[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sabia que na seagm da pra pagar no PIX e recebe na hora os cards?

Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk

isso que me convenceu, mas em todo caso mandei todos meus itens de CS (chutando baixo mais de mil reais em itens) pra uma steam secundária, pelo menos o medo baixou um pouco... kkkkkk

Cara scam não funciona assim, scam/roubo não. Mas até é compreensível no seu caso esse receio todo, o cara faz esse tipo de serviço há um bom tempo, quem descobriu esse cara por aqui foi eu numa longa pesquisa entre reddits, fóruns e twitters, a primeira opção foi fazer um cartão turco, mas não foi possível, daí fui cobaia, passei pro @Virtuality e a info se difundiu organicamente pra outros usuários. O negócio é bem "legítimo" e organizado, devido ao número de pessoas fazendo ele até baixou o preço, anteriormente ele cobrava 10 dólares de Amazon Giftcard ou 10 dólares.

Cara scam não funciona assim, scam/roubo não. Mas até é compreensível no seu caso esse receio todo, o cara faz esse tipo de serviço há um bom tempo, quem descobriu esse cara por aqui foi eu numa longa pesquisa entre reddits, fóruns e twitters, a primeira opção foi fazer um cartão turco, mas não foi possível, daí fui cobaia, passei pro @Virtuality e a info se difundiu organicamente pra outros usuários. O negócio é bem "legítimo" e organizado, devido ao número de pessoas fazendo ele até baixou o preço, anteriormente ele cobrava 10 dólares de Amazon Giftcard ou 10 dólares.

Pra mim foi esse preço mesmo, Turquia ta U$9,99 para trocar.

Sobre o receio, to ligado que não é assim que scam funciona normalmente, mas o medo do "desconhecido" te faz ignorar alguns detalhes ja conhecidos e tu acaba prezando pelo "seguro" antes de qualquer coisa

Última edição:
Vocês estão preferindo o Dmarket ou aquele outro tmarketplace.tf?

voces acham que compensa pegar o forza horizon 4? a diferença para o 5 é um pouco grande na turquia

é muita coisa que acaba compensando muito por pagar "apenas" 55 pra migrar e o transtorno para abasteçer a conta, alguns jogos da minha lista ainda ficaram mais caros na Turquia, mas no final os mais baratos acabam compensando por eles

Persona 5 por exemplo, esta 86 na Turquia e 53 na Argentina

mas Halo Master Chief Collection esta por 7 na Turquia enquanto ta 33 na Argentina kkkkkk

The Quarry tbm 133 na Turquia e 248 na Argentina

compensa muito

sobre comprar logo depois acredito que sim, pois tu vai fazer pelo esquema das keys

Eu compro meus creditos na seagm.com/ por PIX e ativo na TK e ARG tranquilo.

Manda mensagem pra ele, no tópico do discord tu encontra o nick dele!

Sim na hora leandro, depois comprei alguns gits na g2a e paguei no PIX e abasteci a carteira.

Estava calculando minha lista de compras ontem e o preço de um jogo só no BR é o preço de todas as compras que faria na Turquia huauha.

Como é o esquema de pagamento para esse cidadão aí?

Vou refletir sobre.

🇦🇷 R$ 3,72 I 🇹🇷 R$ 4,81​

Dá até um aperto no peito de pagar tão pouco. :crycat:
Os caras estão desenhando essa DLC desde 1984, a mão nem abre mais, já estão usando como pinça. O formato da coluna já virou a cadeira tbm, se botar no lugar morre pois esse é seu novo estado natural. A pressão psicológica da comunidade deve ter gerado altas brigas de parry no estúdio e mesmo com tudo isso vou lá e falo: "toma meus 4 reais, espero que pelo menos ajude com a lesão por esforço repetitivo"

Amazon said on Thursday that July 2022’s free games will be Maniac Mansion, Suzerain, Fishing: North Atlantic, and Fell Seal: Arbiter’s Mark.​

Recebe sim! Seleciona a opção pagamento offline, depois boleto flash. OBS esse boleto flash era pra ser PIX mas até hoje eles não mudaram o nome kkkkk
Tem a opção do PIX agora, demora muito para aparecer o card? Acabei de pagar!

Y8r8xbj.png

Estava calculando minha lista de compras ontem e o preço de um jogo só no BR é o preço de todas as compras que faria na Turquia huauha.

Vou refletir sobre.
passos que efetuei:
eu entrei no discord do coiote,
cliquei no link do site que tem la,
selecionei "switch region",
coloquei os dados e selecionei opçao pagar com cartao de credito,
foi para outra janela,
desbloqueei o cartao no app,
coloquei os dados do cartao no site,
efetuei o pagamento,
bloqueei o cartao novamente,
recebi o recibo por e-mail,
enviei mensagem para ele no discord,
estou aguardando contato do mesmo

se nao me engano foi pelo google pay

Tem como transferir saldo de uma conta Steam pra outra estando em países diferentes?

Vou refletir sobre.
É bem tranquilo, não consigo te mandar MP!

Curti esse Nebuchadnezzar, engraçado que sempre procuro jogos igual aos antigos Pharaoh e Ceasar, nunca encontro. Aí do nada alguém posta aqui hahaha

Isso que eu acompanho o remake do Pharaoh na Steam que está sendo feito do zero pela Triskell Interactive, eles nunca me indicaram esse jogo.

Recentemente joguei o Lethis, mas achei bastante enjoativo, o jogo fica muito repetitivo logo de cara, acho que pelo fato de logo de início já disponibilizarem todas as construções.

Como não pretendo comprar muita coisa também tô na Terra da Banana, vou considerar pegar o Nebuchadnezzar.

Até agora tô com:
- Rise of the Tomb Rider;
- Metro: Exodus;
- FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster

Está dando R$66,03 :br:

voces acham que compensa pegar o forza horizon 4? a diferença para o 5 é um pouco grande na turquia
sim, ta quantos? eu paguei 14 reais (turca) na versao mais top na epoca

OMSI 2 sempre achei péssimo em termos de UI e performance. Foi o que me motivou a não gostar dele.

Para ônibus, tem o promissor The Bus. Ainda está em EA e, pra mim, com um desenvolvimento um pouco lento. Mas gostei bastante da física dele e jogabilidade. Graficamente poderia ser mais polido.

Esse aqui é muito bom

Esse Fenbus é jogo oficial da FlixBus, maior operadora de baixo custo de ônibus de viagens da Europa. Já fui de Copenhagen a Berlin por R$ 89 (ida e volta - duração da viagem: 8h). Já tava na wishlist aqui, porque os mãos de vaca colocaram só 33% off na Summer Sale. Vou esperar mais desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kinguin com o cupom 14EOM gera 14% off nos Gift Card para Turquia https://www.kinguin.net/category/85045/steam-gift-card-200-tr-activation-code

Comprei mais 3 hoje e foi de boa.

Users who are viewing this thread

Voltar