[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

disponha e aproveite o jogaçooo.
1f60a.16e6b33d6a.png

 
XCOM 2 já é um dos mais populares jogos do Steam

XCOM 2': 133,022
Team Fortress 2: 104,323
ARK Survival Evolved: 84,961

TyXrbhg.jpg




:safadao:

Fala verdade, você errou né kkkkk

Se fosse 100% ainda teria chance da arma escorregar da mão e acabar se acertando, o alien iria dominar a mente e dar um tiro na cabeça de cada aliado. :ohgod:
 
Assistei com Mad Max dublado agora ! huahhahahuhuhua
 
Lindo. Comprei o AC Rogue pra ter, jogar e aproveitar todos os recursos no Steam. Agora descubro que o overlay do Steam dá tela preta e trava meu pc inteiro toda vez que vou jogar.

Estou desde ontem com esse problema, e só agora identifiquei a causa. Sacanagem. É o único jogo da Ubisoft que acontece isso.

Pensei em pedir refund, mas demorei para achar a causa, e agora já tem 4 horas de jogo. Ou seja, já era.

Único jogo da minha biblioteca que vou ter que desativar o overlay para jogar.
 
Galera, estive afastado por um tempo das compras mas agora deu vontade de comprar os seguintes jogos:
Cities: Skylines
LEGO® Star Wars
LEGO® Pirates of the Caribbean
Game of Thrones - A Telltale Games Series
Jurassic Park: The Game
Castle of Illusion
Rocket League
Ryse: Son of Rome

Tá valendo a pena ir para a pátria mãe?
Vi a uns 2 meses atrás um tutorial para converter a wallet para rublos, mas não tô encontrando.
Grato.

Alguém por favor pode me passar o tutorial para converter os créditos da wallet para rublos?
Li umas 30 páginas e não encontrei.
Obrigado.
 


É praticamente um altis life do Arma só que melhorado e dedicado. Vou acompanhar, sempre quis um jogo assim, inclusive ja imaginava que alguem poderia fazer algo nese sentido, ainda bem que pensaram como eu haha.
 
Lindo. Comprei o AC Rogue pra ter, jogar e aproveitar todos os recursos no Steam. Agora descubro que o overlay do Steam dá tela preta e trava meu pc inteiro toda vez que vou jogar.

Estou desde ontem com esse problema, e só agora identifiquei a causa. Sacanagem. É o único jogo da Ubisoft que acontece isso.

Pensei em pedir refund, mas demorei para achar a causa, e agora já tem 4 horas de jogo. Ou seja, já era.

Único jogo da minha biblioteca que vou ter que desativar o overlay para jogar.

Aqui não dá esse problema, o overlay do Steam abre normalmente, testei agora.

Formata :joia:
 
Alguém por favor pode me passar o tutorial para converter os créditos da wallet para rublos?
Li umas 30 páginas e não encontrei.
Obrigado.
Esse procedimento pode custar um puxão de zorêia e sua steam poderá ficar com block para quase td, menos jogar o que vc já tinha na biblioteca:

Modo foda-se rápido: feche a steam, use um VPN (SoftEther VPN Client, é o mais indicado), selecione RU, abra o aplicativo, clique na grana da wallet, procure uma opção de mudar pais da loja, mude, feche o steam, desligue o VPN, entre na Steam, procure não comprar nada durante as proximas 72 hrs ou foda-s...

Modo dévágar: procure o tutorial.
 
e pensar q um dia eu pensei q pudesse existir um jogo assim e nunca ninguem havia feito... leram meus pensamentos. SIMS chola mais agora.

Cara, eu juro que quando eu era menor eu sempre pensava: bah podia ter um jogo que interligasse todos os outros jogos, por exemplo... tu queria ser jogador de futebol, tu teria que usar o Fifa, queria ser um policial, usava o BF, algo assim. Tipo uma plataforma gigante ingame que interligasse os outros jogos como "jobs". Mas conseguiram fazer algo melhor que meu pensamento, vamos ver como funcionará, e melhor, se funcionará.
 
Cara, eu juro que quando eu era menor eu sempre pensava: bah podia ter um jogo que interligasse todos os outros jogos, por exemplo... tu queria ser jogador de futebol, tu teria que usar o Fifa, queria ser um policial, usava o BF, algo assim. Tipo uma plataforma gigante ingame que interligasse os outros jogos como "jobs". Mas conseguiram fazer algo melhor que meu pensamento, vamos ver como funcionará, e melhor, se funcionará.
acho q todo mundo um dia já pensou num jogo assim. imitar mesmo a vida real em todos os sentidos. só não tinha alguem com vontade... parece q agora tem.
 
acho q todo mundo um dia já pensou num jogo assim. imitar mesmo a vida real em todos os sentidos. só não tinha alguem com vontade... parece q agora tem.

Tomara que tenha algo tipo: morreu perde o char, ou fica um tempão num hospital sem poder jogar, algo assim. Pq se "morrer" for algo normal e ok no jogo, vira um shooter PVP fodido
 
Nunca teve tela preta com ele?

Aqui tenho ele só na Uplay e nunca aconteceu isso. No Steam está com essa zica.

Sobre formatar...

:obrigue:

Não, nunca, tenho o meu no Steam.
 
Esse procedimento pode custar um puxão de zorêia e sua steam poderá ficar com block para quase td, menos jogar o que vc já tinha na biblioteca:

Modo foda-se rápido: feche a steam, use um VPN (SoftEther VPN Client, é o mais indicado), selecione RU, abra o aplicativo, clique na grana da wallet, procure uma opção de mudar pais da loja, mude, feche o steam, desligue o VPN, entre na Steam, procure não comprar nada durante as proximas 72 hrs ou foda-s...

Modo dévágar: procure o tutorial.


Cara, quando eu desativar o VPN usando esse seu "Modo foda-se" vou continuar jogando online com os servidores aqui do BR e a loja vai continuar com os preços e com a minha carteira na RU?
 
Meu deus esse Witness.....

14 horas de jogo, sei lá o quão perto do final estou e acabei de ter uma revelação absurda no jogo.....

Há tempos não jogava algo tão envolvente. É impossível parar de jogar
 
Realmente, ontem eu procurei aqui diretamente jogos uPlay e o GreenManGaming informava que era uPlay, mas o "certo" (utilizando os critérios de comparação direta) seria ter o ícone diretamente...agora o HumbleBundle segue: imagem

Sim, você olhou o site do HumbleBundle, não a loja HumbleBundle. Olha o link da loja https://www.humblebundle.com/store Os propósitos dessas páginas são diferentes. Um é a campanha de doação, tudo tem que estar exposto, a loja não necessariamente. O que a Nuuvem faz é um serviço adicional na página inicial, a mesma coisa que acontece se você passar o mouse sobre os itens na página inicial da loja do HB. E continuo batendo na mesma tecla, se tem um ícone ou está escrito não importa, o importante é que está informando.
 
Provavelmente menos de 10 já que no EA Access, que é liberado 10 horas, limitou o jogo em duas fases. Ou por ser lançamento, não sei...

Deve ser pela duração mesmo. Jogo desse estilo costuma ser curto.
 
Parece que esse unravel dura apenas 4 horas
 
mas um jogo zerado nesse finds! Hitman abssolution :soclose:
sempre começava e nunca terminava kk:haha:
3 jogos zerados nesse feriadao... :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo