[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ontem estava dando certo sim, mas pelo jeito já foi, agora só o desconto normal tá aparecendo aqui.

Boa, obrigado!

Ia passar a vara no FIFA e outros, mas fica pra próxima.
 


 
the last of us na green man gaming está mais barato.
para quem mora no br.
Aqui aparece por R$249 como preço padrão, igual tá na Steam.:naza:
Mas usando o cupom DEC15 sai por R$212,42.
Comprei.:yeah:
 
Ainda é possível comprar na Turquia com uma conta nova e mandar como presente pra uma conta AR? Acho que o limite pra isso seria trava de região?
 
Ainda é possível comprar na Turquia com uma conta nova e mandar como presente pra uma conta AR? Acho que o limite pra isso seria trava de região?
E a diferença de valor, mesmas limitações pra quaisquer regiões
 


 
Somos 2, espero que a winter sale seja minha 2ª sale seguida sem gastar com nada.

Você está doente, vamos fazer uma vaquinha e marcar um tratamento com psicólogo pra você, isso é uma blasfêmia.
 
Vou ficar de olho na DLC de Cyberpunk e dos lançamentos só vou comprar o que aparecer em promobug.
Queria muito o The Last of Us, mas vou jogar o remaster no PS4 Pro pra abusar e deixar ficar bem barato.
 
Os cara reclamando da empresa que está colocando o jogo caro em outro pais mas o mesmo esquece que esta indo contra o TOS da Steam haha
 
Caraio.. souls like da vida genêricão ganhando goty :sqn:

Fiquei feliz dele ter tirado o goty do God Ragnarok. E pensar que o God 2018 tirou o goty do RDR2 kkkkkkkk

A sony entrou em um caminho sem volta, todos seus jogos vão ter que virar um TLOU.. Que agonia, você querer jogar e ser obrigado a ver uma longa cena ou ficar caminhando por minutos, em um dialógo ferrado, igual a parte do Atreus do Medo, naquela famoso bosque.. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço está bom do The Last Of Us Part I na Turquia.

Jogo de 2013 por 150 reais..

Ta um preção, confia.
 
Março vai ser o mês da facada... Resident 4, the last of us, star swars.....
Eu também vou de RE4 certeza. Vou pegar o THe last of us também, já estou esperando este game desde que lançou no ps4. Agora Star Wars, lembro de ter pego o 1º uns meses depois, devo fazer o mesmo nesse.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo