• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.
 
Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.
Fez até a Allmother? Parabens por terminar o tutorial então, vai pro gathering hub que o jogo de verdade começa agora só.
 
Porra, Kojimão. Preciso baixar o Death Stranding original para exportar meu save para o DC...
 
Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.

É, se voce fez todas as missoes no modo la solo, realmente como o amigo falou é so o tutorial. O modo coop, que tambem pode ser jogador solo, é onde o jogo começa mesmo. Eu joguei "só" 60 horas, pra mim ficou abaixo do MHXX e do World que já tinha jogado, achei que foi o que menos empolgou até então, mas vou esperar essa DLC sair para ver qual vai ser, pois os outros jogos eu joguei completos então a comparação ainda é injusta.
 
Isso ai é só ilustrativo. :crycat:

Como assim, pô? Eu assinei antes de postar aquilo, porque você me lembrou e fiquei com medo de realmente acabar antes do final do mês, haha.

Paguei 5 reais e já desativei a renovação automática, pra poder assinar de novo pelo mesmo valor depois que vencer (só em setembro).
 
Eu compro meus cards Turcos na G2A, sempre funcionou perfeitamente, tem vários vendedores, dá pra escolher um que está vendendo mais em conta.

Além disso eu pago no pix e recebo praticamente instantâneo os cards.

Ontem comprei um de 50 e um de 20 para comprar um jogo, saiu a 29 tudo.
Deu certo, comprei agora na G2A, cara paguei no PIX e não deu nem 20 segundos para receber os cards, vou abastecer sempre por aqui agora ;D

CATTirk.png
 
Rapaziada que usa o ASF, quanto tempo +- demora pra dropar as cartas??
 
Eu compro meus cards Turcos na G2A, sempre funcionou perfeitamente, tem vários vendedores, dá pra escolher um que está vendendo mais em conta.

Além disso eu pago no pix e recebo praticamente instantâneo os cards.

Ontem comprei um de 50 e um de 20 para comprar um jogo, saiu a 29 tudo.

se tu for comprar pela G2A não se esqueça de usar o meliuz para ter 2.5% de cashback.
 
Vou comprar Skyrim, mas antes queria saber, esse é o menor preço que vou conseguir mesmo? Considerando summer sale e tudo mais?

Joguei há muitos anos atrás (no X360), e queria a experiência melhorada, mas queria pagar uns 20-30 pila num jogo de 2011, não 50...
 
Rapaziada que usa o ASF, quanto tempo +- demora pra dropar as cartas??
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.

Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.
 
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.

Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.

Você vende as cartas?
 
Tem alguma coisa na Nuuvem que valha mais a pena do que na Turquia ou Argentina?

Perdi o primeiro cupão e queria pegar Ghostwire, que não tá num preço tão ruim. Mas ter que gastar 150 pilas só pra receber o desconto atual é triste.

Pra o cupom atual, acho que só a expansão do MH Rise.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.

Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.
eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.
 
Pergunta boba, mas o o Steam não aceita mais o método de comprar um cartão e mandar como gift com outra conta nessas contas da Turquia né? Agora vc tem que comprar de fora em um site tipo o g2a?
 
Pergunta boba, mas o o Steam não aceita mais o método de comprar um cartão e mandar como gift com outra conta nessas contas da Turquia né? Agora vc tem que comprar de fora em um site tipo o g2a?
:joia:
 
Pergunta boba, mas o o Steam não aceita mais o método de comprar um cartão e mandar como gift com outra conta nessas contas da Turquia né? Agora vc tem que comprar de fora em um site tipo o g2a?
Isso tem que comprar fora, g2a é o método mais fácil e rápido e ainda pode pegar no pix que facilita muito.
 
Pronto, usei o cupom na nuuvem e umas moedas, saiu por 136 e uns quebrados a expansão do MH Rise. Acho que foi a primeira pre order que fiz na minha vida. kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo