[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam tem alguma trava para troca de região além do método de pagamento? Tipo, X dias para trocar depois de fazer N processo etc.

Nem lembro a última vez que ganhei algo da Steam
:crycat:
Salvo engano ganhei uma ou duas vezes em 10 anos

qual o teu lvl no steam? quanto maior for o lvl mais chances vc tem de ganhar pacotes de cartas.

Jogo de sobrevivência em floresta tem aos montes ai, até acho interessante mas não tenho entusiasmo para jogar, esse me parece bom e até ariscaria

Steam tem alguma trava para troca de região além do método de pagamento? Tipo, X dias para trocar depois de fazer N processo etc.

ativação de keys eu sei que bloqueia, acho que por 3 meses, keys da Nuuvem, GMG, etc..

alguém indicando metroidvania top?

qual o teu lvl no steam? quanto maior for o lvl mais chances vc tem de ganhar pacotes de cartas.
52, fazia um tempo que não upava, vou tentar pegar 53 ao final da promoção upando a medalha pro lvl 2.

Jogo de sobrevivência em floresta tem aos montes ai, até acho interessante mas não tenho entusiasmo para jogar, esse me parece bom e até ariscaria

O primeiro é bem bacana. O legal desse que é um jogo de sobrevivência Lovecraftiano, diferente da maioria, por isso que o primeiro fez um bom barulho.

ativação de keys eu sei que bloqueia, acho que por 3 meses, keys da Nuuvem, GMG, etc..

Então vou estrear a modalidade de reembolso dos coiotes. :coolface:

Esqueci que ativei duas chaves da Nuuvem semana passada que são regionais.

O primeiro é bem bacana. O legal desse que é um jogo de sobrevivência Lovecraftiano, diferente da maioria, por isso que o primeiro fez um bom barulho.

é uma franquia? esse por acaso seria the forest?

O único jogo de sobrevivência em floresta que consegui jogar até hoje foi o Green Hell, a história te prende e te faz querer terminar.

abri a steam e fui contemplado com um pacote de cartas RES2, já fazia um tempo que não acontecia
o que seria esse RES2? e ganha do nada pela Steam?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse é do The Florest, salvo engano é continuação. Baita jogo o primeiro.

Então vou estrear a modalidade de reembolso dos coiotes. :coolface:

Esqueci que ativei duas chaves da Nuuvem semana passada que são regionais.

Agora to feliz de ter perdido o cupom da Nuuvem pra conseguir comprar o HZD la por 61 pilas, pq senão ativando a key não seria possível migrar e na Turquia o mesmo game ta por 51 :julio:

Só a título de curiosidade, alguém tem recebido promo do Pic Pay? Já tem uns meses que não aparece nada nas 2 contas que tenho.

Vendi carta ta kkk

O único jogo de sobrevivência em floresta que consegui jogar até hoje foi o Green Hell, a história te prende e te faz querer terminar.
Muito bom também, e está tendo um bom suporte, saiu umas atualizações com dlc grátis, expandindo a história e mudanças no jogo. Joguei bastante, só tive que parar por causa de algum lançamento, e até hoje nunca voltei.

Galera eu tenho 511 reais na carteira steam, sera que vale a pena gastar no brasil ou agora na sale mudar para algum pais?

Galera eu tenho 511 reais na carteira steam, sera que vale a pena gastar no brasil ou agora na sale mudar para algum pais?
Mudaria sem pensar duas vezes, tu vai ter um saldo de 1631,41TL, isso dar pra comprar jogo pra carai meu amigo.

PS: Jogos top, muitos mesmo hsuahsuahsua

Are there any precautions?
If you’ve made a purchase with any payment other than Steam Wallet funds or funded the account with any payment other than Steam Gift Cards or the Steam Market, need to wait at least 1 full business day before proceeding with the Region Switch. If the account has changed region, activated a non-global retail game key or sent a gift that was accepted, the account is unable to switch region for 90 days since that date.

na página incial do coiote diz isso, mas se aplica a keys "não globais" esse bloqueio (SA etc)

Não é isso tudo de tempo não, nunca. Dá onde tirou essa info?

infelizmente experiência própria.

ah mano, de novo eu paguei para o coiote atravessar a minha conta e de novo não deu certo, aparentemente ativar uma key retail bloqueia a mudança de região por 90 dias.

isso ae já é macumba, não pode.

agora só em fevereiro. :monkey:

Se eu comprar uma key global tem risco da minha corta turca dar b.o?

Are there any precautions?
If you’ve made a purchase with any payment other than Steam Wallet funds or funded the account with any payment other than Steam Gift Cards or the Steam Market, need to wait at least 1 full business day before proceeding with the Region Switch. If the account has changed region, activated a non-global retail game key or sent a gift that was accepted, the account is unable to switch region for 90 days since that date.

na página incial do coiote diz isso, mas se aplica a keys "não globais" esse bloqueio (SA etc)

Yep, e lembro de terem comentado aqui quando começaram com as políticas de bloqueio.

Bem, em todo caso, pra mim tá OK. Estava receoso com a mudança (nem tanto pelo coiote, mas sim com a Valve mesmo... vai que o gordão fica maluco). Prefiro continuar no mesmo barco que tá remando bem.

Se eu comprar uma key global tem risco da minha corta turca dar b.o?

Não, ativar a key é de boa, só pode influenciar na mudança de região mesmo, como a ultima que ativei foi dia 11/02 então to de boa

Users who are viewing this thread

Voltar