Muleque teve uma chance de ouro e não soube protestar, era pra ter metido essa:
Sony deixa a Microsoft comprar activision blizzard em paz!
Muleque teve uma chance de ouro e não soube protestar, era pra ter metido essa:
Isso ainda que na master race tá 100 reais mais barato comparando com o PS5, mas também acho, tudo tá caro na real...Foda é o precinho.
Esse cara estava com umas 8 flautas no bolsoBrabo foi o cara da flauta doce
![]()
Lindo demais, mas esse ano já joguei Dark Souls 2, pra jogar outro jogo do mesmo estilo agora só lá pra 2030Chega de memes do mlk do Bill Clinton, apreciem a arte maravilhosa do jogo do ano!
![]()
![]()
![]()
Ah para, o jogo a gente pode apreciar quando quiser. Agora, um aleatório chegando e mencionando o rabino ortodoxo reformado Bill Clinton como agradecimento???? É que nem falar que GTA 6 vai sair ano que vemChega de memes do mlk do Bill Clinton, apreciem a arte maravilhosa do jogo do ano!
É meu amigo, agora TLOU tá parecendo barato por 167Star Wars Jedi Survivor 1200tl
É muito foda ver isso aqui na STEAM:
Sem requisitos ainda, mas RETURNAL teve e tá de matar, memória pra recomendado um absurdo:
- SO: Windows 10 64-bit (version 1903)
- Processador: Intel i7-8700 (6 core 3.7 GHz) AMD Ryzen 7 2700X (8 core 3.7 GHz)
- Memória: 32 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA RTX 2070 SUPER (8 GB) AMD RX 6700 XT (12 GB)
- Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Estou quase usando o 13º pra rapar os jogos restantes da SonyÉ meu amigo, agora TLOU tá parecendo barato por 167.
Muito jogo bom mas o preço tá vindo lascando kkkkkk. Ainda bem que o que não falta é game, vou pegar logo meu RE4 antes que aumente e ficar de boa para março.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou até mais longe.
![]()
mas isso faz 2 mesesGeral cagou ou não percebeu que zelda ganhou uma data: 12/05/23
Eu hypei, pois é uma chance de jogar esse game da maneira correta agora.ninguém ligando pra armored core é isso mesmo?![]()
nossa nem lembrava que tinha versão de PS4 kkkkkNão vai sair pra PS4