Teria como me mandar contato dele? Por Favor.Entra no servidor 707, não tem erro ;D
Nem lembro a última vez que ganhei algo da Steam
Salvo engano ganhei uma ou duas vezes em 10 anos
Steam tem alguma trava para troca de região além do método de pagamento? Tipo, X dias para trocar depois de fazer N processo etc.
52, fazia um tempo que não upava, vou tentar pegar 53 ao final da promoção upando a medalha pro lvl 2.qual o teu lvl no steam? quanto maior for o lvl mais chances vc tem de ganhar pacotes de cartas.
Jogo de sobrevivência em floresta tem aos montes ai, até acho interessante mas não tenho entusiasmo para jogar, esse me parece bom e até ariscaria
ativação de keys eu sei que bloqueia, acho que por 3 meses, keys da Nuuvem, GMG, etc..
O primeiro é bem bacana. O legal desse que é um jogo de sobrevivência Lovecraftiano, diferente da maioria, por isso que o primeiro fez um bom barulho.
Jogo de sobrevivência em floresta tem aos montes ai, até acho interessante mas não tenho entusiasmo para jogar, esse me parece bom e até ariscaria
o que seria esse RES2? e ganha do nada pela Steam?abri a steam e fui contemplado com um pacote de cartas RES2, já fazia um tempo que não acontecia
Então vou estrear a modalidade de reembolso dos coiotes.
Esqueci que ativei duas chaves da Nuuvem semana passada que são regionais.
Esse é sequência do The Forest.é uma franquia? esse por acaso seria the forest?
Muito bom também, e está tendo um bom suporte, saiu umas atualizações com dlc grátis, expandindo a história e mudanças no jogo. Joguei bastante, só tive que parar por causa de algum lançamento, e até hoje nunca voltei.O único jogo de sobrevivência em floresta que consegui jogar até hoje foi o Green Hell, a história te prende e te faz querer terminar.
Mudaria sem pensar duas vezes, tu vai ter um saldo de 1631,41TL, isso dar pra comprar jogo pra carai meu amigo.Galera eu tenho 511 reais na carteira steam, sera que vale a pena gastar no brasil ou agora na sale mudar para algum pais?
ativação de keys eu sei que bloqueia, acho que por 3 meses, keys da Nuuvem, GMG, etc..
Não é isso tudo de tempo não, nunca. Dá onde tirou essa info?
ah mano, de novo eu paguei para o coiote atravessar a minha conta e de novo não deu certo, aparentemente ativar uma key retail bloqueia a mudança de região por 90 dias.
isso ae já é macumba, não pode.
agora só em fevereiro.![]()
Are there any precautions?
If you’ve made a purchase with any payment other than Steam Wallet funds or funded the account with any payment other than Steam Gift Cards or the Steam Market, need to wait at least 1 full business day before proceeding with the Region Switch. If the account has changed region, activated a non-global retail game key or sent a gift that was accepted, the account is unable to switch region for 90 days since that date.
na página incial do coiote diz isso, mas se aplica a keys "não globais" esse bloqueio (SA etc)
Se eu comprar uma key global tem risco da minha corta turca dar b.o?