[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mudaria sem pensar duas vezes, tu vai ter um saldo de 1631,41TL, isso dar pra comprar jogo pra carai meu amigo.

PS: Jogos top, muitos mesmo hsuahsuahsua
Fiquei sabendo que mudar para a Turquia precisa de um coite é isso?

Esse é sequência do The Forest.

po se não for uma historia amarrada, acho que até posso arisca esse, pior que the forest já ganhei e acabei dando o jogo, nunca mais vou doar jogo cujo o genero não curto muito, nunca fui chegado em tatico em tempo real, e no momento estou jogando Desperados 3 que foi dado no HB, por sorte pensei muito antes de doar, to amando :magico: o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o que seria esse RES2? e ganha do nada pela Steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse é do The Florest, salvo engano é continuação. Baita jogo o primeiro.

RES2 = Resident evil 2

Yep, e lembro de terem comentado aqui quando começaram com as políticas de bloqueio.

Bem, em todo caso, pra mim tá OK. Estava receoso com a mudança (nem tanto pelo coiote, mas sim com a Valve mesmo... vai que o gordão fica maluco). Prefiro continuar no mesmo barco que tá remando bem.
Paguei o coiote e esqueci que comprei um jogo na Nuuvem semana passada.

:pepe:

Yep, e lembro de terem comentado aqui quando começaram com as políticas de bloqueio.

Bem, em todo caso, pra mim tá OK. Estava receoso com a mudança (nem tanto pelo coiote, mas sim com a Valve mesmo... vai que o gordão fica maluco). Prefiro continuar no mesmo barco que tá remando bem.

Baa, pensando nisso agora, estou na ARG e nunca fui deportado, como anda essa assunto? Nao teve mais nenhuma onda ne? Vou ficar muito puto se ir pra Turquia e ser deportado logo depois kkkkk

Baa, pensando nisso agora, estou na ARG e nunca fui deportado, como anda essa assunto? Nao teve mais nenhuma onda ne? Vou ficar muito puto se ir pra Turquia e ser deportado logo depois kkkkk
mais o caso da turquia não e temporário ou ja faz um tempo que esta assim ?
comparado com a argentina a diferença ta muito grande ?

Curti esse Nebuchadnezzar, engraçado que sempre procuro jogos igual aos antigos Pharaoh e Ceasar, nunca encontro. Aí do nada alguém posta aqui hahaha

Isso que eu acompanho o remake do Pharaoh na Steam que está sendo feito do zero pela Triskell Interactive, eles nunca me indicaram esse jogo.

Recentemente joguei o Lethis, mas achei bastante enjoativo, o jogo fica muito repetitivo logo de cara, acho que pelo fato de logo de início já disponibilizarem todas as construções.

Como não pretendo comprar muita coisa também tô na Terra da Banana, vou considerar pegar o Nebuchadnezzar.

Até agora tô com:
- Rise of the Tomb Rider;
- Metro: Exodus;
- FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster

Está dando R$66,03 :br:

O propósito do meu post foi este também. Além de querer saber a opinião dos demais, para quem não conhecia acabar conhecendo. Desde o lançamento estou de olho neste jogo e como o Pharaoh não tem nem data ainda para ser lançado, estava pensando em pegar ele. Se estivesse na Argentina eu pegaria de olhos fechados, mas no Brasil temos que estudar mais para ver se realmente vale a pena hahahaha.

Pipocou um alerta desse jogo da minha lista de desejo, acho que foi indicado pelo @dsoon há um tempo atrás, e por algum motivo pensava que seria um CRpg, parece que saiu do Acesso Antecipado agora, e fiquei sabendo que ele é um action rpg com co-op para 4 pessoas, tenho dois amigos que vira e mexe jogamos juntos, e é bem difícil encontrar jogo com co-op local na pegada Diablo.

Os dev juntaram as coisas boas dos rpgs classicos [com uma pegada de Crpg, parece ser bem denso em diálogos e escritas] com os dos action atuais [mais precisamente em combate], e diferente do Diablos like, que é a maior doideira no combate, esse é mais cadenciado, falaram em 2018 que seria o primeiro Souls Like isométrico, e o combate se inspirou bastante, onde precisa esquivar e defender. Muito interessante. Fica a Dica, na terra do Maradona e do Hasan Sas está 9 reais. Infelizmente só tem, por enquanto, versão Poliglota, mas quem sabe mais pra frente não saia uma tradução.

Última edição:

Pipocou um alerta desse jogo da minha lista de desejo, acho que foi indicado pelo @dsoon há um tempo atrás, e por algum motivo pensava que seria um CRpg, parece que saiu do Acesso Antecipado agora, e fiquei sabendo que ele é um action rpg com co-op para 4 pessoas, tenho dois amigos que vira e mexe jogamos juntos, e é bem difícil encontrar jogo com co-op local na pegada Diablo.

