!Agora acabou de completar 24 horas esperando o contato do coiote![]()
Mas tu mandou mensagem pra ele ? Aqui demorou um pouco mas relaxa que deve ser muita gente querendo entrar, deve responder hoje!
Vocês são doidos.Agora acabou de completar 24 horas esperando o contato do coiote![]()
Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Não entendi, depois que migrei usei o gift pra abastecer a conta e foi na hora!Vocês são doidos.Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.
No total nessa sale já passei de 1800 TL comprados via Kinguin, então funciona.
Mas tu mandou mensagem pra ele ? Aqui demorou um pouco mas relaxa que deve ser muita gente querendo entrar, deve responder hoje!
Vocês são doidos.Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.
Confesso que também não entendo essa de pagar para estar em outro país, para só então depois colocar saldo. A única explicação que me vem a cabeça é o fator estético, de ter todos os jogos em uma única conta. rsVocês são doidos.Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.
Daqui a pouco ele responde de hoje não deve passar!mandei mensagem ontem as 10:21 da manhã (nick: Neo***) mas ele nao ficou online em nenhum momento
Ah você tá usando o coiote para trocar de região ainda, não para abastecer a conta? Nesse caso então esquece o que falei.mandei mensagem ontem as 10:21 da manhã (nick: Neo***) mas ele nao ficou online em nenhum momento
Gift card para trocar de região? nao sabia que funcionava
Vocês são doidos.Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.
Taxa de serviço não, mas taxa de pagamento tá caro pra porra aí pra você. Que meio de pagamento tá usando?Tem algum jeito de contornar essas taxas?
![]()
Cara, por onde você compra esses gifts ???? Onde eu compro pago 4% de taxa por conta do modelo de pagamento (PIX) que escolho. Que loucura.Tem algum jeito de contornar essas taxas?
![]()