[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vocês continuam comprando? Entrou mais jogo em sale?

Vou esperar até os últimos dias para ver se o Persona 5 ou o Spiderman entram em venda... o que eu acho difícil, mas como já comprei uns jogos, já tenho o que jogar até o fim da sale.
 
Vocês continuam comprando? Entrou mais jogo em sale?

Sendo sincero, depois que fui deportado para o brasil, parece que em qualquer compra eu estou sendo roubado.

E não comprei mais nada desde então, 7 meses economizando :crycat:
 
Eu to passando muito tempo no xcloud também pelo celular com controle, basicamente um console portátil. Esqueço que tô jogando por streaming

Xcloud aqui a última vez que testei foi bem ruim.

Embora a proposta seja parecida, o Deck rodando nativamente ainda é muito melhor que um celular, mas quem nunca jogou em portátil deveria testar pra ter a ideia da praticidade.
 
Xcloud aqui a última vez que testei foi bem ruim.

Embora a proposta seja parecida, o Deck rodando nativamente ainda é muito melhor que um celular, mas quem nunca jogou em portátil deveria testar pra ter a ideia da praticidade.

Cara depende muito da sua conexão, Ping e de como o serviço tava na época. Até em 5g aqui roda muito bem com Ping bem baixo (uns 15 MS) em uma resolução e frames melhores que esses dispositivos móveis dedicados.

O próximo grande update pro xcloud vai trazer pings ainda menores de 2—15 MS no máximo devido a uma nova tecnologia que tá sendo implementada.

Com um bom controle (no meu caso tenho um razer Kishi v1) não fica devendo nada comparado com esses dispositivos, a única coisa que te limita é a conexão logicamente... Mas tem a grande vantagem de a bateria durar Muito mais porque é o mesmo processo de como se tivesse vendo vídeo no celular.

Eu acredito muito mais que o futuro dos portáteis está no cloud gaming do que nos dispositivos móveis dedicados a jogos, já que o último é caro e fica defasado com o tempo.

No nosso país vai demorar vingar devido aos planos de net, que são ruins no geral mas nos EUA já tem operadora oferecendo serviço do xcloud sem limite de dados.
 
Cara depende muito da sua conexão, Ping e de como o serviço tava na época. Até em 5g aqui roda muito bem com Ping bem baixo (uns 15 MS) em uma resolução e frames melhores que esses dispositivos móveis dedicados.

O próximo grande update pro xcloud vai trazer pings ainda menores de 2—15 MS no máximo devido a uma nova tecnologia que tá sendo implementada.

Com um bom controle (no meu caso tenho um razer Kishi v1) não fica devendo nada comparado com esses dispositivos, a única coisa que te limita é a conexão logicamente... Mas tem a grande vantagem de a bateria durar Muito mais porque é o mesmo processo de como se tivesse vendo vídeo no celular.

Eu acredito muito mais que o futuro dos portáteis está no cloud gaming do que nos dispositivos móveis dedicados a jogos.

No nosso país vai demorar vingar devido aos planos de net, que são ruins no geral mas nos EUA já tem operadora oferecendo serviço do xcloud sem limite de dados.

Estou em Belém e provavelmente aqui não tem servidor próximo, por isso minha experiência com Xcloud foi bem ruim. Só por aí já dá pra ver que ainda não chegamos lá e precisa de bem mais tempo e infraestrutura pro streaming de jogos ser algo realmente mais viável que hardware dedicado.
 
Estou em Belém e provavelmente aqui não tem servidor próximo, por isso minha experiência com Xcloud foi bem ruim. Só por aí já dá pra ver que ainda não chegamos lá e precisa de bem mais tempo e infraestrutura pro streaming de jogos ser algo realmente mais viável que hardware dedicado.

Sim com certeza mas eu acredito que essa atualização pra diminuir o Ping seja justamente pra atender a galera que fica mais longe dos servidores.
 
Esse jogo é um exemplo clássico de que a pessoa não deve confiar muito em reviews.
Verdade, todo mundo paga pau pra caralh* pra ele, 91% steam, e eu dropei 3 vezes. :bem:
 
Eu to passando muito tempo no xcloud também pelo celular com controle, basicamente um console portátil. Esqueço que tô jogando por streaming
Eu testei e também achei bem legal. O problema é o tamanho da interface em alguns jogos, os textos você não consegue ler nada. Algo tem que ser feito nesse sentido
 
Jogão demais !! Esse jogo é um exemplo clássico de que a pessoa não deve confiar muito em reviews.

Eu jamais teria jogado Death Stranding e Days Gone se fosse acreditar em reviews.
Inclusive, Days Gone, para mim, possui o mesmo nível de Horizon Zero Dawn.

Concordo, ontem eu zerei o days gone, que jogo bom, começo e meio parado, mas com o andar o game fica muito bom, fiquei puto com umas cenas, e outras como no final que fez você quase chorar e surtar.

Ainda mas com o final final mesmoooo
 
Jogos comprados até agora na sale ainda tem mais na lista de desejos

































 
Verdade, todo mundo paga pau pra caralh* pra ele, 91% steam, e eu dropei 3 vezes. :bem:
Gosto é gosto meu consagrado, o negócio é que tem gente que não gosta de um jogo, faz a sua review e tal...mas as vezes exagera por não ter gostado. Quando um leitor dá uma olhada, acha que o game é ruim sem comprovar nada.

Mas também "culpo" o leitor, acredito que o usuário deve medir até onde é influenciado por algo. Se você deixa 100% de tudo que entra no seu ouvido (ou olhos) te influenciar, então pode possuir um problema maior, tem que trabalhar nisso.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogos comprados até agora na sale ainda tem mais na lista de desejos


































Sempre que alguém postar vou repetir : Ender Lillies é um dos melhores metroidvanias dos últimos tempos, jogão !!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo, ontem eu zerei o days gone, que jogo bom, começo e meio parado, mas com o andar o game fica muito bom, fiquei puto com umas cenas, e outras como no final que fez você quase chorar e surtar.

Ainda mas com o final final mesmoooo
Aquele final me hypou demais...mas cancelaram o 2º jogo :soclose:
 
Última edição:
Vocês continuam comprando? Entrou mais jogo em sale?

comprei hoje o Bundle do Control + Disco Elysium, R$ 23,80, assim que chegar o novo monitor eu vou dar uma brincada com esse Control, pena que não vou poder utilizar o RT mas fica para a segunda jogatina.
 
Sim com certeza mas eu acredito que essa atualização pra diminuir o Ping seja justamente pra atender a galera que fica mais longe dos servidores.
estou em BH e aqui o ping do geforce now esta sempre entre 40~45. essa atualização que voce diz seria referente apenas ao xcloud? oque me interessa de verdade é o GFN mesmo
 
estou em BH e aqui o ping do geforce now esta sempre entre 40~45. essa atualização que voce diz seria referente apenas ao xcloud? oque me interessa de verdade é o GFN mesmo
provavelmente sim, ah não ser se a geforce use o servidor Microsoft Azure que é a mesma da xcloud e salvo engano a sony também ta para utilizar esse servidor
 
Jogos comprados até agora na sale ainda tem mais na lista de desejos


































Boas compras, tirando o Homefront kkkkk.
Fiquei impressionado com o visual desse Apotheon.
Estou tentado a comprar depois de ler esse punhetaço que o @Leandro deixou nos reviews da Steam.

DsbyNQm.png
 
Sale vai terminar e eu comprei um jogo por impulso e porque estava mega barato só para satisfazer o ego.
Estou com 150 horas de Odyssey e não faço idéia do quão perto ou longe estou do objetivo final, só sei que estou gostando pra caralho.
Já parabenizo o pessoal que gastou bem, porque eu só estou lembrando de farmar as cards e vender. Acho que cheguei no ápice da carreira gaymer estilo Craque Neto, que não ganhou nada, não tem história, mas gosto de me gabar. Mas se isso desse ponto para Ranked da Vida, eu estava feliz aahahahahaha. Vou ficar no Odyssey por enquanto, mais para o final da sale eu vejo se vou gastar só pelo ego mais uma vez.

Megaman X do SNES

artworks-000014552898-ewxkg9-t500x500.jpg
Isso é que era jogo de verdade. Me enterrava nos jogos de SNES, mas eu raramente fazia final.
 
Alguém recomenda Dirt ?, parei no 3, o melhor sem dúvida foi o 2, joguei o Dirt Rally também achei massa porém difícil tem o Bundle pensando em pegar mas não sei se vale a pena!

UmnYDkh.png
 
Boas compras, tirando o Homefront kkkkk.
Fiquei impressionado com o visual desse Apotheon.
Estou tentado a comprar depois de ler esse punhetaço que o @Leandro deixou nos reviews da Steam.

DsbyNQm.png

Homefront seria legal se não fosse um lixo.

O primeiro tem uma história bacana, mas jogabilidade bosta.

O segundo melhorou a jogabilidade, mas com uma das AI mais lixos que existem... inimigo dá spawn na sua cara. CP 2077 e a polícia maluca é fichinha perto disse ae. Uma pena.

Apotheon é um jogão.
 
Alguém recomenda Dirt ?, parei no 3, o melhor sem dúvida foi o 2, joguei o Dirt Rally também achei massa porém difícil tem o Bundle pensando em pegar mas não sei se vale a pena!

UmnYDkh.png
depois do 3, e tirando o Rally sempre vejo dizendo que só decaiu a franquia mas nunca joguei
 
pode me mandar no pv o contato do amigo atravessador de fronteiras ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se mais alguem souber de alguem que jaude a atravassar o steam para turquia me mandem no pv :mr:

Eu também tenho interesse, estou na terra do tango quase 2 anos, chegou a hora de ir, quem souber eu agradeço muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo