[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Passando a maior raiva com o steam link, é muito bugado, as vezes o jogo minimiza e volta pro desktop em uma resolução baixa e cortada e tem vez que o mouse para de funcionar ai tem que reiniciar o pc.
Tem o parsec, ele faz a mesma coisa, so que voce tem acesso ao desktop todo

• Curtir
Reações: T3A
quase 160 reais na Turquia, meh, mesmo assim é mais barato do que no Brasil.

Preço padrão da Square para esses jogos "pequenos" (leia pequeno como qualquer coisa que não seja Final Fantasy) parece que vai ser R$249,90 e os grandes R$349,90.
Aquele HARVESTELLA que ela anunciou ontem na direct da Metendo Nintendo está pelos mesmos R$249,90 do Star Ocean 6 no BR.

Se tiver promobug é compra certa. Se vier custando um rim, esperar a tradução, pois tankar uma main de pelo menos umas 120-150 horas (na minha mão) toda em inglês vai ser cansativo. Isso sem contar as sides...esse game vai durar no mínimo 200 horas aqui.

Mas sem dúvida esse game (persona 5) está na área do topo dos jogos que mais estou aguardando.
É sonhar muito pedir que venha no mesmo preço do P4G (R$68) mas qualquer coisa abaixo de R$150 eu tô pagando.:money:

Da Square Enix, único jogo que ovu pegar nessa sale é o OUTRIDERS. do resto vou segurar ou esperar lançar.

Pela primeira vez em mais de 10 anos, eu instalei e joguei TODOS os jogos que comprei na Sale - até porque se considerar as sales dos últimos anos, em que o open-rate do meu backlog é apenas 5%, então é uma vitória eu ter instalado tudo que comprei nessa sale. :limo:

Foram 63 jogos até agora e todos testados. Alguns fiquei 2h porque não vi o tempo passar, mas a maioria meia hora.

Por sinal gerou só 5 re-embolsos, o resto vou ficar (a maioria que comprei nessa leva é Simulator).

Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114

Re-embolsei mais um (Dying Light - não tenho mais saco pra jogo assim, to ficando velho e dá motion sickness)
E comprei mais uns simulators (eu ainda quero ter todos os simulators que existem na Steam):

8WCQCkP.png

Re-embolsei mais um (Dying Light - não tenho mais saco pra jogo assim, to ficando velho e dá motion sickness)
E comprei mais uns simulators (eu ainda quero ter todos os simulators que existem na Steam):

8WCQCkP.png
Rapaz, nem parece que tu é fã de simulador kkkk

Esse jogo parece ser um sucessor espiritual de Virtual tennis, estreia direta no GP

Eu testei a Demo e é bem capado, tem poucos tenistas relevantes e um gameplay muito enxugado.
Pra amantes de tenis, Tennis Elbow 4 ainda é a melhor solução. Hell, even Tennis Elbow 2013 é melhor:

• Curtir
Reações: C.J
xKAvHzz.png

Zerei o Death Stranding. Quando comecei a jogar, comecei com receio por ter lido tantas críticas ao jogo, mas felizmente, para mim, o jogo foi espetacular. Sem dúvidas o melhor jogo que joguei nos últimos anos. Outra coisa incrível nesse jogo é a trilha sonora, fazia tempo que não via músicas tão boas em um jogo.

A quem tiver interesse no jogo, fica aqui minha recomendação, valeu a pena cada hora jogada.
Jogão demais !! Esse jogo é um exemplo clássico de que a pessoa não deve confiar muito em reviews.

Eu jamais teria jogado Death Stranding e Days Gone se fosse acreditar em reviews.
Inclusive, Days Gone, para mim, possui o mesmo nível de Horizon Zero Dawn.

Death Stranding e Days Gone foram baitas jogos que foram ajustiçados pela midia. Joguei bastante ambos os jogos, e recomendo fortemente eles.

xKAvHzz.png

Zerei o Death Stranding. Quando comecei a jogar, comecei com receio por ter lido tantas críticas ao jogo, mas felizmente, para mim, o jogo foi espetacular. Sem dúvidas o melhor jogo que joguei nos últimos anos. Outra coisa incrível nesse jogo é a trilha sonora, fazia tempo que não via músicas tão boas em um jogo.

A quem tiver interesse no jogo, fica aqui minha recomendação, valeu a pena cada hora jogada.

Ainda não joguei, mas tenho vontade de joga-lo em breve. Tenho a versão normal, vale o upgrade pra essa nova?

Última edição:
um jogo que to "ansioso" para jogar é o Lies of P, achei bacana a ideia.

Pessoal tem que entender a proposta de um portátil. Aqui desde que comprei um Switch Lite, não tenho vontade de jogar em outro console ou no PC. É simplesmente muito mais prático e rápido pegar, jogar uns minutos e largar. E tem muita coisa no meu Steam que eu jogaria se tivesse um Steam Deck.

O problema é que é mais um hardware unicórnio da Valve. Raro e difícil de comprar fora dos países onde abriram vendas.

Pessoal tem que entender a proposta de um portátil. Aqui desde que comprei um Switch Lite, não tenho vontade de jogar em outro console ou no PC. É simplesmente muito mais prático e rápido pegar, jogar uns minutos e largar. E tem muita coisa no meu Steam que eu jogaria se tivesse um Steam Deck.

O problema é que é mais um hardware unicórnio da Valve. Raro e difícil de comprar fora dos países onde abriram vendas.

Eu to passando muito tempo no xcloud também pelo celular com controle, basicamente um console portátil. Esqueço que tô jogando por streaming

Nao tinha uma pagina do steamdb mostrando só os bundles? Se tiver e alguém puder passar agradeço, ou estou viajando e nunca existiu isso...

EDIT: achei

Obrigado @ScottiePrimo , abraço!!!

Users who are viewing this thread

Voltar