Recomendo muito, metroidvania muito bem feito.
A Robot Named Fight!
Vlw irmão, consegui aqui.
Tem o tutorial no link, são 4 passos apenas:
- Fazer o login na steam pelo chrome ou outro navegador.
- Com a página da steam aberta, pressionar F12 -> Aba de Application -> Selecionar a opção abaixo:
![]()
- Copiar os valores da opções sessionid e steamLoginSecure.
- Colar esses valores no client do Idle Master (File - Settings - Clicar no cadeado no canto inferior esquerdo)
Qual código que aparece? Ontem comprei e foi super rápido porém via PIX.Quando eu tento pagar no g2a com um método nacional sempre dá um código de erro só de clicar, pq isso?
Acham que vale a pena? Lembrando que estou na terra da corrupção.
Sim se eu pegar a 3070 ou 3060ti vai ser pra jogar em 1080pVocê vai conseguir jogar de boa e notar diferença positiva, entretanto o 1700 vai segurar tua placa principalmente se for 1080p. Eu tinha um 1800X e no começo do ano troquei minha vga (2070 >> 6900XT) melhorou uns 25 ~ 30% de cara. Peguei um 5900X, porém veio bichado e até trocar...enfim, como já era maio resolvi economizar e peguei um 5700X. O que mais jogo é 7 Days to Die e falta otimização, mas o ganho é brutal: com o 1800X no centro das cidades chegava a cair para menos de 20 fps e também quedas nas hordas do 7º dia; com o 5700X não fica abaixo de 30 fps e as hordas agora estão suaves.
Estranho e no pix acontece o mesmo erro ?Falha na transação
Transação rejeitada. Código: # (#SEC0001)
Fiquei todotradução a quem possa interessar, esse precisa muito de PTBR
Olha a hora tb fio, estagiários estão dormindoLegal, liberou a key do Monster Hunter na nuuvem, dexa eu pegar ela e ativar na Steam....
![]()
![]()
Divirta-se com a lista: https://www.asus.com/Motherboards-Components/Motherboards/PRIME/PRIME-B450M-A-II/HelpDesk_CPU/Uma duvida:
Minha placa mãe é uma B450 da AORUS.
B450M.
Qual RYZEN 7 devo pegar para esse modelo, pesquisei e não entendi nada kkkkkkkkkkkkk
Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.
Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.
Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.
Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.
UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018
![]()
OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale.
- Turkish Lira 5,02€
- Euro 20,99€
UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:
não tem como resistir ser motorista de bus na China
UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta
![]()
Vi a galera comentado que tava com medo de passar a conta e senha pro Coiote, que me lembrei que me importo tanto que até hoje não mudei a senha que passei pra eles KKKKKKKKKKKKKK
Com a quantidade de conta que passa na mão deles acho que a minha conta não é nada, qual a chance
E como funciona o coiote? Preciso entrar em um discord? E esses dolares eu pago por paypal? Vi que o jogo mais caro da minha lista de desejos fica 82 pilinhas na Turquia e comecei a me interessar em deixar a ARG e pular pra terra do Hakan Sukur
Via um reviewer inglês meio de comedia e jurava que ele dizia que era "junk", algo que na minha cabeça significava "lixoso".Alguns que estão na lista são janky