[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

"Olha só, um Humble Bundle novo!"
"Meu, que legal, é do Tom Clancy's!"
"Opa, pera um pouco... é tudo uP:shit:lay"

:mesa:
 
Official_cover_art_for_Bioshock_Infinite.jpg


Não testei mas Bioschock Infinite por 1 obama, e ativa Steam.

http://www.gamesradar.com/goldenjoystickawards/vote/?hootPostID=553542a7b421b87e32c18186d24e2af6
pra quem não tem é só votar e testar se vira. eu ia fácil.
 
sacanagem não posso usar meu credito GMG pra comprar o Bio Infinity
me lasquei
 
Galera falta 200 rublos para comprar o metal gear, dá para adcionar rublo na conta com cartão, ou tem que fazer o esquema de converter para reais e depois para rublo novamente? Tenho medo dessa vai e vem e perder dinheiro. Falta miseros 180 rublos exatos kkkk
 
 
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"



vamo ver se agora alguem entende
 
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"



vamo ver se agora alguem entende
Tentei uns 3 proxy diferentes, mas não sei pq aqui não deu certo, na hora de logar no Steam ele volta pra tela de login sozinho.
E separei a porta 3128, protocolo HTTPS e HAI+KA. Estranho :apelo:

Pelo menos me deixou menos consumista, estressei e não comprei.
 
Alguém usa cci do Santander com bandeira master card pra comprar na ru, sabe se é tranquilo? Cancelei meu cci no começo do ano por causa da anuidade que tava meio absurda e praticamente já não usava o cartão, mas o Santander já me ligou umas 3 vezes nos ultimos 3 meses pra oferecer esse tal cci deles "sem anuidade", que to quase pegando pra ver qual é.
 
Alguém usa cci do Santander com bandeira master card pra comprar na ru, sabe se é tranquilo? Cancelei meu cci no começo do ano por causa da anuidade que tava meio absurda e praticamente já não usava o cartão, mas o Santander já me ligou umas 3 vezes nos ultimos 3 meses pra oferecer esse tal cci deles "sem anuidade", que to quase pegando pra ver qual é.

pede cartao petrobras ou saraiva. De graça, sem anuidade, internacional, etc
 
Galera, eu pensei em criar um tópico só pra isso, porque é muito passo-a-passo a ser feito, e eu mesmo teria que estudar todo o material e tal pra criar um tópico organizado explicando o que eu tenho a dizer....
Enfim, tem como comprar na RU sem Cartão de crédito internacional. Você tem que criar uma conta na Webmoney, que é um Paypal russo. Depois é só entrar na steam com o VPN ligado, dizer que mora na russia, e fazer uma compra usando sua conta webmoney que vai estar em rublos. PRONTO!
 
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"
Metodo de Como Comprar na Russia "Atualizado"



vamo ver se agora alguem entende
mas nadex, eu tenho preguiça de ler, como faço? e tb, será q posso ser banido? li por ai q penhoraram até a casa do usuário. vou poder jogar o game normalmente?

---------------------------

bródis, estou ha alguns seguno de jogar TPP.... aeeeeeeee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo