[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
VOu te mandar no privado. A compra é feita por um sistema de pagamento americano tipo pagseguro, então o cara não tem acesso aos seus dados e depois de confirmado você espera o cara te chamar no discord no privado pra começar o procedimento.

Show, muito obrigado pela ajuda, a vontade de mudar ta a mil, mas te falar que o cu ta piscando tbm kkkkkkkkkkkkkk Sai azar, não passa nem wifi

Sou louco pra comprar um desses Simuladores de Onibus e de Trem, mas nao sei quais sao bons e ruins...

de trem eu sei q o Train Simulator é bom mas as 300 mil DLC q os caras vendem separado q ferra o jogo, faz encarecer demais ate mesmo na Turquia...

De Onibus q eu sei q presta é o OMSI 2 mas os caras nunca botam um desconto legal em sale, ai fica foda de comprar....

Tem alguma recomendaçao sem ser esses 2? ja que tu testou metade da lista de sim da Steam kkkk
O Bus Simulator 18 até agora é o que mais gostei em termos de ônibus, e o tutorial é bem direto ao ponto e rápido (acabei de comprar o OMSI 2, sem opinião ainda). O Bus Simulator mais novo não presta, comparado com o 2018.

Eu tenho o Train Sim 2 World e o Train Sim Classic e se notar não estão na lista porque é tanto bug e tão cheio de paywall, que eu desisti deles.

Eu ainda não achei um simulador de trem para satisfazer a vontade de controlar um trem. Porém, em simuladores que envolvem trem eu realmente gostei do Transport Fever 2 e do Train Mechanic Simulator (dá para você controlar trem pra guinchar outros e claro tem toda a parte do reparo).

O Train Station Renovation Simulator é muito bom também, mas envolve só as estações.

Incrível, no final das contas só tem os 2 Train Simulator da Dovetail, e não tem mais opção para controlar os trens propriamente ditos. :crycat:

UPDATE: Tem esses outros aqui, acho que vou pegar tá tão barato na TL :thinking:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Via um reviewer inglês meio de comedia e jurava que ele dizia que era "junk", algo que na minha cabeça significava "lixoso".
Hahah é que nesse caso realmente há junky (lixoso) e janky (desajeitado).

Última edição:
Vi a galera comentado que tava com medo de passar a conta e senha pro Coiote, que me lembrei que me importo tanto que até hoje não mudei a senha que passei pra eles KKKKKKKKKKKKKK
Com a quantidade de conta que passa na mão deles acho que a minha conta não é nada, qual a chance :coolface:
eu até hoje também não troquei e penso a mesma coisa kkkk

Pois é, acredito que depois da primeira vez seja de boas, mas esse "pré" viagem to cum dedão no ** e o outro fazendo jóinha que ta tudo certo

uma franquia boa que recomendo, mas é um pouco antiga é Wolfenstein, eu curto bastante.

Pior que não mudei minha senha também, precisa do steam guard pra logar de qualquer maneira....
Exato por isso que não troquei a minha ainda o bom que tem o steam guard, esses tempos teve um cara da China tentando entrar na minha conta mas recebi o aviso da steam guard com o código.

Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui, pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está vergonhosamente barata nessa sale.

Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.

Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.

Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.

UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018

G7s3wT8.png

OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
  1. Turkish Lira 5,02€
  2. Euro 20,99€
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale. :bem:

UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:

não tem como resistir ser motorista de bus na China :limo:

UPDATE 3: Interior de SP https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta

HriYJd0.png

OMSI 2 sempre achei péssimo em termos de UI e performance. Foi o que me motivou a não gostar dele.

Para ônibus, tem o promissor The Bus. Ainda está em EA e, pra mim, com um desenvolvimento um pouco lento. Mas gostei bastante da física dele e jogabilidade. Graficamente poderia ser mais polido.

Show, muito obrigado pela ajuda, a vontade de mudar ta a mil, mas te falar que o cu ta piscando tbm kkkkkkkkkkkkkk Sai azar, não passa nem wifi
Pensava a mesma coisa tinha mó medo mas cara é bem tranquilo oque demora é somente pra ele entrar em contato com você mas depois que entrar é coisa de menos de 5 minutos para fazer a migração.

Pensava a mesma coisa tinha mó medo mas cara é bem tranquilo oque demora é somente pra ele entrar em contato com você mas depois que entrar é coisa de menos de 5 minutos para fazer a migração.

Acabei de efetuar o pagamento, sabe me dizer se a chance é grande dele fazer contato no decorrer do dia? (tipo até as 17h) pq a noite vai ficar mais complicado de eu responder

fiz lista de valores dos games que desejo para ver se valeria a pena arriscar
TURQUIA: R$1331,34
ARGENTINA: R$1946,22
BRASIL: R$2896

isso que me convenceu, mas em todo caso mandei todos meus itens de CS (chutando baixo mais de mil reais em itens) pra uma steam secundária, pelo menos o medo baixou um pouco... kkkkkk

Última edição:
Acabei de efetuar o pagamento, sabe me dizer se a chance é grande dele fazer contato no decorrer do dia? (tipo até as 17h) pq a noite vai ficar mais complicado de eu responde

Acabei de efetuar o pagamento, sabe me dizer se a chance é grande dele fazer contato no decorrer do dia? (tipo até as 17h) pq a noite vai ficar mais complicado de eu responder
opa te mandei msg no privado kkk

isso que me convenceu, mas em todo caso mandei todos meus itens de CS (chutando baixo mais de mil reais em itens) pra uma steam secundária, pelo menos o medo baixou um pouco... kkkkkk
Eu paguei as 11:30 e ele foi me responder somente as 21:00 porque estava off mas depois que paguei já mandei mensagem pra ele no privado do discord e esperei ele responder, caso ele estiver ON talvez ele responda mas caso não fique tranquilo que ele entra em contato pedindo seus dados para logar!

Depende muito do movimento do dia, no dia que fiz ele me chamou meia hora depois

Eu paguei as 11:30 e ele foi me responder somente as 21:00 porque estava off mas depois que paguei já mandei mensagem pra ele no privado do discord e esperei ele responder, caso ele estiver ON talvez ele responda mas caso não fique tranquilo que ele entra em contato pedindo seus dados para logar!

Saquei, entao provavel que demore... Não sei quem ele é e nem o nick para enviar mensagem, apenas paguei pelo link do discord e estou aguardando alguem misterioso entrar em contato kkkkkkk

Depende muito do movimento do dia, no dia que fiz ele me chamou meia hora depois

Ou entao nao demore tanto... hahaha

Última edição:

🇦🇷 R$ 3,72 I 🇹🇷 R$ 4,81​

Última edição:
OMSI 2 sempre achei péssimo em termos de UI e performance. Foi o que me motivou a não gostar dele.

Para ônibus, tem o promissor The Bus. Ainda está em EA e, pra mim, com um desenvolvimento um pouco lento. Mas gostei bastante da física dele e jogabilidade. Graficamente poderia ser mais polido.

Esse aqui é muito bom

Fazendo a travessia, já libera na hora a conta para comprar e afins?

Só não gostei desse paranauê para comprar jogos. Gosto da comodidade de passar cartão/PIX e liberar na hora. :(

Só não gostei desse paranauê para comprar jogos. Gosto da comodidade de passar cartão/PIX e liberar na hora. :(
é muita coisa que acaba compensando muito por pagar "apenas" 55 pra migrar e o transtorno para abasteçer a conta, alguns jogos da minha lista ainda ficaram mais caros na Turquia, mas no final os mais baratos acabam compensando por eles

Persona 5 por exemplo, esta 86 na Turquia e 53 na Argentina

mas Halo Master Chief Collection esta por 7 na Turquia enquanto ta 33 na Argentina kkkkkk

The Quarry tbm 133 na Turquia e 248 na Argentina

compensa muito

sobre comprar logo depois acredito que sim, pois tu vai fazer pelo esquema das keys

Eu compro meus creditos na seagm.com/ por PIX e ativo na TK e ARG tranquilo.

Saquei, entao provavel que demore... Não sei quem ele é e nem o nick para enviar mensagem, apenas paguei pelo link do discord e estou aguardando alguem misterioso entrar em contato kkkkkkk
Manda mensagem pra ele, no tópico do discord tu encontra o nick dele!

Sim na hora leandro, depois comprei alguns gits na g2a e paguei no PIX e abasteci a carteira.

DLC do Cuphead por 15 liras. Aaai que delííícia! kkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar