• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

eu tava lembrando aqui da sensação que tive ao jogar Lost Planet pela primeira vez. Gráficos deslumbrantes, campanha de qualidade, combate na medida. AAA+
O que fizeram depois?
:pepe:

Estragar uma franquia assim devia dar cadeia

Sim, afundaram a franquia kkkkkkkkkk.
 
  • Triste
Reações: C.J
omrw1iY.png


Resolvi colocar 2 keys de TF2 na minha conta hermana e comprar alguns jogos que dropam cartas de até AR$ 7,00. Comprei uns 80 jogos, coloquei o ASF (Arch Steam Farm) para rodar em um dedicado meu e agora tenho um jeito de chegar a mais de 2k de jogos sem precisar gastar horrores.


Em média 1 jogo que paguei 7 pesos argentinos tenho um ganho de 9 pesos argentinos com a venda das cartas, logo são necessários em média 3 jogos para que eu possa obter 4 jogos de 7 pesos. No último mês saltei de 700 jogos para 1200 jogos com essa meu farm. Para os acumuladores recomendo esse meu método! :pense:


Lembrando para quem gosta de tudo certinho no perfil, vai ficar com estatísticas assim:

cNMR3Oe.png
 
omrw1iY.png


Resolvi colocar 2 keys de TF2 na minha conta hermana e comprar alguns jogos que dropam cartas de até AR$ 7,00. Comprei uns 80 jogos, coloquei o ASF (Arch Steam Farm) para rodar em um dedicado meu e agora tenho um jeito de chegar a mais de 2k de jogos sem precisar gastar horrores.


Em média 1 jogo que paguei 7 pesos argentinos tenho um ganho de 9 pesos argentinos com a venda das cartas, logo são necessários em média 3 jogos para que eu possa obter 4 jogos de 7 pesos. No último mês saltei de 700 jogos para 1200 jogos com essa meu farm. Para os acumuladores recomendo esse meu método! :pense:


Lembrando para quem gosta de tudo certinho no perfil, vai ficar com estatísticas assim:

cNMR3Oe.png
Existe alguma lista que mostram esses jogos que valem a pena dropar carta?
 
Existe alguma lista que mostram esses jogos que valem a pena dropar carta?

Uso a Steam mesmo, selecione os jogos mais baratos com cartas no filtro de busca.
 
Ué, cadê o Valhalla aí?

como assim cade? olha o cara com machado na fila de baixo, se entra na pagina normal de AC Valhalla mostra o valor ou assinatura
 
Pessoal, não vi ninguém comentando sobre esse jogo, lançou 14 de Julho, é da Wayforward( que faz jogos bons ) e tem 11 reviews na Steam. Ninguém aqui comprou?

 
como assim cade? olha o cara com machado na fila de baixo, se entra na pagina normal de AC Valhalla mostra o valor ou assinatura

Ali é só atalho para ir para página das franquias, mas na página dos Assassin's Creed não tem o Valhalla. Mas tem problema não, ainda tenho que zerar o Odyssey kkkk
 
Ali é só atalho para ir para página das franquias, mas na página dos Assassin's Creed não tem o Valhalla. Mas tem problema não, ainda tenho que zerar o Odyssey kkkk
Rapaz eu só sei que ativei a abrir a uplay e botei o valhalla pra baixar, e estou com 10% do jogo
 
omrw1iY.png


Resolvi colocar 2 keys de TF2 na minha conta hermana e comprar alguns jogos que dropam cartas de até AR$ 7,00. Comprei uns 80 jogos, coloquei o ASF (Arch Steam Farm) para rodar em um dedicado meu e agora tenho um jeito de chegar a mais de 2k de jogos sem precisar gastar horrores.


Em média 1 jogo que paguei 7 pesos argentinos tenho um ganho de 9 pesos argentinos com a venda das cartas, logo são necessários em média 3 jogos para que eu possa obter 4 jogos de 7 pesos. No último mês saltei de 700 jogos para 1200 jogos com essa meu farm. Para os acumuladores recomendo esse meu método! :pense:


Lembrando para quem gosta de tudo certinho no perfil, vai ficar com estatísticas assim:

cNMR3Oe.png

Faço isso na Turquia, já tô com quase 1k de jogos e com um bom lucro.
 
estava vendo uns jogos que estou interessado e parece que Turquia está mais interessante que argentina, tipo o novo call of duty mw2
 
Acho muito estranho vcs falando de CoD MW e MW2 como novos e eu lembrando que os joguei por centenas de horas há mais de 10 anos :bem:
 
Primeira vez que testei DLSS e FSR e não curti, ao mover a câmera rápido cria falha em volta do personagem.
Captura-de-tela-202f2-07-30-204438.png
 
Primeira vez que testei DLSS e FSR e não curti, ao mover a câmera rápido cria falha em volta do personagem.
Captura-de-tela-202f2-07-30-204438.png
DLSS tem esse chimmering também? No FSR é meio tenso, mas não posso testar DLSS pra ver se a diferença é muito grande. Tem DLLs mais recentes do DLSS que dá pra colocar no lugar da que veio no jogo, e normalmente elas melhoram o ghosting.
 
DLSS tem esse chimmering também? No FSR é meio tenso, mas não posso testar DLSS pra ver se a diferença é muito grande. Tem DLLs mais recentes do DLSS que dá pra colocar no lugar da que veio no jogo, e normalmente elas melhoram o ghosting.
Tem também mais parece que menos.
 
omrw1iY.png


Resolvi colocar 2 keys de TF2 na minha conta hermana e comprar alguns jogos que dropam cartas de até AR$ 7,00. Comprei uns 80 jogos, coloquei o ASF (Arch Steam Farm) para rodar em um dedicado meu e agora tenho um jeito de chegar a mais de 2k de jogos sem precisar gastar horrores.


Em média 1 jogo que paguei 7 pesos argentinos tenho um ganho de 9 pesos argentinos com a venda das cartas, logo são necessários em média 3 jogos para que eu possa obter 4 jogos de 7 pesos. No último mês saltei de 700 jogos para 1200 jogos com essa meu farm. Para os acumuladores recomendo esse meu método! :pense:


Lembrando para quem gosta de tudo certinho no perfil, vai ficar com estatísticas assim:

cNMR3Oe.png
Já fiz muito disso, ainda depois de dropar eu pedia reembolso, um ou outro sempre reembolsava, o que aumentava os ganhos... :olha:
 
Já fiz muito disso, ainda depois de dropar eu pedia reembolso, um ou outro sempre reembolsava, o que aumentava os ganhos... :olha:
Vou te dizer que quanto menos pedir reembolso mais rápido o drop vem, passei uns 8 meses sem pedir reembolso, aí dropa as cartas em 30/40 minutos, quando eu tinha o hábito de pedir muito, no mínimo era 3 horas para dropar.
 
Comprei um monte de jogo na sale e to aqui jogando Multiversus, que é free :bem:
 
Comprei um monte de jogo na sale e to aqui jogando Multiversus, que é free :bem:
Por isso que parei de comprar há quase 2 anos, a praga dos F2P sugadores de tempo. Entre Warframe e agora tb MultiVersus pra variar, cadê tempo e disposição pra jogo bom? :haha:
 
Por isso que parei de comprar há quase 2 anos, a praga dos F2P sugadores de tempo. Entre Warframe e agora tb MultiVersus pra variar, cadê tempo e disposição pra jogo bom? :haha:

Mano, vc realmente curte warframe? Eu chequei a iniciar o jogo e até comprei um pack que ganhei 50% desconto, mas eu não sei dizer os motivos, não fui muito longe, por ser free até tento alguns, o único que finalizei foi Path of exile
 
Por isso que parei de comprar há quase 2 anos, a praga dos F2P sugadores de tempo. Entre Warframe e agora tb MultiVersus pra variar, cadê tempo e disposição pra jogo bom? :haha:

Eu ainda jogo bastante singleplayer, tenho terminado alguns esse ano.
Mas realmente, os free sugam muito tempo, além desse MultiVersus ainda tem o MTG Arena pra mim, que jogo diariamente.
O cara sempre fica naquela de "mais uma partida" e quando vê já se passaram horas.
 
Mano, vc realmente curte warframe? Eu chequei a iniciar o jogo e até comprei um pack que ganhei 50% desconto, mas eu não sei dizer os motivos, não fui muito longe, por ser free até tento alguns, o único que finalizei foi Path of exile
Jogo desde que abriu o open beta na Steam lá em 2013, então acho que curto sim :fire:
Dois motivos pra vc não ter ficado podem ter sido:
- A falta de direção: tem muita coisa pra fazer e o jogo não te dá um caminho linear pra seguir a progressão
- Saturação de grind: no começo parece um caminho sem fim pq seu ganho é relativamente baixo por não ter os pontos e equipamentos de farm mais otimizados disponíveis, além do "abismo" de ver o tempo que pode levar pra conseguir construir uma arma e mais ainda um novo warframe e extrapolar para as mais de 500 armas e 49 warframes (sem contar variantes Prime) no jogo, o que é errado pq depois vc otimiza e vai acumulando recursos passivamente até o ponto de não precisar farmar mais. Ainda assim, se por um lado quase não tem FOMO já que não tiram conteúdo*, por outro há quem desista quando percebe que levaria mais de ano pra conseguir alcançar todo o conteúdo.

*Não tiram, fazem uma rotação de equipamentos prime na "geladeira" a cada 3-6 meses mas ainda é possível trocar com outros jogadores.
 
Jogo desde que abriu o open beta na Steam lá em 2013, então acho que curto sim :fire:
Dois motivos pra vc não ter ficado podem ter sido:
- A falta de direção: tem muita coisa pra fazer e o jogo não te dá um caminho linear pra seguir a progressão
- Saturação de grind: no começo parece um caminho sem fim pq seu ganho é relativamente baixo por não ter os pontos e equipamentos de farm mais otimizados disponíveis, além do "abismo" de ver o tempo que pode levar pra conseguir construir uma arma e mais ainda um novo warframe e extrapolar para as mais de 500 armas e 49 warframes (sem contar variantes Prime) no jogo, o que é errado pq depois vc otimiza e vai acumulando recursos passivamente até o ponto de não precisar farmar mais. Ainda assim, se por um lado quase não tem FOMO já que não tiram conteúdo*, por outro há quem desista quando percebe que levaria mais de ano pra conseguir alcançar todo o conteúdo.

*Não tiram, fazem uma rotação de equipamentos prime na "geladeira" a cada 3-6 meses mas ainda é possível trocar com outros jogadores.

Então até vi potencial, mas tem um ponto aí que vc acertou, o Farm, foi por este motivo que comprei um pack, não se aquilo era engana trouxa, lembro que tinha uma roleta de descontos kkkkkk, era descontos pequenos e quando deu 50% achei era um valor na época honesto, dei um UP no traje e arma e ainda sobrou, pelo que me lembro acho que não sai do primeiro planeta, para seguir em algumas missões não era muito claro o que tinha que ser feito para aceitar.

Ti fiz essa pergunta que parece boba, mas a jogo tá aí firme não é atoa, acho que vai dá disposição de cada um mesmo
 
cs dropou aquela caixa rosada 113 ars kkkkkk ja ajuda. Re-Volt comprado kkk e sobrou troco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo