[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês falando de RPG antigo me lembrei que Chrono Trigger tem uma versão steam que dizem ser capada em relação a do DS (que dizem ser a edição definitiva).
Existe algum mod bom que conserte isso?

Caramba, tava jogando o Saints Row The Third Remastered que a Epic Juegos deu a um tempo atrás, não sei o que rola naquele jogo que eu mesmo com 120fps cravados ainda fica estranho, parecendo lagado. Fora o jogo sem tradução, espero que o novo venha já traduzido.
esse jogo é travado até nos consoles shaushuashua meu irmão ta jogando no ps5 até desanimou por conta disso

Cara, acredito nesse remake, mas dá uma olhada no Moguri Mod, é simplesmente incrível como os fãs trabalharam bem o jogo para a atualidade. Junte Moguri mod + tradução e acredito que você terá uma experiência incrível, com muita nostalgia visto que é o game original (e diria com a melhor trilha sonora da franquia). Até a fonte das letras eles ajeitaram, para ficar algo melhor de ler, além de dezenas de features.

Eu ia te enviar uns SS, mas perdi o login de onde hospedei, mas se quiser pode ver na minha steam ou na net mesmo.

De fato, está faltando uma certa essência nos jogos atuais, a gente estava conversando nesses dias sobre isso aqui no tópico. Os jogos antigos, mesmo repetidos, estão divertindo mais que muitos atuais. Além disso, muitos indies estão melhores que AAA.

Mas acho inegável que a era dos RPGs em turno do snes, PS1...foi talvez a melhor era dos jogos, pelo menos na minha opinião, foi a que mais me divertiu.

Essa pracinha na thumb do vídeo me traz sensações e lembranças ótimas. Jogaço, tive o privilégio de zerar no PS1 no ano seguinte que lançou. Vou comprar ele e o X / X-2 na Steam. Apesar de já ter zerado.

Olha aí que interessante:

Basicamente um modder transformou o DLSS 2.0 da Nvidia em um FSR 2.0, este último funciona em qualquer placa de vídeo e, segundo ele, isso será possível em praticamente qualquer jogo com DLSS 2.0.

Para quem quiser testar no CP 2077 - https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/3001/?tab=description

Excelente para usuários de GTX 10xx e AMD.

Olha aí que interessante:

Basicamente um modder transformou o DLSS 2.0 da Nvidia em um FSR 2.0, este último funciona em qualquer placa de vídeo e, segundo ele, isso será possível em praticamente qualquer jogo com DLSS 2.0.

Para quem quiser testar no CP 2077 - https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/3001/?tab=description

Excelente para usuários de GTX 10xx e AMD.

já tem pra DL2 também:

Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
Tenho andado muito desleixado com meu setup. Desgostoso dele mesmo. Como é antigo, não tenho prezado por cuidar bem dele.

Mas, ainda que depois monte outro, com certeza não devo aderir a capas. Onde você mora tem muita poeira?

Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.

Só não tenho no teclado pós os baratos são para aqueles modelos antigos, um tamanho mais ajustado é considerado gamer com valor tosco, odeio fazer limpeza no teclado

onde meu pc fica, a taxa de poeira é quase "zero" acaba que nem utilizo.

Mas já vi uma capa anti pó, mas tem um tempo e se seu monitor for acima de 27" creio que terá dificuldade de achar.

Tenho andado muito desleixado com meu setup. Desgostoso dele mesmo. Como é antigo, não tenho prezado por cuidar bem dele.

Mas, ainda que depois monte outro, com certeza não devo aderir a capas. Onde você mora tem muita poeira?
Eu sou mega desleixado, mesmo quando troquei. Eu moro em uma casa centenária, e já não tem mais o que fazer. Tudo estraga, e o pó que cria é absurdo.
Resolvi comprar capas pelo menos para o teclado, mouse e monitor, porque para o case eu não achei. Para o teclado e mouse tem capas de acrílico, e para o monitor e case parece que ainda tem daquelas iguais aos anos 90.
Só não tenho no teclado pós os baratos são para aqueles modelos antigos, um tamanho mais ajustado é considerado gamer com valor tosco, odeio fazer limpeza no teclado
Eu achei algumas, mas tudo pelo AliExpress. No Brasil não vai ter nada tão satisfatório.
Eu estou querendo usar justamente por iso, pois eu não tenho a menor paciência pra limpar. O plástico por cima atualmente está funcionando, mas sempre escapa um pó ou outro, mas é bem mais fácil de limpar.
onde meu pc fica, a taxa de poeira é quase "zero" acaba que nem utilizo.

Mas já vi uma capa anti pó, mas tem um tempo e se seu monitor for acima de 27" creio que terá dificuldade de achar.
Sim, tem dificuldades para achar qualquer tipo de capa.
Achei ainda aquelas dos anos 90, mas não peguei porque não vi o tamanho, mas estou inclinado a pegar para o teclado uma de acrílico.
Não e só passo pano 1x por mês.
Aí é vida.

Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.

Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.

Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.

Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.

UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018

G7s3wT8.png

OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
  1. Turkish Lira 5,02€
  2. Euro 20,99€
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale. :bem:

UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:

não tem como resistir ser motorista de bus na China :limo:

UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta

HriYJd0.png

Eu acabei pegando o OMSI 2 e 1h depois pedi re-embolso. Eu nunca me irritei tanto na vida com um jogo quanto com esse OMSI 2.

Ok, eu até estava empolgado em aprender a jogar com a UI complexa e clicar nos botões analógicos (é o quue estava querendo MUITO), mas só nos 2 primeiros tutoriais o jogo freezou e crasheou diversas vezes, e além disso não consigo nem lligar a porr@ do ônibus, reiniciei o tutorial diversas vezes e fica travado ao virar a chave na ignição - EU NÃO CONSEGUI NEM LIGAR O ÔNIBUS PORQUE O JOGO 10 ANOS DEPOIS AINDA É BUGADO. Tô fora, com tanto outro simulador moderno e mais polido, esse daí não dá não.

Fora que logo no primeiro tutorial, que leva meia hora pra te ensinar a mudar o clima e a falar da interface básica, ele mostra que as informações principais a se seguir aparecem num texto vermelho no topo da tela, com fonte arial 12px, vermelha - não consegui nem ler. Que porra é essa? :bem:

E assim encerrou minha experiência com o OMSI 2. Não cheguei nem a dirigir o ônibus.

Última edição:
Agora acabou de completar 24 horas esperando o contato do coiote :haha:

Mas tu mandou mensagem pra ele ? Aqui demorou um pouco mas relaxa que deve ser muita gente querendo entrar, deve responder hoje!

Agora acabou de completar 24 horas esperando o contato do coiote :haha:
Vocês são doidos. :mao: Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.
:rip:

No total nessa sale já passei de 1800 TL comprados via Kinguin, então funciona.

Eu preferi comprar um desses, pois além de tirar o pó externo, também ajuda na limpeza interna do PC:

Bem prático, 1 minuto tá tudo limpo. Isso porque tem uma obra ao lado da minha janela então poeira entra aos montes aqui.

Vocês são doidos. :mao: Eu e outros postando diversas vezes aqui que é muito melhor pegar os gift card Turco ou Argentino no Kinguin ou G2A, onde libera em segundos/minutos, e vocês ainda insistem em coiote.

Não entendi, depois que migrei usei o gift pra abastecer a conta e foi na hora!

Mas tu mandou mensagem pra ele ? Aqui demorou um pouco mas relaxa que deve ser muita gente querendo entrar, deve responder hoje!

mandei mensagem ontem as 10:21 da manhã (nick: Neo***) mas ele nao ficou online em nenhum momento

Gift card para trocar de região? nao sabia que funcionava

Confesso que também não entendo essa de pagar para estar em outro país, para só então depois colocar saldo. A única explicação que me vem a cabeça é o fator estético, de ter todos os jogos em uma única conta. rs

mandei mensagem ontem as 10:21 da manhã (nick: Neo***) mas ele nao ficou online em nenhum momento

Gift card para trocar de região? nao sabia que funcionava
Ah você tá usando o coiote para trocar de região ainda, não para abastecer a conta? Nesse caso então esquece o que falei. 🙈
Porém eu não usei coiote para migrar, minha conta foi criada lá na turquia mesmo por colega meu. :pense:

Porque para abastecer depois a conta só ficar usando os gift card via qualquer uma das lojas online.

Tem algum jeito de contornar essas taxas?
saRj9qm.png

saRj9qm.png
Taxa de serviço não, mas taxa de pagamento tá caro pra porra aí pra você. Que meio de pagamento tá usando?

Em todo caso você tem que balancear: vale a pena as taxas em comparação ao preço da loja BR versus a turca? Foi o que fiz, e no final economizei mais de R$ 3800 ao longo da sale - mesmo com as taxas Kinguin (até agora, e ainda tenho saldo TL).

Pessoal, eu tenho saldo na conta, uns 8 mil pesos argentinos, não to querendo colocar saldo, é só troca de região mesmo kkkkkkkk pra colocar saldo eu uso o esquema das keys do marketplace a tempos ja

saRj9qm.png
Cara, por onde você compra esses gifts ???? Onde eu compro pago 4% de taxa por conta do modelo de pagamento (PIX) que escolho. Que loucura.

Tem opção de zero taxas, mas o formato de pagamento não me agrada...

Users who are viewing this thread

Voltar