Agora esperar uns 5 anos para esse DS2
Final do trailer![]()
Menos, uns 3. Foi o que demorou pra sair o primeiro e agora ele já tá bem mais estabelcido.
Agora esperar uns 5 anos para esse DS2
Final do trailer![]()
como pode, todo mundo dando premio para elden ring e no the game awards dando para sony, como é estranho esses prêmios
como pode, todo mundo dando premio para elden ring e no the game awards dando para sony, como é estranho esses prêmios
Cara, eu sempre acho que tem grana envolvida, igual Oscar, então eu nem reclamo. Assisto pelo entretenimento.como pode, todo mundo dando premio para elden ring e no the game awards dando para sony, como é estranho esses prêmios
Aparentemente a gameplay vai mudar, mas pelo menos já tá meio caminho andado.Menos, uns 3. Foi o que demorou pra sair o primeiro e agora ele já tá bem mais estabelcido.
Já ia postar isso.Lobby, maioria dos prêmios têm isso, nos de games não seria diferente.
é exatamente o ID da conta KKKKKKKKKKK verifiquei o meu, mesmo padrão.Pra quê? Intérprete e otaco tão aí pra isso
Certeza que não diz só o Steam ID?Não que eu ligue o bastante pra assistir pelo Steam já que é só pra US, EU e UK
Num ta indo nem ferrando o link do tekken 8 kkkkkk
Não consigo parar de rir disso.
Cara, eu sempre acho que tem grana envolvida, igual Oscar, então eu nem reclamo. Assisto pelo entretenimento.
Por exemplo o Arcane, que ganhou do CP Edgerunner. Porra, o Arcane não é desse ano, mas concorrei com uma animação de alto padrão DESTE ANO.
Não tem sentido a escolha.
Indie a mesma coisa, a porra do jogo do gato que todo mundo que jogou achou da hora por 30 minutos apenas.
CP quebraria brincando. Sinceramente, eu não consigo escolher entre os dois.Acho que o Arcane não entrou na concorrência do ano passado. Teria ganho ano passado, e realmente como foi empurrado para esse ano não teve com quem batesse de frente.
A pena é que realmente o anime do Cyberpunk ganharia fácil se não fosse essa questão
Como são estranhoscomo é estranho esses prêmios
Tem coisa pra caralho pra mostrar, aí os caras querem falar.Perceberam que começa tocar uma música e o povo para de falar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem coisa pra caralho pra mostrar, aí os caras querem falar.Perceberam que começa tocar uma música e o povo para de falar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk