[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Epic ta fora?

Tenso isso o 2 era muito bom principalmente o MP.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui ta ON

Aqui não loga

Boas compras, tirando o Homefront kkkkk.
Fiquei impressionado com o visual desse Apotheon.
Estou tentado a comprar depois de ler esse punhetaço que o @Leandro deixou nos reviews da Steam.

DsbyNQm.png
Campanha do homefront ew curta mas ew legalzinha, assim como o multi,,,mas pra variar oq matou o jogo foram os hacker.

Campanha do homefront ew curta mas ew legalzinha, assim como o multi,,,mas pra variar oq matou o jogo foram os hacker.
O problema é que achei o gameplay genérico e repetitivo, um Far Cry bem piorado.

Galera esse ENDER LILIES: Quietus of the Knights não era um jogo metroidvania que surgiu baratinho na argentina, depois o preço foi la pra cima, ou estou me confundindo? Pq ate ontem ou hoje de manha eu acho que foi ele que olhei e ainda estava um absurdo, ai fui olhar agora depois que recomendaram e o menor preço é na argentina...

disponível amanham as 22 horas.

Alguém recomenda Dirt ?, parei no 3, o melhor sem dúvida foi o 2, joguei o Dirt Rally também achei massa porém difícil tem o Bundle pensando em pegar mas não sei se vale a pena!

UmnYDkh.png
Amo o 2 e Showdown. Depois disso só odiei. Ainda inventei de jogar Dirt 5 recentemente no ps5 e cravou de vez : nunca mais invento de jogar algo da franquia novamente.
F1 continua sendo show de bola, já GRID não sei.

Amo o 2 e Showdown. Depois disso só odiei. Ainda inventei de jogar Dirt 5 recentemente no ps5 e cravou de vez : nunca mais invento de jogar algo da franquia novamente.
F1 continua sendo show de bola, já GRID não sei.
Bom saber, vou deixar ja estava com pressentimento que não ia gostar do 5 rs, Grid o melhor foi o primeiro depois caiu muito, F1 quem curte é um prato cheio!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?

Se for isso não tenho coragem. :haha:
Hahaha é tranquilo pensava a mesma coisa até fazer a migração.

Como funciona esse esquema de coiote? Vocês dão login e senha pro cara fazer a migração?

Não tem o que temer, primeiro que o cara qe a galera mais usou aqui faz isso desde 2018 e segundo que ele pede o seu steamguard apenas uma vez pra logar e realizar a operação.

A partir dai qualquer operação na sua conta, seja vender itens do inventário, trocar senha, trocar e email e etc vai exigir uma confirmação no aplicativo. pedir confirmação no email ou vai pedir o steam guard novamente, então não tem como o sujeito te roubar.

Ele não pede o email e nem o steamguard mais que uma vez. A operação leva uns 2 minutos.

Aqui foi ok também, fiz com esse mesmo coiote que a galera tá falando.
Até agora não vi ninguém falar que rolou algo no processo.

aqui fiz em abril e estou de boa ate hoje na turquia sem nenhum problema.

valeu muito apena os 9 dolares.

Eu estou tentando limpa minha lista de desejos na steam, tinha 280 agora tem 155, só parei pq é um saco, tinha varios jogo que nem sei como pude ter interesse, e outros aparentemente interessante e muito baratos, mas quando vejo em promo não do a minima.

Os jogo logo em baixo, alguém tem experiência com algum, não deleto e nem compro :haha:

Não tem o que temer, primeiro que o cara qe a galera mais usou aqui faz isso desde 2018 e segundo que ele pede o seu steamguard apenas uma vez pra logar e realizar a operação.

A partir dai qualquer operação na sua conta, seja vender itens do inventário, trocar senha, trocar e email e etc vai exigir uma confirmação no aplicativo. pedir confirmação no email ou vai pedir o steam guard novamente, então não tem como o sujeito te roubar.

Ele não pede o email e nem o steamguard mais que uma vez. A operação leva uns 2 minutos.
Confesso que na hora que ele entrou em contato e pediu os dados e depois o SteamGuard quase borrei nas calças rs mas depois ele disse que estava liberado.

A travessia é tranquila, o cara já tem um discord com as regras, tem seu sistema lá de pagamento, é um trampo do cara, não acho que ele vai querer se queimar pra hackear uma conta, faz várias travessias por dia. Eu mesmo fiquei com o pé atrás mas depois de ler os bagulhos sobre e os riscos que são praticamente nulos fiz de boa.

Quando fui pra argentina e mandei o código do steam guard, meu coração parou por uns minutos até ele me liberar pra entrar na conta

Idle Master ta bugado no login? nao acessa a conta da steam

Users who are viewing this thread

Voltar