[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Joga novamente, 10 anos de diferença, mentalidade diferente...deve valer a pena e ir até o fim do game agora.
É interessante jogar games de decisão um bom tempo depois, sempre tem algo que deve mudar.
Além de terem dado um tapinha no visual, coisa pouca mas ja ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É galera, a gente ri e tudo, porem ao menos que tu tenha uma vida financeira resolvida, é um pouco de irresponsabilidade esse gasto desenfreado, no console é 350 sem massagem mas.......... pode revender ou trocar.

Além do fator que o cara vai adicionando aos poucos dinheiro e por isso dá uma falsa sensação que ta gastando pouco.
 
Uia, havia até me esquecido do TWD. Com o Undying fica num preço até melior.

Tal como Crysis remaster que peguei fogo ontem, TWD acho que vou levar.

Esperar só um pouco mais para virar o cartão e pagar em fevereiro.
 
Joga novamente, 10 anos de diferença, mentalidade diferente...deve valer a pena e ir até o fim do game agora.
É interessante jogar games de decisão um bom tempo depois, sempre tem algo que deve mudar.
Vou dar uma chance depois que concluir mais alguns jogos da lista.
 
nova versão da Tradução do Chained Echoes.

Essa tradução funciona no gamepass?

Vi sobre esse jogo agora e me arrependi profundamente de não ter pego na promobug :pepe:
 
Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
Imagina que você ia gastar o dobro do triplo se estivesse no Brasil, tem que pular de alegria. :limo:
Joga novamente, 10 anos de diferença, mentalidade diferente...deve valer a pena e ir até o fim do game agora.
É interessante jogar games de decisão um bom tempo depois, sempre tem algo que deve mudar.
Eu rejoguei tudo desde o início e lamentavelmente é daqueles jogos que você joga uma vez pra nunca mais. Ao não ser que dê nostagia daqui a 10 anos

--------
Cartinhas estão rendendo quase 100 reais e ainda falta dropar 718 :bota:
 
Última edição:
Além de terem dado um tapinha no visual, coisa pouca mas ja ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Além do fator que o cara vai adicionando aos poucos dinheiro e por isso dá uma falsa sensação que ta gastando pouco.

Compra um jogo AAA hoje, sei lá por 30% de desconto, fica lá parado, quando deu a vontade de jogar o jogo já até teve promo de 50% ou mais
 
Essa tradução funciona no gamepass?

Vi sobre esse jogo agora e me arrependi profundamente de não ter pego na promobug :pepe:
Sim funciona na versão gamepass sim até saiu uma atualização da tradução hoje.

Nova versão da tradução.
 
Realmente, só nas compras que faria agora a economia paga a viagem para a Argentina.
Quem migrou novamte até agora tá de boa? Custa uns 55reais, né, @ppHp_?
 
Mais um joguete com a grana das cartas
header.jpg
 
Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
EM 2023 EU NÃO COMPRO NADA.

VOU ZERAR TODO BACKLOG.
Cara, me manda MP pra eu te passar o fone da minha psicóloga.

Posso falar absolutamente nada, que esse é o valor de só uma miniatura que eu tenho, sendo que já perdi a conta do que tenho e fiquei mega endividado. Mas me curei e parei igual a comprar jogos. Mas se você tem grana, vai fundo. Eu tive que rever conceitos.
Vou dizer que no mundo de colecionadores de HQ, já vi canal do Youtube fazendo live comprando (sim, não indicando, comprando mesmo kkk) :lol2:
Eu disse uma vez que vídeos assim são feitos para a massa abaixo da linha da Classe Média, e nada me tira isso da cabeça.
Algo mais psicológico, no qual essa galera sabe que precisa fazer conteúdo para pessoas mais carentes/necessitadas, porque eu não vejo amigo rico que tenho assistindo vídeos de bosta nenhuma desse naipe. Aliás, dentre meus amigos que tem grana mesmo, a maioria caga pra essas coisas populares.
Enquanto tiver público que assiste, vai ter views e esses blogueirinhos ganhando grana com idiotice.
Ter hobby e assistir vídeos com relação a isso, gastar grana é uma coisa, mas ficar vendo vídeo de de gente mostrando a casa, a obra, é pequeno demais. Pessoas com conteúdo bom sofrem.
 
