Tenso isso o 2 era muito bom principalmente o MP.depois do 3, e tirando o Rally sempre vejo dizendo que só decaiu a franquia mas nunca joguei
Aqui ta ONEpic ta fora?
Tenso isso o 2 era muito bom principalmente o MP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui ta ON
Campanha do homefront ew curta mas ew legalzinha, assim como o multi,,,mas pra variar oq matou o jogo foram os hacker.Boas compras, tirando o Homefront kkkkk.
Fiquei impressionado com o visual desse Apotheon.
Estou tentado a comprar depois de ler esse punhetaço que o @Leandro deixou nos reviews da Steam.
![]()
Paciência, as vezes acontece isso, tenta dar uma reiniciada na máquina e veja se loga.Aqui não loga
O problema é que achei o gameplay genérico e repetitivo, um Far Cry bem piorado.Campanha do homefront ew curta mas ew legalzinha, assim como o multi,,,mas pra variar oq matou o jogo foram os hacker.
O problema é que achei o gameplay genérico e repetitivo, um Far Cry bem piorado.
Provavelmente muitos tentando pegar os games grátis. Aqui também não logou.Aqui não loga
ta zoado mesmoProvavelmente muitos tentando pegar os games grátis. Aqui também não logou.
Amo o 2 e Showdown. Depois disso só odiei. Ainda inventei de jogar Dirt 5 recentemente no ps5 e cravou de vez : nunca mais invento de jogar algo da franquia novamente.Alguém recomenda Dirt ?, parei no 3, o melhor sem dúvida foi o 2, joguei o Dirt Rally também achei massa porém difícil tem o Bundle pensando em pegar mas não sei se vale a pena!
![]()
Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?Idem aqui, mas paguei U$9,00... cara que diferença de preços, BR nunca mais rs.
Bom saber, vou deixar ja estava com pressentimento que não ia gostar do 5 rs, Grid o melhor foi o primeiro depois caiu muito, F1 quem curte é um prato cheio!Amo o 2 e Showdown. Depois disso só odiei. Ainda inventei de jogar Dirt 5 recentemente no ps5 e cravou de vez : nunca mais invento de jogar algo da franquia novamente.
F1 continua sendo show de bola, já GRID não sei.
Hahaha é tranquilo pensava a mesma coisa até fazer a migração.Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
Se for isso não tenho coragem.![]()
Login, senha e o código do steam guard.Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
Aqui foi ok também, fiz com esse mesmo coiote que a galera tá falando.Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
aqui fiz em abril e estou de boa ate hoje na turquia sem nenhum problema.Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
Confesso que na hora que ele entrou em contato e pediu os dados e depois o SteamGuard quase borrei nas calças rs mas depois ele disse que estava liberado.Não tem o que temer, primeiro que o cara qe a galera mais usou aqui faz isso desde 2018 e segundo que ele pede o seu steamguard apenas uma vez pra logar e realizar a operação.
A partir dai qualquer operação na sua conta, seja vender itens do inventário, trocar senha, trocar e email e etc vai exigir uma confirmação no aplicativo. pedir confirmação no email ou vai pedir o steam guard novamente, então não tem como o sujeito te roubar.
Ele não pede o email e nem o steamguard mais que uma vez. A operação leva uns 2 minutos.
A travessia é tranquila, o cara já tem um discord com as regras, tem seu sistema lá de pagamento, é um trampo do cara, não acho que ele vai querer se queimar pra hackear uma conta, faz várias travessias por dia. Eu mesmo fiquei com o pé atrás mas depois de ler os bagulhos sobre e os riscos que são praticamente nulos fiz de boa.Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?
Confesso que na hora que ele entrou em contato e pediu os dados e depois o SteamGuard quase borrei nas calças rs mas depois ele disse que estava liberado.