usado e aprovado.O preço do atravessador que a galera mais usou aqui caiu pra 6 dólares... tá muito mais barato que antes
Qual servidor 707? esse que entrei ontem.O preço do atravessador que a galera mais usou aqui caiu pra 6 dólares... tá muito mais barato que antes
Alguem daqui tem Steam deck?
pode me mandar no pv o contato do amigo atravessador de fronteiras ?O preço do atravessador que a galera mais usou aqui caiu pra 6 dólares... tá muito mais barato que antes
Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114Alguem daqui tem Steam deck?
Qual servidor 707? esse que entrei ontem.
tu mora fora do Brasil né?Pela primeira vez em mais de 10 anos, eu instalei e joguei TODOS os jogos que comprei na Sale - até porque se considerar as sales dos últimos anos, em que o open-rate do meu backlog é apenas 5%, então é uma vitória eu ter instalado tudo que comprei nessa sale.
Foram 63 jogos até agora e todos testados. Alguns fiquei 2h porque não vi o tempo passar, mas a maioria meia hora.
Por sinal gerou só 5 re-embolsos, o resto vou ficar (a maioria que comprei nessa leva é Simulator).
Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114
Tem muita gente nesse servidor, o cara até se perde haha.Esse mesmo
Pra jogar tudo que comprou, deve morar é em outro mundotu mora fora do Brasil né?
para mim, nada como um jogo rodando nativamente no seu dispositivo sem qualquer input lag, aguardo ansiosamente uma oportunidade de comprar issoAcho doidera pagar pra jogar nisso, entendo quem goste, mas e mais facil comprar um controle e usar o steam link kkkk
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.
Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.
eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.
Passando a maior raiva com o steam link, é muito bugado, as vezes o jogo minimiza e volta pro desktop em uma resolução baixa e cortada e tem vez que o mouse para de funcionar ai tem que reiniciar o pc.usar o steam link
Segundo a Atlus a pré venda do P5R começa hoje, já estou atualizando a loja mesmo sabendo que deve acontecer só as 14:00 kkkkk
Ele é excelente! 200 horas eu acho demais para a versão Royal, mas na época que joguei não tinha feito as arenas especiais.Se tiver promobug é compra certa. Se vier custando um rim, esperar a tradução, pois tankar uma main de pelo menos umas 120-150 horas (na minha mão) toda em inglês vai ser cansativo. Isso sem contar as sides...esse game vai durar no mínimo 200 horas aqui.
Mas sem dúvida esse game (persona 5) está na área do topo dos jogos que mais estou aguardando.
quase 160 reais na Turquia, meh, mesmo assim é mais barato do que no Brasil.
Sim, consegui o Steam Deck na primeira levatu mora fora do Brasil né?