[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda bem que peguei dois smarthphones numa promobug no submarino, de 1399 por 800 cada :haha3:

Só essas promobugs pra nos salvar.

E viva a Rossiya-Matushka!
 
hmmm celular nos EUA não é algo barato, não. Os tops costumam ser bem caros. Os médios toleráveis (moto g novo 200 dólares sem contrato, a gente paga BEM em conta poucos meses depois de lançar ~500 reais - já que a conversão de 200 nao cobre esse valor baixo nosso). E os abaixo disso, baratos mesmo, mas a gente compra no mínimo em termos de qualidade um moto g né, entao nao levo em consideração na calculo.

O que faz cair o preço é o contrato de 2 anos com a operadora. Mas sem isso, os valores sobem muito. Um iphone passa dos 800 dolares, por exemplo.

Claro que eles tem um poder aquisitivo maior e etc, mas é um valor considerável.

Vejo eles chorando pra comprar equipamento como volante, manche, que os melhores custam entre 300-400 dólares. Imagina algo que é o dobro disso ou parecido? (~650 como num galaxy S6 sem contrato, por exemplo).
Só não esqueça que quando eles compram com contrato eles não pagam o absurdo no custo das ligações que pagamos aqui :coolface:.
 
Não compro nada, mas também jogo nada. Meio que enjoado do Batman Arkham Origins, mas sem saco para começar outro jogo. Está complicado.
 
Só não esqueça que quando eles compram com contrato eles não pagam o absurdo no custo das ligações que pagamos aqui :coolface:.

mas aí é assunto para outro tópico :haha3:

mas algumas coisas pontuais nos EUA são ruins mesmo pra eles (como saúde, dentista, celular, bebidas alcoolicas). Obviamente, exceções.
 
Se não aparece a restrição de região, é porque está limpo.
Também possuo gifts pré-navalha da Steam e posso trafeg(ic)ar eles a vontade entre contas Steam e nenhum mal acontece.
Eu tenho o Ground Zeroes (RU) no inventário e a informação do bloqueio aparece ao selecioná-lo.

Valeu :joia: coalificados mentalmente :melior4:
 
Não compro nada, mas também jogo nada. Meio que enjoado do Batman Arkham Origins, mas sem saco para começar outro jogo. Está complicado.
Começa um bom que resolve :true:.
mas aí é assunto para outro tópico :haha3:

mas algumas coisas pontuais nos EUA são ruins mesmo pra eles (como saúde, dentista, celular, bebidas alcoolicas). Obviamente, exceções.
Lá existem problemas e não é nenhum paraíso, exceto quando comparado ao Huezil.
 
lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg
lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg
lula-con-bandeira-pt-thumb.jpg


:deal:


Rapaz aqui é PSDB...
 
Nem curto a franquia, mas o trailer ficou muito bom:



Mesmo não tendo curtido o HR, talvez eu compre esse. Quando tiver um bom desconto claro. :vinho:
 
Voltei pro meu querido PC. Começo a trabalhar esse mês e sem dúvida comprarei uma passagem pra terra da Vodka. Já quero voltar com MGS e The Witcher 3 que até hoje não comprei.
 
Começa um bom que resolve :true:.

Ele é bom, estava gostando. Só que fiquei sem PC, depois fiquei sem som...tem 3 semanas que não jogo. Me perdi na história um tico. Tenho mil jogos bons aqui, mas a maioria em inglês e o meu inglês é meio fraco. A depender do jogo não entendo tanto assim.
 
hmmm celular nos EUA não é algo barato, não. Os tops costumam ser bem caros. Os médios toleráveis (moto g novo 200 dólares sem contrato, a gente paga BEM em conta poucos meses depois de lançar ~500 reais - já que a conversão de 200 nao cobre esse valor baixo nosso). E os abaixo disso, são baratos mesmo, mas a gente compra no mínimo, em termos de qualidade, um moto g né, entao nao levo em consideração na calculo esses de baixo custo que a lg, samsung e Ms vendem caros aqui (~300 reais).

O que faz cair o preço é o contrato de 2 anos com a operadora. Mas sem isso, os valores sobem muito. Um iphone passa dos 800 dolares, por exemplo.