Realmente, só nas compras que faria agora a economia paga a viagem para a Argentina.
Quem migrou novamte até agora tá de boa? Custa uns 55reais, né, @ppHp_?
Pelo local que eu fui, sim.
Desde que viajei tá tudo ok aqui, compra na loja, venda no mercado, troca de itens.

Se vai continuar assim... :haha: :haha: :haha:
 
Esse jogo é indispensável, todos deveriam jogar pelo menos a season 1, goty de 2012.
Mas aconselho a jogar todas as seasons e ver os resultados de suas ações.
:obrigue: Não curto a temática - tanto que nunca vi um episódio sequer do seriado - e nem o gênero, tanto que tenho várias Visual Novel de otaco no backlog e até "jogando" há não sei quantos anos :haha:

Imagina que você ia gastar o dobro do triplo se estivesse no Brasil, tem que pular de alegria. :limo:
Ooou, ia economizar bem mais pq não ia gastar nada já que o valor de cada jogo desencoraja sequer cogitar a compra. Foi o meu caso :true:
 
Sim funciona na versão gamepass sim até saiu uma atualização da tradução hoje.

Nova versão da tradução.

Ja tem 100% historia faltando detalhes e revisão?
 
@Aron_ , recomenda quais desses?








@dsoon



Infelizmente não vai dar para fazer a limpa na wishlist, mesmo estando na argentina. :salario:

Cara, desses aí só joguei o Settlement Survival e não curti muito não
O @JeovaD jogou o Going Medieval e curtiu, tanto que comprei tbm, mas deixei pra madurecer, já o timberborn o @Pardall jogou, pode falar o que achou
Em vez do Settlement eu recomendo o Foundation, é muito daora, na época que joguei não tinha tanto conteúdo, em umas 15h fiz tudo, mas me diverti pacas

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, e o Farthest Frontier parece ser muito completo, mas ainda não comprei por ser mais de 1000 pesos
Mas pretendo pegar em breve
 
Galera, para quem não tem nenhuma DLC do cities, quais são as must have? quero pegar as que melhorem bem o game, antes de subir o preço na Turquia.

image.png

Essas são as que eu tenho, só as dlc principais, as rádios e as content creator eu não peguei


o farthest é top demais, mas depois de um certo ponto do jogo, ele começa a diminuir o uso de gpu e o fps vai pro chão, parei por conta do lag, joguei com uma gtx 1070ti, não puxava mais de 40% :crycat: tentei varios fix por ai.

Esse tipo de jogo exige muito CPU, por isso o uso da placa de video está muito baixo. A mesma coisa acontece com o Cities skylines

@Aron_ , recomenda quais desses?








@dsoon



Infelizmente não vai dar para fazer a limpa na wishlist, mesmo estando na argentina. :salario:


Timberborn é muito bom. Joguei 50hrs e nem percebi, o hard mode é daora de se fazer.
 
Tô com duas DLCs do Surviving Mars no carrinho que somam R$ 43,00. Uma delas tem o preço base de 19,99 USD, e na conversão que os cretinos farão em breve, aposto que custará algo como R$ 70,00.

Jeito é comprar agora mesmo, mas vou deixá-las para o último dia de sale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ia comprar o Project Zomboid, mas lembrei de um detalhe que odiei à época: a jogabilidade dele é baseada em clicks.

Em ações comuns é OK, mas andar no click é zoado. Continua assim, há outras opções?
 
Última edição:
Estou triste, fui ver minhas compras quanto gastei desde que comecei a comprar na Turquia e foram exatamente
860 REAIS!!

GASTEI 860 REAIS EM JOGO.
EM 2023 EU NÃO COMPRO NADA.

VOU ZERAR TODO BACKLOG.
Eu procuro nem olhar o quanto gastei e o quanto nem joguei. :bem:
 
Um usuário falou sobre a Bleik Store para colocar dinheiro na Steam através de skin de CS:GO e ninguém deu a devida atenção, então fica a dica:

CUPOM: fnx

No atual momento está compensando mais que a neshastore pelos preços de venda instantânea!
 
Comprem Darkest Tales joguinhooo toppp faltam apenas 5 conquistas para a Platina
 
Um usuário falou sobre a Bleik Store para colocar dinheiro na Steam através de skin de CS:GO e ninguém deu a devida atenção, então fica a dica:

CUPOM: fnx

No atual momento está compensando mais que a neshastore pelos preços de venda instantânea!
Quais as skins que compensam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo