[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
como pode, todo mundo dando premio para elden ring e no the game awards dando para sony, como é estranho esses prêmios

Mas ele só perdeu esse agora pra God of War Ragnarok.

como pode, todo mundo dando premio para elden ring e no the game awards dando para sony, como é estranho esses prêmios
Cara, eu sempre acho que tem grana envolvida, igual Oscar, então eu nem reclamo. Assisto pelo entretenimento.
Por exemplo o Arcane, que ganhou do CP Edgerunner. Porra, o Arcane não é desse ano, mas concorrei com uma animação de alto padrão DESTE ANO.
Não tem sentido a escolha.
Indie a mesma coisa, a porra do jogo do gato que todo mundo que jogou achou da hora por 30 minutos apenas.

Menos, uns 3. Foi o que demorou pra sair o primeiro e agora ele já tá bem mais estabelcido.
Aparentemente a gameplay vai mudar, mas pelo menos já tá meio caminho andado.

Pra quê? Intérprete e otaco tão aí pra isso :haha:

Certeza que não diz só o Steam ID? :notsure: Não que eu ligue o bastante pra assistir pelo Steam já que é só pra US, EU e UK
é exatamente o ID da conta KKKKKKKKKKK verifiquei o meu, mesmo padrão.

deixa meu comentário de meme e segue o jogo

130581.jpg

Pensei que a MS ia meter um COD pra provocar a Sony no trailer do Gamepass

Cara, eu sempre acho que tem grana envolvida, igual Oscar, então eu nem reclamo. Assisto pelo entretenimento.
Por exemplo o Arcane, que ganhou do CP Edgerunner. Porra, o Arcane não é desse ano, mas concorrei com uma animação de alto padrão DESTE ANO.
Não tem sentido a escolha.
Indie a mesma coisa, a porra do jogo do gato que todo mundo que jogou achou da hora por 30 minutos apenas.

Acho que o Arcane não entrou na concorrência do ano passado. Teria ganho ano passado, e realmente como foi empurrado para esse ano não teve com quem batesse de frente.

A pena é que realmente o anime do Cyberpunk ganharia fácil se não fosse essa questão

Acho que o Arcane não entrou na concorrência do ano passado. Teria ganho ano passado, e realmente como foi empurrado para esse ano não teve com quem batesse de frente.

A pena é que realmente o anime do Cyberpunk ganharia fácil se não fosse essa questão
CP quebraria brincando. Sinceramente, eu não consigo escolher entre os dois.
Duas animações mega fodas, mas colocar o Arcane que teve mais tempo e mais marketing... ta aí o lobby.

Perceberam que começa tocar uma música e o povo para de falar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perceberam que começa tocar uma música e o povo para de falar? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem coisa pra caralho pra mostrar, aí os caras querem falar.
Até entendo a emoção, deve ser algo surreal, mas já vem preparado ahehahe, aí fala rapido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem coisa pra caralho pra mostrar, aí os caras querem falar.
Até entendo a emoção, deve ser algo surreal, mas já vem preparado ahehahe, aí fala rapido.

Isso tá lindo demais, meu Deus.

Users who are viewing this thread

Voltar