Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.Vocês estão preferindo o Dmarket ou aquele outro tmarketplace.tf?
Agora colocaram a opção de pagamento por Pix também, hoje a tarde vou testar.
Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.Vocês estão preferindo o Dmarket ou aquele outro tmarketplace.tf?
Tem a opção do PIX agora, demora muito para aparecer o card? Acabei de pagar!
![]()
Esse Fenbus é jogo oficial da FlixBus, maior operadora de baixo custo de ônibus de viagens da Europa. Já fui de Copenhagen a Berlin por R$ 89 (ida e volta - duração da viagem: 8h). Já tava na wishlist aqui, porque os mãos de vaca colocaram só 33% off na Summer Sale. Vou esperar mais desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Kinguin com o cupom 14EOM gera 14% off nos Gift Card para Turquia https://www.kinguin.net/category/85045/steam-gift-card-200-tr-activation-code
Comprei mais 3 hoje e foi de boa.
Deu certo, comprei gits de 200TL paguei R$80,00, foi bem rápido e no PIX ainda que facilita muito, recomendo!
![]()
De fato, os preços estão bem mais baratos. Vou dar uma olhada depois também, comprar umas 2 keys para ver como é.Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.
Isso.De fato, os preços estão bem mais baratos. Vou dar uma olhada depois també, comprar umas 2 keys pra ver como é.
É esse site aqui mesmo, certo ?
![]()
DMarket - Mercado de itens do jogo - CS2, TF2, Dota 2, Rust
Negocie itens do jogo no DMarket. Mercado confiável para itens CS2, TF2, Dota 2 e Rust. Transações seguras, inventário extenso.dmarket.com
Colocaram Pix no Dmarket?Dmarket é mais barato as keys e são bem mais ágeis na entrega.
Isso.
O preço padrão é $1.68, mas volte e meia pinta umas keys a $1.60 ou menos.
Eu estou vendo um "PagBrasil Pix", é esse mesmo ? Só pra confirmar, pois colocam com nome e símbolos diferentes.Colocaram Pix no Dmarket?
Deu certo, comprei gits de 200TL paguei R$80,00, foi bem rápido e no PIX ainda que facilita muito, recomendo!
![]()
Nem sabia, como que faz pelo marketplace?Usem o método do marketplace, sairia por 65 reais esse 200TL
Nem sabia, como que faz pelo marketplace?
Será convertido!Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?
Uma última dúvida sobre a travessia: tenho saldo BRL na conta, ele será convertido ou preciso gastar antes?
Sim, se eu não me engano um usuário do fórum relatou no tópico um tempos atrás.Colocaram Pix no Dmarket?
Esse mesmo.Eu estou vendo um "PagBrasil Pix", é esse mesmo ? Só pra confirmar, pois colocam com nome e símbolos diferentes.
Método um pouco mais complicado mas é mais barato mesmo, na próxima farei isso, thanks!TL,DR:
compra as keys no site do martketplace fazendo login com sua steam, paga por paypal, recebe as keys diretamente na steam via troca e vende as mesmas no mercado, GG
Método um pouco mais complicado mas é mais barato mesmo, na próxima farei isso, thanks!
Forma de pagamento somente paypal ou tem PIX? Prefiro mil vezes PIX que desconta da conta na hora!É mais rápido do que parece e o mais importante, bem mais barato
Boa!Galera, fiz o teste e comprei pelo Dmarket aqui 2 keys, foi bem rápido.
Comprei 2 keys de $1.60 que custaram R$19,64 no pix (considerando todos os juros do estabelecimento) e vendi por TL 34,84/cada, onde recebi TL 30,30.
Resumindo tudo, gastei R$19,64 e recebi R$19,04 (perdi 60 centavos). Obviamente, se eu tivesse segurado mais, receberia o mesmo que paguei.
O Dmarket enviou as keys de maneira instantânea, talvez seja uma boa alternativa para quem quiser pegar aquela promo relâmpago. E o interessante é que aparece key por $1,60 com uma certa frequência, pelo que acompanhei aqui.
Valeu pela dica man, acho que irei ficar comprando por esse site agora, por ser mais barato e mais rápido.Boa!
~
Acabei de comprar 8 keys a $1.6 cada uma.
Paguei pelo Pix e saiu R$76 e uns quebrados.
Não deu nem 3 minutos todo o processo.
Fotos no spoiler.
![]()
![]()
![]()
![]()
vou comprar umas agora, valeu cobaias!
dmarket pra mim funciona muito bem, uso até o APP deles no celular, tem na playstore.Galera, fiz o teste e comprei pelo Dmarket aqui 2 keys, foi bem rápido.
Comprei 2 keys de $1.60 que custaram R$19,64 no pix (considerando todos os juros do estabelecimento) e vendi por TL 34,84/cada, onde recebi TL 30,30.
Resumindo tudo, gastei R$19,64 e recebi R$19,04 (perdi 60 centavos). Obviamente, se eu tivesse segurado mais, receberia o mesmo que paguei.
O Dmarket enviou as keys de maneira instantânea, talvez seja uma boa alternativa para quem quiser pegar aquela promo relâmpago. E o interessante é que aparece key por $1,60 com uma certa frequência, pelo que acompanhei aqui.