A insatisfação sempre vai estar presente. Não adianta rs.Um desconto de quase 100 reais e tu fala "meh"
Carai, vocês estão muito rigorosos![]()
A insatisfação sempre vai estar presente. Não adianta rs.Um desconto de quase 100 reais e tu fala "meh"
Carai, vocês estão muito rigorosos![]()
Mano...
Um desconto de quase 100 reais e tu fala "meh"
Tem o parsec, ele faz a mesma coisa, so que voce tem acesso ao desktop todoPassando a maior raiva com o steam link, é muito bugado, as vezes o jogo minimiza e volta pro desktop em uma resolução baixa e cortada e tem vez que o mouse para de funcionar ai tem que reiniciar o pc.
quase 160 reais na Turquia, meh, mesmo assim é mais barato do que no Brasil.
É sonhar muito pedir que venha no mesmo preço do P4G (R$68) mas qualquer coisa abaixo de R$150 eu tô pagando.Se tiver promobug é compra certa. Se vier custando um rim, esperar a tradução, pois tankar uma main de pelo menos umas 120-150 horas (na minha mão) toda em inglês vai ser cansativo. Isso sem contar as sides...esse game vai durar no mínimo 200 horas aqui.
Mas sem dúvida esse game (persona 5) está na área do topo dos jogos que mais estou aguardando.
Pela primeira vez em mais de 10 anos, eu instalei e joguei TODOS os jogos que comprei na Sale - até porque se considerar as sales dos últimos anos, em que o open-rate do meu backlog é apenas 5%, então é uma vitória eu ter instalado tudo que comprei nessa sale.
Foram 63 jogos até agora e todos testados. Alguns fiquei 2h porque não vi o tempo passar, mas a maioria meia hora.
Por sinal gerou só 5 re-embolsos, o resto vou ficar (a maioria que comprei nessa leva é Simulator).
Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114
Rapaz, nem parece que tu é fã de simulador kkkkRe-embolsei mais um (Dying Light - não tenho mais saco pra jogo assim, to ficando velho e dá motion sickness)
E comprei mais uns simulators (eu ainda quero ter todos os simulators que existem na Steam):
![]()
Esse jogo parece ser um sucessor espiritual de Virtual tennis, estreia direta no GP
Jogão demais !! Esse jogo é um exemplo clássico de que a pessoa não deve confiar muito em reviews.![]()
Zerei o Death Stranding. Quando comecei a jogar, comecei com receio por ter lido tantas críticas ao jogo, mas felizmente, para mim, o jogo foi espetacular. Sem dúvidas o melhor jogo que joguei nos últimos anos. Outra coisa incrível nesse jogo é a trilha sonora, fazia tempo que não via músicas tão boas em um jogo.
A quem tiver interesse no jogo, fica aqui minha recomendação, valeu a pena cada hora jogada.
![]()
Zerei o Death Stranding. Quando comecei a jogar, comecei com receio por ter lido tantas críticas ao jogo, mas felizmente, para mim, o jogo foi espetacular. Sem dúvidas o melhor jogo que joguei nos últimos anos. Outra coisa incrível nesse jogo é a trilha sonora, fazia tempo que não via músicas tão boas em um jogo.
A quem tiver interesse no jogo, fica aqui minha recomendação, valeu a pena cada hora jogada.
Memory card, e vai simular memory card corrompido da era PS2 pra ficar mais hardcore![]()
Diretor de Hell is Us diz que o jogo será mais "old school" que Elden Ring
Anunciado em abril, Hell is Us é o novo título da Nacon e está sendo feito em Unreal Engine 5. O trailer de revelação não nos mostra gameplay, mas somenteadrenaline.com.br
Vai ter que notar os números do checkpoint ou usar memoria card?
Ou aquelas passwords estilo International Superstar Soccer Deluxe ou Super Monaco GP...![]()
Anunciado em abril, Hell is Us é o novo título da Nacon e está sendo feito em Unreal Engine 5. O trailer de revelação não nos mostra gameplay, mas somenteadrenaline.com.br
Vai ter que notar os números do checkpoint ou usar memoria card?
Ou aquelas passwords estilo International Superstar Soccer Deluxe ou Super Monaco GP...
vai ser igual tibia free sem AOL e blessing.![]()
Vai ter que anotar os números do checkpoint ou usar memory card?
Pessoal tem que entender a proposta de um portátil. Aqui desde que comprei um Switch Lite, não tenho vontade de jogar em outro console ou no PC. É simplesmente muito mais prático e rápido pegar, jogar uns minutos e largar. E tem muita coisa no meu Steam que eu jogaria se tivesse um Steam Deck.
O problema é que é mais um hardware unicórnio da Valve. Raro e difícil de comprar fora dos países onde abriram vendas.