Claro que eles tem um poder aquisitivo maior e etc, mas é um valor considerável.

Vejo eles chorando pra comprar equipamento como volante, manche, que os melhores custam entre 300-400 dólares. Imagina algo que é o dobro disso ou parecido? (~650 como num galaxy S6 sem contrato, por exemplo).

Qualquer comparação de compra entre EUA e Brasil vamos perder de 7x1.
Enquanto eles pagam 60 dólares num jogo a gente compra o mesmo jogo por quase 1/3 do nosso salário mínimo. :tnr:

Sal. Min. Brasil: R$ 788,00
Sal. Min. EUA: R$ 3.297,10

:vinho:
 
Bacana, mas o preço é a mensalidade do Netflix, muito caro pra um filme antigo :melior:.
De qualquer forma é um começo. Se o Steam entrar forte nesse mercado a coisa pode melhorar.

Já pensou numa sale de filmes a 80% off?

Sonhar não custa nada. :mr2:
 
Já pagamos um absurdo de caro e ainda querem aumentar mais!!!

Esses dias atras vi um vídeo de um cara que mora nos EUA, alguns celulares que custam em media 500 a 800 por $29,99 , 59,99, 79,99 o mais caro era 99,99

Uma bela de uma sacanagem com a gente.
Por isso no Breaking Bad quebra-se tantos celulares. :hmm:

:haha:
 
Nem curto a franquia, mas o trailer ficou muito bom:



Mesmo não tendo curtido o HR, talvez eu compre esse. Quando tiver um bom desconto claro. :vinho:


Pena nao darem importancia pra legendas pt/br, se nao fazia pre-order de olho fechado.
Este jogo ew bao demais. :)
 
:ohgod:

Sempre que vejo um post desse tipo me pergunto o que que essas pessoas que reclamam de falta de legenda e até dublagem jogavam a 5 anos atrás. :wat:

Show do milhão?
 
Alguem ta acompanhando o rublo? Semana passada tava 18,83 e hoje ja foi 17,76, despencou de mais... Nossa moeda não tá valendo nada, ate para o rublo estamos tomando pau kkkkkk, logo mais não vai valer a pena comprar.
 
Alguém de um help, como comprar na russia agora? Vi falando que precisa converter dinheiro da carteira para rublos, etc. Como fazer o procedimento? Metal Gear possui a mesma ID aqui e lá.
 
:ohgod:

Sempre que vejo um post desse tipo me pergunto o que que essas pessoas que reclamam de falta de legenda e até dublagem jogavam a 5 anos atrás. :wat:

Show do milhão?

No meu caso a uns anos atras eu pirateava na cara dura mesmo, qdo nao jogava sem entender mer nenhuma mesmo, zerava, delatava em 10min (trainers rlx), e next next next desenfreado.
Enfim, close que esta conversa nao tem fim, quem gosta, gosta, quem nao gosta, nao gosta, PTFINAL.
 
:ohgod:

Sempre que vejo um post desse tipo me pergunto o que que essas pessoas que reclamam de falta de legenda e até dublagem jogavam a 5 anos atrás. :wat:

Show do milhão?

Eu não jogava nada. Ia pra jogo online localizado... O mercado cresceu muito no Brasil, nada mais justo que as empresas finalmente olharem pra gente com carinho. Nosso mercado deve dar muito mais grana pra eles que alguns países da Europa que sempre foram localizados somente por serem primeiro mundo. Finalmente mudou! E não sei o que vc vê de errado em reclamar...
 
No meu caso a uns anos atras eu pirateava na cara dura mesmo, qdo nao jogava sem entender mer nenhuma mesmo, zerava, delatava em 10min (trainers rlx), e next next next desenfreado.
Enfim, close que esta conversa nao tem fim, quem gosta, gosta, quem nao gosta, nao gosta, PTFINAL.

É nosso direito! Já pensou lançarem um jogo somente em uma língua que não é o inglês nos EUA? Sequer entra... Esse mimimi só pode ser de alguém que sempre teve de tudo, viaja pro exterior e estudou em boas escolas e cursos de idiomas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo