Lista de Simulators até agora que são polidos. Estou postando aqui,
pois para quem gosta do gênero, e para quem faz viagens a Turquia ou Argentina, a maioria deles está
vergonhosamente barata nessa sale.
Nessa lista não incluí os bugados, com controles travados, câmera ruim, etc - leia-se: nessa lista não estão inclusos os jogos com problemas técnicos, mas não quer dizer que só porque está na lista é algo que você vá gostar.
Alguns que estão na lista são janky (não sei como fala em português - talvez "desengonçado"?), mas janky não é algo necessariamente ruim, por exemplo, o My Summer Car é janky de propósito e faz parte do charme do jogo.
Por exemplo, o Construction Simulator 2015 pode ser até antigo, mas os gráficos escalam bem com hardware atual, e os controls são bem fluídos.
UPDATE 1: adicionados mais 2 na lista: Car Mechnic Simulator 2014, Demolish & Build 2018
OMSI 2 já tá na wishlist desde 2014, eles podiam ter caprichado melhor no desconto né? Coçando a mão aqui. O foda que vou querer ele com o DLC de London, mas o DLC vai ser mais 40TL.
Mas to reclamando de barriga cheia:
- Turkish Lira 5,02€
- Euro 20,99€
Até 1 semana atrás eu nem conta Turca tinha e não compraria nem 10% desses simulators, porque teria que pagar em EUR. Acho que vou pegar, vai que acabe a mamata de usar TL. Eo que é mais 87TL para quem já comprou 60+ jogos nessa sale.
UPDATE 2: ai eles querem me quebrar, tem DLC para Pequim:
não tem como resistir ser motorista de bus na China
UPDATE 3: Interior de SP
https://lotusmods.com/omsi-2-mapa-sp-brasil-beta