Issoo método que vcs estão pagando no dmarket é aquele "pagbrasil pix"?
Issoo método que vcs estão pagando no dmarket é aquele "pagbrasil pix"?
Não sei usar saporra de Discord
Entrei no link que o @Cata mandou, ele leva para o Discord, mas sem carregar nenhum canal e/ou profile.
Entra no servidor 707, não tem erro ;DNão sei usar saporra de Discord
Entrei no link que o @Cata mandou, ele leva para o Discord, mas sem carregar nenhum canal e/ou profile.
A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.Galera entendida do fórum me tirem uma dúvida. Estou querendo comprar uns jogos nessa sale porém não irei jogar por agora. Minha dúvida é se tem tempo limite para pedir reembolso? ou posso pedir mesmo depois de uns 3 meses de comprado sem ter jogado.
Desculpa a intromissão. É bate papo da galera daqui? Se sim, manda invite no privado ou por aqui, por favor. Esses mercados de itens da Steam seria uma boa para eu tirar algumas dúvidas. Atualmente eu compro giftcard do país da conta.Entra no servidor 707, não tem erro ;D
Relaxa, mandei lá!A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.
![]()
Reembolsos no Steam
store.steampowered.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desculpa a intromissão. É bate papo da galera daqui? Se sim, manda invite no privado ou por aqui, por favor. Esses mercados de itens da Steam seria uma boa para eu tirar algumas dúvidas. Atualmente eu compro giftcard do país da conta.
Guys, aquela história de que iam dar key de Need For Speed Heat no prime era balela? :/
Esse mesmo, o link direcionado já com as chaves para compra abaixo:https://dmarket.com/pt
O site é esse, correto? Como localizo a chave para aquisição?
Fui tentar pelo Seagm e me mandaram um "your registration has been rejected"
A conta está na argentina
Gente, eu acho que sou muito limitado, comprei as Keys no Dmarket, mas como faço pra mandar as chaves pro meu inventario? Site muito poluído kkkkkkkk
12 e 13 de julho.Guys, aquela história de que iam dar key de Need For Speed Heat no prime era balela? :/
Quem tem...
Precisa essencialmente dos passes anuais?
Testei pelo Gamepass e gostei bastante.
versão mais top ta 16 hoje, tava pensando em pular o 4 e ir para o 5 mas a diferença é grande, acho que vou no 4 mesmo!sim, ta quantos? eu paguei 14 reais (turca) na versao mais top na epoca
A oferta de reembolsos no Steam se aplica a jogos e softwares comprados na loja Steam nas primeiras duas semanas após a data da compra e com menos de duas horas de uso.
![]()
Reembolsos no Steam
store.steampowered.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desculpa a intromissão. É bate papo da galera daqui? Se sim, manda invite no privado ou por aqui, por favor. Esses mercados de itens da Steam seria uma boa para eu tirar algumas dúvidas. Atualmente eu compro giftcard do país da conta.
Gostou do remake ou gostou da versão clássica?Na moral, por mais que seja estranho, acho que foi o melhor a se fazer, eu tinha pego em pré order, no lançamento era impossível jogar, esperei 6 meses com várias correções prometidas, e só ficou menos pior, e é uma pena pq gostei do jogo.
![]()
Microids anuncia que está trabalhando em um remake do remake de XIII
Lançado em novembro de 2020, o remake do shooter XIII foi duramente criticado por trazer animações inconsistentes e por descaracterizar totalmente oadrenaline.com.br
Não sei usar saporra de Discord
Eu tava com a carteira cheia e cheguei na Turquia milionário. E na época ainda dava pra recarregar com gift, se fosse atravessar agora eu teria colocado era mais.Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?