[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem a opção do PIX agora, demora muito para aparecer o card? Acabei de pagar!

Y8r8xbj.png

BOLETO FLASH que é o PIX! So colocaram o nome errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse Fenbus é jogo oficial da FlixBus, maior operadora de baixo custo de ônibus de viagens da Europa. Já fui de Copenhagen a Berlin por R$ 89 (ida e volta - duração da viagem: 8h). Já tava na wishlist aqui, porque os mãos de vaca colocaram só 33% off na Summer Sale. Vou esperar mais desconto.

Kinguin com o cupom 14EOM gera 14% off nos Gift Card para Turquia https://www.kinguin.net/category/85045/steam-gift-card-200-tr-activation-code

Comprei mais 3 hoje e foi de boa.

Só uso Flixbus na Europa, sai de Nice pra 5 terras na Italia por 20 euros, muito barato kkkkk

Deu certo, comprei gits de 200TL paguei R$80,00, foi bem rápido e no PIX ainda que facilita muito, recomendo!

OW4f2v0.png

Disponha vei!

Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.

Agora colocaram a opção de pagamento por Pix também, hoje a tarde vou testar.
De fato, os preços estão bem mais baratos. Vou dar uma olhada depois também, comprar umas 2 keys para ver como é.

É esse site aqui mesmo, certo ?

Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.

Agora colocaram a opção de pagamento por Pix também, hoje a tarde vou testar.
Colocaram Pix no Dmarket?

Eu tinha visto esse DMarket e tava bem interessado em pegar, mas não lembro direito o pq comentaram algumas paradas negativas aqui e fiquei com o pé atrás, não lembro direito o que foi agora, por isso comprei pelo marketplace.tf essa semana, mas a entrega esta bem rápida, foi praticamente instantânea

Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?

Nem sabia, como que faz pelo marketplace?

TL,DR:

compra as keys no site do martketplace fazendo login com sua steam, paga por paypal, recebe as keys diretamente na steam via troca e vende as mesmas no mercado, GG

Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?

Na pagina inicial do site dos caras tem:

What will happen to the Steam Wallet funds?
R: After the service, any funds in the Steam Wallet will instantly convert to the desired currency.

então nao precisa gastar

TL,DR:

compra as keys no site do martketplace fazendo login com sua steam, paga por paypal, recebe as keys diretamente na steam via troca e vende as mesmas no mercado, GG
Método um pouco mais complicado mas é mais barato mesmo, na próxima farei isso, thanks!

Galera, fiz o teste e comprei pelo Dmarket aqui 2 keys, foi bem rápido.
Comprei 2 keys de $1.60 que custaram R$19,64 no pix (considerando todos os juros do estabelecimento) e vendi por TL 34,84/cada, onde recebi TL 30,30.

Resumindo tudo, gastei R$19,64 e recebi R$19,04 (perdi 60 centavos). Obviamente, se eu tivesse segurado mais, receberia o mesmo que paguei.

O Dmarket enviou as keys de maneira instantânea, talvez seja uma boa alternativa para quem quiser pegar aquela promo relâmpago. E o interessante é que aparece key por $1,60 com uma certa frequência, pelo que acompanhei aqui.

Comprei 2 keys de $1.60 que custaram R$19,64 no pix (considerando todos os juros do estabelecimento) e vendi por TL 34,84/cada, onde recebi TL 30,30.

Resumindo tudo, gastei R$19,64 e recebi R$19,04 (perdi 60 centavos). Obviamente, se eu tivesse segurado mais, receberia o mesmo que paguei.

O Dmarket enviou as keys de maneira instantânea, talvez seja uma boa alternativa para quem quiser pegar aquela promo relâmpago. E o interessante é que aparece key por $1,60 com uma certa frequência, pelo que acompanhei aqui.
Boa!

~
Acabei de comprar 8 keys a $1.6 cada uma.

Paguei pelo Pix e saiu R$76 e uns quebrados.

Não deu nem 3 minutos todo o processo.

Fotos no spoiler.
aLuxCLw.png

eDUrmzN.png

oNiDGLx.png

Nq5ZKJp.png

Boa!

~
Acabei de comprar 8 keys a $1.6 cada uma.

Paguei pelo Pix e saiu R$76 e uns quebrados.

Não deu nem 3 minutos todo o processo.

Fotos no spoiler.
aLuxCLw.png

eDUrmzN.png

oNiDGLx.png

Nq5ZKJp.png
Valeu pela dica man, acho que irei ficar comprando por esse site agora, por ser mais barato e mais rápido.

vou comprar umas agora, valeu cobaias!
:mao:

dmarket pra mim funciona muito bem, uso até o APP deles no celular, tem na playstore.

o método que vcs estão pagando no dmarket é aquele "pagbrasil pix"?

Users who are viewing this thread

Voltar