Não sabia que na seagm da pra pagar no PIX e recebe na hora os cards?
Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk
Não sabia que na seagm da pra pagar no PIX e recebe na hora os cards?
Saquei o ''boleto'' é o PIX então, vou fazer um pagamento logo e confirmo se deu certo, valeu!Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk
isso que me convenceu, mas em todo caso mandei todos meus itens de CS (chutando baixo mais de mil reais em itens) pra uma steam secundária, pelo menos o medo baixou um pouco... kkkkkk
R$ 3,72 I
R$ 4,81
Quem tem...
Precisa essencialmente dos passes anuais?
Testei pelo Gamepass e gostei bastante.
Cara scam não funciona assim, scam/roubo não. Mas até é compreensível no seu caso esse receio todo, o cara faz esse tipo de serviço há um bom tempo, quem descobriu esse cara por aqui foi eu numa longa pesquisa entre reddits, fóruns e twitters, a primeira opção foi fazer um cartão turco, mas não foi possível, daí fui cobaia, passei pro @Virtuality e a info se difundiu organicamente pra outros usuários. O negócio é bem "legítimo" e organizado, devido ao número de pessoas fazendo ele até baixou o preço, anteriormente ele cobrava 10 dólares de Amazon Giftcard ou 10 dólares.
muito barato, pqpDLC do Cuphead por 15 liras. Aaai que delííícia! kkkkkkk
é muita coisa que acaba compensando muito por pagar "apenas" 55 pra migrar e o transtorno para abasteçer a conta, alguns jogos da minha lista ainda ficaram mais caros na Turquia, mas no final os mais baratos acabam compensando por eles
Persona 5 por exemplo, esta 86 na Turquia e 53 na Argentina
mas Halo Master Chief Collection esta por 7 na Turquia enquanto ta 33 na Argentina kkkkkk
The Quarry tbm 133 na Turquia e 248 na Argentina
compensa muito
sobre comprar logo depois acredito que sim, pois tu vai fazer pelo esquema das keys
Eu compro meus creditos na seagm.com/ por PIX e ativo na TK e ARG tranquilo.
Manda mensagem pra ele, no tópico do discord tu encontra o nick dele!
Sim na hora leandro, depois comprei alguns gits na g2a e paguei no PIX e abasteci a carteira.
R$ 3,72 I
R$ 4,81
e a pre order do Persona 5, cadê?
Amazon said on Thursday that July 2022’s free games will be Maniac Mansion, Suzerain, Fishing: North Atlantic, and Fell Seal: Arbiter’s Mark.
Tem a opção do PIX agora, demora muito para aparecer o card? Acabei de pagar!Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk
passos que efetuei:Estava calculando minha lista de compras ontem e o preço de um jogo só no BR é o preço de todas as compras que faria na Turquia huauha.
Como é o esquema de pagamento para esse cidadão aí?
Vou refletir sobre.
É bem tranquilo, não consigo te mandar MP!Estava calculando minha lista de compras ontem e o preço de um jogo só no BR é o preço de todas as compras que faria na Turquia huauha.
Como é o esquema de pagamento para esse cidadão aí?
Vou refletir sobre.
R$ 3,72 I
R$ 4,81
sim, ta quantos? eu paguei 14 reais (turca) na versao mais top na epocavoces acham que compensa pegar o forza horizon 4? a diferença para o 5 é um pouco grande na turquia
Deu certo, comprei gits de 200TL paguei R$80,00, foi bem rápido e no PIX ainda que facilita muito, recomendo!Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk
OMSI 2 sempre achei péssimo em termos de UI e performance. Foi o que me motivou a não gostar dele.
Para ônibus, tem o promissor The Bus. Ainda está em EA e, pra mim, com um desenvolvimento um pouco lento. Mas gostei bastante da física dele e jogabilidade. Graficamente poderia ser mais polido.
Esse aqui é muito bom
É bem tranquilo, não consigo te mandar MP!