Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.
Fez até a Allmother? Parabens por terminar o tutorial então, vai pro gathering hub que o jogo de verdade começa agora só.Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.
Terminei o Monster Hunter Rise, totalmente supresso com campanha, o formato, a duração, esperava muito mais, decepcionado.
Isso ai é só ilustrativo.![]()
Deu certo, comprei agora na G2A, cara paguei no PIX e não deu nem 20 segundos para receber os cards, vou abastecer sempre por aqui agora ;DEu compro meus cards Turcos na G2A, sempre funcionou perfeitamente, tem vários vendedores, dá pra escolher um que está vendendo mais em conta.
Além disso eu pago no pix e recebo praticamente instantâneo os cards.
Ontem comprei um de 50 e um de 20 para comprar um jogo, saiu a 29 tudo.
Eu compro meus cards Turcos na G2A, sempre funcionou perfeitamente, tem vários vendedores, dá pra escolher um que está vendendo mais em conta.
Além disso eu pago no pix e recebo praticamente instantâneo os cards.
Ontem comprei um de 50 e um de 20 para comprar um jogo, saiu a 29 tudo.
Bom saber da próxima vou usar!se tu for comprar pela G2A não se esqueça de usar o meliuz para ter 2.5% de cashback.
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.Rapaziada que usa o ASF, quanto tempo +- demora pra dropar as cartas??
Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.
Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.
Tem alguma coisa na Nuuvem que valha mais a pena do que na Turquia ou Argentina?
Perdi o primeiro cupão e queria pegar Ghostwire, que não tá num preço tão ruim. Mas ter que gastar 150 pilas só pra receber o desconto atual é triste.
eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.
Aí peguei o IDLE Master 1.8 beta ....mano dropou mais de 500 cartas em +- 12~16 horas.
Pergunta boba, mas o o Steam não aceita mais o método de comprar um cartão e mandar como gift com outra conta nessas contas da Turquia né? Agora vc tem que comprar de fora em um site tipo o g2a?
Sim!Você vende as cartas?
Pois é ainda dá pra jogar de boa outros jogos.eu uso esse também, mega rápido e simples. Dropei 600 nesse período de tempo. Deixava la dropando e iria jogando de boa outros jogos.
Isso tem que comprar fora, g2a é o método mais fácil e rápido e ainda pode pegar no pix que facilita muito.Pergunta boba, mas o o Steam não aceita mais o método de comprar um cartão e mandar como gift com outra conta nessas contas da Turquia né? Agora vc tem que comprar de fora em um site tipo o g2a?
Isso dá Ban? Essas cartas dropar servem para que?Cara antes da sale eu tava usando o ASF, falar pro cê viu, demora uma eternidade pra dropar.
Vlw, vou comprar uns pq vale a pena msm com o valor perdido heheIsso tem que comprar fora, g2a é o método mais fácil e rápido e ainda pode pegar no pix que facilita muito.
Pode ir na fé, o bom que fazendo o pagamento tu recebe na hora os cards.Vlw, vou comprar uns pq vale a pena msm com o valor perdido hehe