[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem daqui tem Steam deck?

O preço do atravessador que a galera mais usou aqui caiu pra 6 dólares... tá muito mais barato que antes
usado e aprovado.

tVUBl68.jpg

Acho doidera pagar pra jogar nisso, entendo quem goste, mas e mais facil comprar um controle e usar o steam link kkkk

O preço do atravessador que a galera mais usou aqui caiu pra 6 dólares... tá muito mais barato que antes
pode me mandar no pv o contato do amigo atravessador de fronteiras ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se mais alguem souber de alguem que jaude a atravassar o steam para turquia me mandem no pv :mr:

Pela primeira vez em mais de 10 anos, eu instalei e joguei TODOS os jogos que comprei na Sale - até porque se considerar as sales dos últimos anos, em que o open-rate do meu backlog é apenas 5%, então é uma vitória eu ter instalado tudo que comprei nessa sale. :limo:

Foram 63 jogos até agora e todos testados. Alguns fiquei 2h porque não vi o tempo passar, mas a maioria meia hora.

Por sinal gerou só 5 re-embolsos, o resto vou ficar (a maioria que comprei nessa leva é Simulator).

Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114

Pela primeira vez em mais de 10 anos, eu instalei e joguei TODOS os jogos que comprei na Sale - até porque se considerar as sales dos últimos anos, em que o open-rate do meu backlog é apenas 5%, então é uma vitória eu ter instalado tudo que comprei nessa sale. :limo:

Foram 63 jogos até agora e todos testados. Alguns fiquei 2h porque não vi o tempo passar, mas a maioria meia hora.

Por sinal gerou só 5 re-embolsos, o resto vou ficar (a maioria que comprei nessa leva é Simulator).

Eu https://forum.adrenaline.com.br/thr...tatil-da-valve.686817/page-10#post-1076144114
tu mora fora do Brasil né?

Acho doidera pagar pra jogar nisso, entendo quem goste, mas e mais facil comprar um controle e usar o steam link kkkk
para mim, nada como um jogo rodando nativamente no seu dispositivo sem qualquer input lag, aguardo ansiosamente uma oportunidade de comprar isso

Mas esse valor aí é pra Índia, bem nada a ver. Turquia segue 10 dol

Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.

Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.

eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.

Valeu rapaziada por me fazer relembrar do Idle Master.

Se eu não me engano esse foi o primeiro que surgiu, usava ele há uns anos, mas migrei pro ASF por canta das minhas secundárias.

Deixei ligado aqui por 1 hora enquanto trabalhava e o bicho fez um trabalho excelente.

8aHl0fF.png

Segundo a Atlus a pré venda do P5R começa hoje, já estou atualizando a loja mesmo sabendo que deve acontecer só as 14:00 kkkkk

Se tiver promobug é compra certa. Se vier custando um rim, esperar a tradução, pois tankar uma main de pelo menos umas 120-150 horas (na minha mão) toda em inglês vai ser cansativo. Isso sem contar as sides...esse game vai durar no mínimo 200 horas aqui.

Mas sem dúvida esse game (persona 5) está na área do topo dos jogos que mais estou aguardando.

Se tiver promobug é compra certa. Se vier custando um rim, esperar a tradução, pois tankar uma main de pelo menos umas 120-150 horas (na minha mão) toda em inglês vai ser cansativo. Isso sem contar as sides...esse game vai durar no mínimo 200 horas aqui.

Mas sem dúvida esse game (persona 5) está na área do topo dos jogos que mais estou aguardando.
Ele é excelente! 200 horas eu acho demais para a versão Royal, mas na época que joguei não tinha feito as arenas especiais.
Atlus tá vacinada com esse negócio bug, mas não custa sonhar um pouco. Infelizmente comprarei de que qualquer jeito kkkk

Esse jogo parece ser um sucessor espiritual de Virtual tennis, estreia direta no GP

• Curtir
Reações: C.J
quase 160 reais na Turquia, meh, mesmo assim é mais barato do que no Brasil.

Users who are viewing this thread

Voltar