Os dev juntaram as coisas boas dos rpgs classicos [com uma pegada de Crpg, parece ser bem denso em diálogos e escritas] com os dos action atuais [mais precisamente em combate], e diferente do Diablos like, que é a maior doideira no combate, esse é mais cadenciado, falaram em 2018 que seria o primeiro Souls Like isométrico, e o combate se inspirou bastante, onde precisa esquivar e defender. Muito interessante. Fica a Dica, na terra do Maradona e do Hasan Sas está 9 reais. Infelizmente só tem, por enquanto, versão Poliglota, mas quem sabe mais pra frente não saia uma tradução.

Mas e o conteúdo? O jogo ta em EA o que me preocupa sempre é a quantidade de conteúdo

EDIT:

O negócio é souls-like mesmo e é recomendado ter um gamepad, vou testar

Não fui eu, mas agradeço você agora pela indicação, vou dá uma olhada nele. :rub1::sefu:

Mas e o conteúdo? O jogo ta em EA o que me preocupa sempre é a quantidade de conteúdo

EDIT:

O negócio é souls-like mesmo e é recomendado ter um gamepad, vou testar
Então, eles disseram que o jogo está totalmente jogavel, e que precisa de polimento, mas que tem começo, meio e fim. Coisas serão adicionados, mas o conteúdo que já tem é mais do que eles planejavam para o acesso antecipado. E sim, acho que nem tem suporte a mouse ainda.

Não fui eu, mas agradeço você agora pela indicação, vou dá uma olhada nele. :rub1::sefu:
Achei que tinha sido, você que sempre indica uns crpg por aqui kkk

Comprei, 9 reais na turquia. Já intimei os amigos e um já comprou também, já vou dale no coop
Esqueci de fala que ele não tem co-op online, devem inserir isso mais pra frente, está sendo bem pedido no forum, mas dá pra jogar usando o remote play together.

Última edição:

Esse jogo apareceu pra mim hoje, não dei a minima, mas olhando este gameplay me parece interessante

Iniciei o gamepay aqui e é LITERALMENTE Dark Souls isometrico hahaha muito bom! Os controles são exatamente os mesmos do DS!

Maiores reclamçãos do steam até agora:

Alguns bugs chatos
Meio que obrigatório jogar no Controle já que a UI é horrível pra Mouse e Teclado
Não tem opções gráficas.

Morte te ferra legal, dias se passam, quest que tem tempo te ferram e por ai vai. O jogo te chama de NOOB ao morrer :alan:

Já vi que vou perder dezenas de horas nisso, Art Style nostalgica me levando a infância + gameplay de Dark Souls + elementos RPG estilo old school + Open World

20220630193548-1.jpg

20220630193907-1.jpg

Os personagens são feios igual no DS, será uma referência? :coolface:

20220630195600-1.jpg

Última edição:
No momento estou jogando FF XII e que jogaço. Pra quem curte RPG é indispensável. Tem uma tradução que creio que foi consertada (tinha vários problemas de crashes) ai tô testando pra ver se realmente dá pra jogar até o fim com ela. Bem decente, poucos erros.

🇦🇷 R$16 🇹🇷 R$27

FqlM4WG.jpg

O propósito do meu post foi este também. Além de querer saber a opinião dos demais, para quem não conhecia acabar conhecendo. Desde o lançamento estou de olho neste jogo e como o Pharaoh não tem nem data ainda para ser lançado, estava pensando em pegar ele. Se estivesse na Argentina eu pegaria de olhos fechados, mas no Brasil temos que estudar mais para ver se realmente vale a pena hahahaha.
Pois é, infelizmente é um jogo que não cai no gosto da galera, é algo mais nichado, mas olhando os vídeos e comentários, pareceu ser bem feito (melhor que Lethis).

Pois é, infelizmente é um jogo que não cai no gosto da galera, é algo mais nichado, mas olhando os vídeos e comentários, pareceu ser bem feito (melhor que Lethis).

Sim, com certeza. Poucas pessoas hoje em dia pegaram a boa época da Sierra. Eu tenho o Lethis também e este parece ser muito melhor mesmo. Acredito que está mais próximo de Caesar 3.

No momento estou jogando FF XII e que jogaço. Pra quem curte RPG é indispensável. Tem uma tradução que creio que foi consertada (tinha vários problemas de crashes) ai tô testando pra ver se realmente dá pra jogar até o fim com ela. Bem decente, poucos erros.

🇦🇷 R$16 🇹🇷 R$27

FqlM4WG.jpg

Obra prima suprema !! Ao lado de FF IX, esse FF XII é o o melhor jogo da saga (FF VII fica "0,0001 degrau" abaixo pra mim), realmente sem precedentes.
Ivalice talvez seja o mundo/região mais rico que já vi em jogos em toda minha vida. Se não me engano até o FF Tatics se passa no local, apesar que esse nunca zerei.

E sobre a tradução, da última vez eu brinquei fui até a metade do jogo e não tive nenhum problema, vai fundo !!
Só de ver vc falando dele, a mão já dá uma coçada pra jogar novamente, mas criando uma conta do zero para a gente ir batendo papo. Talvez eu até vá nele após terminar o FF VII Remake em breve.

Users who are viewing this thread

Voltar