[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Paguei o coiote e esqueci que comprei um jogo na Nuuvem semana passada.

:pepe:

Boas-vindas ao clube. :bem:

Mandei mensagem lá (Discord/E-mail) pra ele falando que tinha esquecido disso. Em breve ele deve responder...

Uma pena.

Só o Wartales aqui no BR pagaria minha conta de Wartales, Not For Broadcast, Parkitect e Hidden Deep por lá. :fami:

Caramba, tava jogando o Saints Row The Third Remastered que a Epic Juegos deu a um tempo atrás, não sei o que rola naquele jogo que eu mesmo com 120fps cravados ainda fica estranho, parecendo lagado. Fora o jogo sem tradução, espero que o novo venha já traduzido.

Boas-vindas ao clube. :bem:

Mandei mensagem lá (Discord/E-mail) pra ele falando que tinha esquecido disso. Em breve ele deve responder...

Uma pena.

Só o Wartales aqui no BR pagaria minha conta de Wartales, Not For Broadcast, Parkitect e Hidden Deep por lá. :fami:
Ele ainda não entrou em contato comigo, estou aguardando pra ver.

Mais algum bom jogo de simulação, construção, gerenciamento em promo boa ae?
Tenho cities skyline, anno 1800, transport fever 2, planet coaster, jurassik world evolution 2…

Obra prima suprema !! Ao lado de FF IX, esse FF XII é o o melhor jogo da saga (FF VII fica "0,0001 degrau" abaixo pra mim), realmente sem precedentes.
Ivalice talvez seja o mundo/região mais rico que já vi em jogos em toda minha vida. Se não me engano até o FF Tatics se passa no local, apesar que esse nunca zerei.

E sobre a tradução, da última vez eu brinquei fui até a metade do jogo e não tive nenhum problema, vai fundo !!
Só de ver vc falando dele, a mão já dá uma coçada pra jogar novamente, mas criando uma conta do zero para a gente ir batendo papo. Talvez eu até vá nele após terminar o FF VII Remake em breve.

Uma pena que zerei até que recentemente no series X sem tradução... O jogo tem sistema muito soda de batalha, mas analisando todo contexto (história principalmente) gostei mais do final Fantasy X, mas é gosto né.. Já acho o final fantasy VI o melhor de todos, merecia fácil um remake mas nunca deve ocorrer infelizmente.

Uma pena que zerei até que recentemente no series X sem tradução... O jogo tem sistema muito soda de batalha, mas analisando todo contexto (história principalmente) gostei mais do final Fantasy X, mas é gosto né.. Já acho o final fantasy VI o melhor de todos, merecia fácil um remake mas nunca deve ocorrer infelizmente.
Eu realmente vejo muita gente colocando o VI no topo e o X entre os favoritos, sou bem curioso para zerá-los, pois apenas joguei um pouco e não fui para a frente.
Mas quando eu zerar tiro minhas conclusões também, acho que irei primeiro no X pois não tenho tanta vontade de jogar o VI pixelado, infelizmente acho que perdi o timing dele :soclose:.

O que vejo na comunidade é uma preferência maior pelo VI, VII e IX.

Eu realmente vejo muita gente colocando o VI no topo e o X entre os favoritos, sou bem curioso para zerá-los, pois apenas joguei um pouco e não fui para a frente.
Mas quando eu zerar tiro minhas conclusões também, acho que irei primeiro no X pois não tenho tanta vontade de jogar o VI pixelado, infelizmente acho que perdi o timing dele :soclose:.

O único que não joguei de todos os final Fantasy foi justamente o IX acredita? Com o rumor do remake fico pensando se vale a pena jogar ou esperar... A versão do steam com mod será que fica bom?

Putz entrando nesse assunto deu vontade de jogar o final fantasy X e XII novamente pq joguei ambos em plataformas inferiores em espanhol rsrsrs o X zerei faz uns 2 anos no Switch. Como trabalhava longe, zerei várias jogos de forma portátil no Switch, o X é aquele jogo que esquenta coração rsrsrs gostei bastante.

Também deixo a menção honrosa para o IV pouco falado mas está no meu top 5. Putz se o Vi tivesse um remake nos moldes do 7 eu choraria horrores kkkk, mas vindo da square duvido muito porém o IX tô adiando justamente por acreditar nesse remake.

Da uma certa nostalgia esse papo, tô jogando inclusive o chrono trigger novamente aqui. Tempos bons de mais da conta, atualmente estou me enjoando de jogos novos e partindo para os clássicos.

Outro que joguei no Switch e adorei foi Octopath Traveler, esse é outro que deu vontade de jogar novamente.

Última edição:
FF eu só não zerei o 1,2,10-2,11,13-2 e 14, nem precisava citar o 11 e 14 rs

O único que não joguei de todos os final Fantasy foi justamente o IX acredita? Com o rumor do remake fico pensando se vale a pena jogar ou esperar... A versão do steam com mode será que fica bom?

Putz entrando nesse assunto deu vontade de jogar o final fantasy X e XII novamente pq joguei ambos em plataformas inferiores em espanhol rsrsrs o X zerei faz uns 2 anos no Switch. Como trabalhava longe, zerei várias jogos de forma portátil no Switch, o X é aquele jogo que esquenta coração rsrsrs gostei bastante.

Também deixo a menção honrosa para o IV pouco falado mas está no meu top 5. Putz se o Vi tivesse um remake nos moldes do 7 eu choraria horrores kkkk, mas vindo da square duvido muito porém o IX tô adiando justamente por acreditar nesse remake.

Da uma certa nostalgia esse papo, tô jogando inclusive o chrono trigger novamente aqui. Tempos bons de mais da conta, atualmente estou me enjoando de jogos novos e partindo para os clássicos.

Outro que joguei no Switch e adorei foi Octopath Traveler, esse é outro que deu vontade de jogar novamente.
O FF IX é o meu preferido...jogava mto no PS1...

Caramba, tava jogando o Saints Row The Third Remastered que a Epic Juegos deu a um tempo atrás, não sei o que rola naquele jogo que eu mesmo com 120fps cravados ainda fica estranho, parecendo lagado. Fora o jogo sem tradução, espero que o novo venha já traduzido.
Cara posso estar errado mas já notei que isso acontece com jogos mais antigos por alguma razão que desconheço.
Aqui acontece também, as vezes quando travo fps ou ligo vSync melhora.

O único que não joguei de todos os final Fantasy foi justamente o IX acredita? Com o rumor do remake fico pensando se vale a pena jogar ou esperar... A versão do steam com mod será que fica bom?

Cara, acredito nesse remake, mas dá uma olhada no Moguri Mod, é simplesmente incrível como os fãs trabalharam bem o jogo para a atualidade. Junte Moguri mod + tradução e acredito que você terá uma experiência incrível, com muita nostalgia visto que é o game original (e diria com a melhor trilha sonora da franquia). Até a fonte das letras eles ajeitaram, para ficar algo melhor de ler, além de dezenas de features.

Eu ia te enviar uns SS, mas perdi o login de onde hospedei, mas se quiser pode ver na minha steam ou na net mesmo.

De fato, está faltando uma certa essência nos jogos atuais, a gente estava conversando nesses dias sobre isso aqui no tópico. Os jogos antigos, mesmo repetidos, estão divertindo mais que muitos atuais. Além disso, muitos indies estão melhores que AAA.

Mas acho inegável que a era dos RPGs em turno do snes, PS1...foi talvez a melhor era dos jogos, pelo menos na minha opinião, foi a que mais me divertiu.

Última edição:
carai, terceira idade eh fogo.

Agora que vi esse post uhauha. Mó rolê, o @Cata todo paciente me explicando e eu sem entender porr@ nenhuma.

Agora me especializei acerca da plataforma. :notbad:

Sou da época que era tudo mato. Ali era o Team Speak, ó.

Exatamente - FF 6, 7 e 9
Esses três jogos possuem a fórmula mágica que prende o jogador: Boa Trama, bons personagens e gameplay viciante.
Entre os spin off, entra o Final Fantasy Tactics entre os queridinhos. O jogo é fenomenal.

FF8 poderia entrar na lista mas teve um tal de FF7 que deixou uma baita nuvem em cima do FF8.

Cara, acredito nesse remake, mas dá uma olhada no Moguri Mod, é simplesmente incrível como os fãs trabalharam bem o jogo para a atualidade. Junte Moguri mod + tradução e acredito que você terá uma experiência incrível, com muita nostalgia visto que é o game original (e diria com a melhor trilha sonora da franquia). Até a fonte das letras eles ajeitaram, para ficar algo melhor de ler, além de dezenas de features.

Eu ia te enviar uns SS, mas perdi o login de onde hospedei, mas se quiser pode ver na minha steam ou na net mesmo.

De fato, está faltando uma certa essência nos jogos atuais, a gente estava conversando nesses dias sobre isso aqui no tópico. Os jogos antigos, mesmo repetidos, estão divertindo mais que muitos atuais. Além disso, muitos indies estão melhores que AAA.

Mas acho inegável que a era dos RPGs em turno do snes, PS1...foi talvez a melhor era dos jogos, pelo menos na minha opinião, foi a que mais me divertiu.

Eu vi que tem vários mods, usa somente esse moguri? Ou tem algum outro para melhorar?
Acho que vou pegar na steam mesmo, tá de graça lá.

E várias outras franquias maravilhosas como dragon quest, Tales of, Ys e por aí vai. Não sei se jogou esse jRPG já que tem só para o Xbox, mas o lost odyssey me marcou de mais, até hoje tenho a versao em disco dele.

Chrono trigger outro que merecia um remaster pelo menos, o que fizerem com chrono cross foi um crime... Pelo menos com os mod's ficou jogavel.

Falta só o IX dos FF para completar, tirando claro o XI e XIV que não conta rsrsrs

Eu vi que tem vários mods, usa somente esse moguri? Ou tem algum outro para melhorar?
Acho que vou pegar na steam mesmo, tá de graça lá.

E várias outras franquias maravilhosas como dragon quest, Tales of, Ys e por aí vai. Não sei se jogou esse jRPG já que tem só para o Xbox, mas o lost odyssey me marcou de mais, até hoje tenho a versao em disco dele.

Chrono trigger outro que merecia um remaster pelo menos, o que fizerem com chrono cross foi um crime... Pelo menos com os mod's ficou jogavel.

Falta só o IX dos FF para completar, tirando claro o XI e XIV que não conta rsrsrs
Eu utilizei só o Moguri + tradução mesmo, fiquei satisfeito assim já, mas tem muita coisa por aí, apesar do moguri ser o definitivo.
Não cheguei a jogar esse lost odyssey, mas vou procurar ver sobre ele.

FF VI foi o responsável por eu tomar gosto por RPGs e a língua inglesa. Jogava com o dicionário ao lado. Hehehe! Tenho vontade de jogar de novo, só me falta tempo. Interessante que o IX é um dos que menos gostei. O XII não cheguei a jogar. Era final de geração EJA tinha passado meu PS2 pra frente.
Pra mim VI, X, VIII e depois VII. Minha ordem é bem fora da curva dos demais, mas foram os que me marcaram. Nunca fui tão fã do VII apesar de achar a história boa.

Esse até lembra os gráficos e estilo artístico de Alaloth, mas puxa para o combate por turnos. Talvez seja ótimo, ainda mais para quem curte Baldur’s Gate. Nunca vi recomendarem.

Iniciei o gamepay aqui e é LITERALMENTE Dark Souls isometrico hahaha muito bom! Os controles são exatamente os mesmos do DS!

Maiores reclamçãos do steam até agora:

Alguns bugs chatos
Meio que obrigatório jogar no Controle já que a UI é horrível pra Mouse e Teclado
Não tem opções gráficas.

Morte te ferra legal, dias se passam, quest que tem tempo te ferram e por ai vai. O jogo te chama de NOOB ao morrer :alan:

Já vi que vou perder dezenas de horas nisso, Art Style nostalgica me levando a infância + gameplay de Dark Souls + elementos RPG estilo old school + Open World

20220630193548-1.jpg

20220630193907-1.jpg

Os personagens são feios igual no DS, será uma referência? :coolface:

20220630195600-1.jpg
que game é ese?

Eu utilizei só o Moguri + tradução mesmo, fiquei satisfeito assim já, mas tem muita coisa por aí, apesar do moguri ser o definitivo.
Não cheguei a jogar esse lost odyssey, mas vou procurar ver sobre ele.

Tem os cabeça do final Fantasy, jogão... Outro que recomendo muito é o Blue dragon também de Xbox 360, aliás época de ouro do Xbox, saiu muitos exclusivos para ele.

Só uma palhinha do excelente FF VI, a OST inteira é boa. Dá uma chance rsrsrs, o IX já tá aqui na lista devo começar mês que vem. VI é só amor :crycat:

Não se curte a série de jogos YS não é tão conhecida no ocidente mas os jogos são excelentes, e baratos na steam.

Tem os cabeça do final Fantasy, jogão... Outro que recomendo muito é o Blue dragon também de Xbox 360, aliás época de ouro do Xbox, saiu muitos exclusivos para ele.

Só uma palhinha do excelente FF VI, a OST inteira é boa. Dá uma chance rsrsrs, o IX já tá aqui na lista devo começar mês que vem. VI é só amor :crycat:

Não se curte a série de jogos YS não é tão conhecida no ocidente mas os jogos são excelentes, e baratos na steam.

Talvez depois do X eu vá nele mesmo, dos pixelados (I - VI) é o único que eu ainda tenho vontade, apesar de bem pouca pelo que falei.
Gostei da OST que vc mandou. Esses japas mandam bem demais em trilha original.

po se não for uma historia amarrada, acho que até posso arisca esse, pior que the forest já ganhei e acabei dando o jogo, nunca mais vou doar jogo cujo o genero não curto muito, nunca fui chegado em tatico em tempo real, e no momento estou jogando Desperados 3 que foi dado no HB, por sorte pensei muito antes de doar, to amando :magico: o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RES2 = Resident evil 2
RE2*

Ng chama de res2

Users who are viewing this thread

Voltar