Isso ai é só ilustrativo.Qual delas? A de 3 meses por 5 reais ainda tá rolando, não?
Game Pass comum: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass
PC Game Pass: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/pc-game-pass
Game Pass Ultimate: https://www.xbox.com/pt-br/games/store/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0
Bound By Flame é muito bom, fechei ele um tempo atrásEu gostei de Dark e Bound By Flame e geral fala mal. Não gosto de RDR e geral elogia. Gosto é algo peculiar.
Estou tentado em comprar o Dying light 2 também mas fui atrás de review e vi que o jogo é bem bais ou benos, mas gostei muito do primeiro então to nessa...
Outra coisa que eu vi é que já vai sair uma dlc dele e se fosse comprar seria a versão básica as outras estão bem mais caras, e provavelmente ia ser mais um da lista que eu ia jogar o inicio e nunca mais jogar.
Sim, mas RDR2 é outro patamar, você não tem o direito de desgostar. KkkkKKKEu gostei de Dark e Bound By Flame e geral fala mal. Não gosto de RDR e geral elogia. Gosto é algo peculiar.
Esse DLC do Assetto Competizione que tá por 10% off só, é recente? Perde mto se não pegar ele? Botei grana na Wallet pra pegar mas não dá pra pegar todos. Agora to em duvida entre ACC e RDR2
Permita-me discordar, neste quesito ninguém supera o kabumda, é cada screenshot que vixemaria.O cara fala, mas olha o avatar dele na Steam.
É o primeiro lugar aqui do fórum em termos de 5x1.![]()
Porque provavelmente só existe em algumas regiões.Link esta indo direto pra pagina inicial da Steam.
Vem, pula, a água tá quente!
Tenho uns 350 jogos na conta que considero jogável ou que jogaria e já achou difícil achar algo que preste, imagina encher de tranqueira, tô fora.
Tem razão, aqui tem limites pra brotheragem.Hey, eu nunca escondi que sou punheteiro.
Aqui é para falar de istim, de punheta é outro tópico.
Vídeo do Nautilus Steam Summer Sale 2022
20 Jogos Imperdíveis Por Menos de R$ 20
eu to com ele instalado aqui e ainda não consegui engrenar também não, diferente do Pillars of Eternity que foi amor desde o primeiro minuto.Tentei encarar Divinity 1, mas não gostei, não.
![]()
Pode pegar sem medo, é muito bom ! ( o meu é nas terras turcas também )Tô pra pegar só esperando a viagem para terras turkas!
É, acho que esse kabumda ganhou mesmo.Permita-me discordar, neste quesito ninguém supera o kabumda, é cada screenshot que vixemaria.
Ele foi banido aqui do fórum, mas era o mais 5x1 pra jogos que já vi.
Galera, para quem curte um bom RPG em turnos, fica aqui uma sugestão dos meus favoritos e que existem na Steam. O preço na Turquia e Argentina são uma pechincha.
Estou me decidindo qual o próximo que irei jogar, estou pensando em Divinity 2, FF X, Dragon Quest XI ou revisitar um desses abaixo.
Estou zerando pela 2ª vez o FFVII Remake, e apesar de ser incrível, é uma pena terem mudado tanto o sistema de combate, o sistema de gambits seria algo surreal de útil nesse game, mas a square parece que quer se afastar mais ainda desse estilo.
eu to com ele instalado aqui e ainda não consegui engrenar também não, diferente do Pillars of Eternity que foi amor desde o primeiro minuto.
Já ouvi falarem que o Divinity 1 não é tão bom como o 2, tenta pular para o segundo pra ver se engrena.Tentei encarar Divinity 1, mas não gostei, não.
![]()
Já ouvi falarem que o Divinity 1 não é tão bom como o 2, tenta pular para o segundo pra ver se engrena.
De Crpg nem tento jogar outra coisa, eu peguei o Pathfinder, foi 175 horas direto, depois dei uma parada pra jogar outra coisa, tenho que voltar qualquer dia, curti pra caramba, ele é bem complexo, até um pouco demais nos dizeres das habilidades, é muito fácil se perder ou confundir, mas caramba, é um jogão.