[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Melhor método... 305 TL por 95,50 reais :yeah:

Eu "perdi" menos de um centavo em toda a transação... dependendo do momento e da sua paciência em vender as chaves um pouco mais caro você consegue sair com lucro.

Última edição:
Na moral, por mais que seja estranho, acho que foi o melhor a se fazer, eu tinha pego em pré order, no lançamento era impossível jogar, esperei 6 meses com várias correções prometidas, e só ficou menos pior, e é uma pena pq gostei do jogo.

Não sei usar saporra de Discord :br:

Entrei no link que o @Cata mandou, ele leva para o Discord, mas sem carregar nenhum canal e/ou profile.

Não sei usar saporra de Discord :br:

Entrei no link que o @Cata mandou, ele leva para o Discord, mas sem carregar nenhum canal e/ou profile.

Primeiro acho parece que vc está indo para um cartório, tive que acessar um essa semana quase desisti

Galera entendida do fórum me tirem uma dúvida. Estou querendo comprar uns jogos nessa sale porém não irei jogar por agora. Minha dúvida é se tem tempo limite para pedir reembolso? ou posso pedir mesmo depois de uns 3 meses de comprado sem ter jogado.

Guys, aquela história de que iam dar key de Need For Speed Heat no prime era balela? :/

Galera entendida do fórum me tirem uma dúvida. Estou querendo comprar uns jogos nessa sale porém não irei jogar por agora. Minha dúvida é se tem tempo limite para pedir reembolso? ou posso pedir mesmo depois de uns 3 meses de comprado sem ter jogado.
A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entra no servidor 707, não tem erro ;D
Desculpa a intromissão. É bate papo da galera daqui? Se sim, manda invite no privado ou por aqui, por favor. Esses mercados de itens da Steam seria uma boa para eu tirar algumas dúvidas. Atualmente eu compro giftcard do país da conta.

A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.

Desculpa a intromissão. É bate papo da galera daqui? Se sim, manda invite no privado ou por aqui, por favor. Esses mercados de itens da Steam seria uma boa para eu tirar algumas dúvidas. Atualmente eu compro giftcard do país da conta.
Relaxa, mandei lá!

Gente, eu acho que sou muito limitado, comprei as Keys no Dmarket, mas como faço pra mandar as chaves pro meu inventario? Site muito poluído kkkkkkkk

Edit: Consegui mas precisei tirar um curso da Nasa junto

https://dmarket.com/pt

O site é esse, correto? Como localizo a chave para aquisição?

Fui tentar pelo Seagm e me mandaram um "your registration has been rejected"

A conta está na argentina
Esse mesmo, o link direcionado já com as chaves para compra abaixo:

O processo é bem interativo, faz o login no canto superior direito com a sua conta da steam e vai selecionando as chaves para comprar, elas vão todas para os blocos na parte inferior, feito isso faz o pagamento e aguarda a transação.

Depois tu entra nesse link, na parte esquerda vai ter o seu inventário do TF2 com as chaves, seleciona elas e clica no botão azul "Retirar".
Em seguida, vai abrir uma janela da steam para troca.

Gente, eu acho que sou muito limitado, comprei as Keys no Dmarket, mas como faço pra mandar as chaves pro meu inventario? Site muito poluído kkkkkkkk

Primeiro tem que ir no seu inventario no site, selecionar as keys e pedir pra enviar pro seu steam. Eles vão pedir o link de troca da sua conta (assim como o marketplace.tf pede) e é só pedir pra concluir. Chega na hora

na vdd acho que o melhor procedimento para abastecer a carteira é comprar skin de CS da galera com +REP que vende a tipo 30%off e vender no mercado steam, você ainda ganha aprox. 16% do valor.
sim, ta quantos? eu paguei 14 reais (turca) na versao mais top na epoca
versão mais top ta 16 hoje, tava pensando em pular o 4 e ir para o 5 mas a diferença é grande, acho que vou no 4 mesmo!

@Cata te enviou por MP e ja deve ter explicado, mas nao é servidor de bate papo daqui nao, esse é o servidor do coiote que transfere sua conta de um país para outro

Na moral, por mais que seja estranho, acho que foi o melhor a se fazer, eu tinha pego em pré order, no lançamento era impossível jogar, esperei 6 meses com várias correções prometidas, e só ficou menos pior, e é uma pena pq gostei do jogo.

Gostou do remake ou gostou da versão clássica?

Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?
Eu tava com a carteira cheia e cheguei na Turquia milionário. E na época ainda dava pra recarregar com gift, se fosse atravessar agora eu teria colocado era mais.

Users who are viewing this thread

Voltar