[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem algum guia bom sobre esses esquemas de cartas, gemas, pacotes e tals? Coloquei esse Idle Master pra rodar e tô com umas 1000 cartas agora, quero saber o que da pra fazer de melhor com elas.

Quem tem...

Precisa essencialmente dos passes anuais?

Testei pelo Gamepass e gostei bastante.

Quando eu tento pagar no g2a com um método nacional sempre dá um código de erro só de clicar, pq isso?

:haa:

Tem o tutorial no link, são 4 passos apenas:

- Fazer o login na steam pelo chrome ou outro navegador.
- Com a página da steam aberta, pressionar F12 -> Aba de Application -> Selecionar a opção abaixo:
96625830-fa047c80-130e-11eb-813b-e0c62bec4393.png

- Copiar os valores da opções sessionid e steamLoginSecure.
- Colar esses valores no client do Idle Master (File - Settings - Clicar no cadeado no canto inferior esquerdo)
Vlw irmão, consegui aqui.

Acham que vale a pena? Lembrando que estou na terra da corrupção.

TPK eu joguei e gostei, mas é um walking simulator com o mistério da investigação, se vc n curte andar infinito n vai gostar.

Você vai conseguir jogar de boa e notar diferença positiva, entretanto o 1700 vai segurar tua placa principalmente se for 1080p. Eu tinha um 1800X e no começo do ano troquei minha vga (2070 >> 6900XT) melhorou uns 25 ~ 30% de cara. Peguei um 5900X, porém veio bichado e até trocar...enfim, como já era maio resolvi economizar e peguei um 5700X. O que mais jogo é 7 Days to Die e falta otimização, mas o ganho é brutal: com o 1800X no centro das cidades chegava a cair para menos de 20 fps e também quedas nas hordas do 7º dia; com o 5700X não fica abaixo de 30 fps e as hordas agora estão suaves.
Sim se eu pegar a 3070 ou 3060ti vai ser pra jogar em 1080p
Não vi diferença de resolução, acho que a idade deixa a gente focado mais em diversão que gráficos rs
Obrigado amigo

Legal, liberou a key do Monster Hunter na nuuvem, dexa eu pegar ela e ativar na Steam....

EDIT> Tinha postado do celular, agora no PC q vi o tamanho q tinha ficado a screenshot, :fami: Já editei.
Ah, e ainda sem a key :rub3:

:que:
:fuu:

Última edição:
+ 3 games para conta

Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.

Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.

Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.

Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.

UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018

G7s3wT8.png

OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
  1. Turkish Lira 5,02€
  2. Euro 20,99€
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale. :bem:

UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:

não tem como resistir ser motorista de bus na China :limo:

UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta

HriYJd0.png

Última edição:
Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.

Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.

Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.

Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.

UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018

G7s3wT8.png

OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
  1. Turkish Lira 5,02€
  2. Euro 20,99€
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale. :bem:

UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:

não tem como resistir ser motorista de bus na China :limo:

UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta

HriYJd0.png

Sou louco pra comprar um desses Simuladores de Onibus e de Trem, mas nao sei quais sao bons e ruins...

de trem eu sei q o Train Simulator é bom mas as 300 mil DLC q os caras vendem separado q ferra o jogo, faz encarecer demais ate mesmo na Turquia...

De Onibus q eu sei q presta é o OMSI 2 mas os caras nunca botam um desconto legal em sale, ai fica foda de comprar....

Tem alguma recomendaçao sem ser esses 2? ja que tu testou metade da lista de sim da Steam kkkk

Vi a galera comentado que tava com medo de passar a conta e senha pro Coiote, que me lembrei que me importo tanto que até hoje não mudei a senha que passei pra eles KKKKKKKKKKKKKK
Com a quantidade de conta que passa na mão deles acho que a minha conta não é nada, qual a chance :coolface:

Vi a galera comentado que tava com medo de passar a conta e senha pro Coiote, que me lembrei que me importo tanto que até hoje não mudei a senha que passei pra eles KKKKKKKKKKKKKK
Com a quantidade de conta que passa na mão deles acho que a minha conta não é nada, qual a chance :coolface:
llama-no.gif

E como funciona o coiote? Preciso entrar em um discord? E esses dolares eu pago por paypal? Vi que o jogo mais caro da minha lista de desejos fica 82 pilinhas na Turquia e comecei a me interessar em deixar a ARG e pular pra terra do Hakan Sukur

E como funciona o coiote? Preciso entrar em um discord? E esses dolares eu pago por paypal? Vi que o jogo mais caro da minha lista de desejos fica 82 pilinhas na Turquia e comecei a me interessar em deixar a ARG e pular pra terra do Hakan Sukur

VOu te mandar no privado. A compra é feita por um sistema de pagamento americano tipo pagseguro, então o cara não tem acesso aos seus dados e depois de confirmado você espera o cara te chamar no discord no privado pra começar o procedimento.

e a pre order do Persona 5, cadê?

Users who are viewing this thread

Voltar