[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
po, to acompanhando a saga do novo metodo ai desde ontem.

mas unica coisa que eu nao entendi:
voces estao criando UMA conta parada CADA jogo ?

ou cria uma conta só, e usa ela pra mandar gift forever ?
Não, só o saibotex tá colecionando contas. O problema é que depois de um tempo a conta parece "vencer", então teria que comprar tudo de cara, quase.

Essa CDProject está querendo surfar no Hype da dlc, se já não valia o valor antigo com 50% de desconto imagina agora (Argentina e Turquia)
:bem: :hahaha:

Parece que The Witcher 3 tb entrou na brincadeira, mas quem não tem até hj é pq nunca vai jogar.

dobraram o preco nos 2 games né ? pqp
mas pensando bem, quero q o pessoal sofra igual eu que peguei cyberpunk na pre venda com preco cheio e cheio de bugs hUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHUHAUEHUEA :limo:

Pra quem ainda está com o esquema funcionando do MEP o Evil west esta saindo 43 reais, eu adorei o jogo, vale muito pelo valor

Criei 1 conta e consegui fazer 2 compras nela. Criei uma segunda conta para testar se ainda funcionava o método e fiz 1 compra nela. Ao tentar comprar um novo jogo, nas duas bloqueou. Tive que criar uma terceira conta e comprar esse jogo. Não testei mais e não vou testar por enquanto se é possível comprar mais jogos.

Não, acredito que seja uma única conta para comprar e enviar os gifts.

Não.

Ideal é comprar todos os jogos que tiver interesse logo no início, pq quando abre a conta aceita o cartão brasileiro, até umas 48h depois no maximo, depois não.

Teve gente que mandou gift, mas a taxa de sucesso foi menor.

Uma coisa que eu fiz foi por saldo com cartão brasileiro, consegui colocar duas vezes, primeiro 400 pesos e depois 1000 pesos, isso dentro das primeiras 24h.

Cara, vai ter que usar um VPN pro país que tu comprou o Pro, usando o EA App (talvez Origin, sei lá). Tem que botar o vpn pro país, abrir o app, botar os jogos na coleção (só botar pra baixar já adiciona), e depois de botar os que você quiser, pode sair do app e desligar o vpn, e depois usar normalmente.

Usei o tunnelbear, que tem uns 11gb e pouco de dados pra Argentina free.

consegui fiz assim:

- Usei uma vpn free da argentina e fiz a compra pelo proprio chrome, tudo certo EA Play Pro comprado.
- Fechei tudo
- Abri outra vpn, essa mais geral (windscribe versão free) apontando para o EUA
- Adicionei o Need For Speed e O Dead Space na biblioteca
- fechei tudo novamente
- abri o APP e fiz o download sem VPN.

só vitória.

bem deu certo aqui usando outro VPN(bear), o nord q eu assino n conseguia criar a conta...

Comprei last of us e returnal...agora aguardar, compra usando o MP
vocês tão usando algum esquema para comprar jogos mais baratos ou é o metodo da Argentina?

To boiando demais kkkkkk :limo: :bem:

vocês tão usando algum esquema para comprar jogos mais baratos ou é o metodo da Argentina?

To boiando demais kkkkkk :limo: :bem:

Tem um esquema na argentina que é uma maneira de incentivar o consumo no pai, certos cartões de créditos não usam a cotação normal do dólar, e uma própria para eles, então sai mais ou menos uns 40% mais barato do que a cotação normal.

Então o povo tá criando contas novas na arg, que por algum motivo locasso está aceitando os cartões nossos, com VPN ligado e realizando a compra, e a maioria está enviando o game como gift para a conta principal.

E isso está uma loteria, se vai dar certo ou não a compra.

Tem um esquema na argentina que é uma maneira de incentivar o consumo no pai, certos cartões de créditos não usam a cotação normal do dólar, e uma própria para eles, então sai mais ou menos uns 40% mais barato do que a cotação normal.

Então o povo tá criando contas novas na arg, que por algum motivo locasso está aceitando os cartões nossos, com VPN ligado e realizando a compra, e a maioria está enviando o game como gift para a conta principal.

caralho de onde o pessoal tira essas tramoias hsuahsuahsua

Pena que to sem grana, só dia 5.

consegui fiz assim:

- Usei uma vpn free da argentina e fiz a compra pelo proprio chrome, tudo certo EA Play Pro comprado.
- Fechei tudo
- fechei tudo novamente

só vitória.
De boa também. Eu já fui direto no app e adicionei tudo que queria, pra não ter que fazer 2 vezes.

com esse esquema eu comprei por 230 aproximado o equivalente a 585 reais em 6 jogos.
Porra, saiu barato demais. Vocês tão mandando bem demais, parabéns pelas descobertas da tramoia kkkkk

Help: pessoal, comprei e resgatei o Assassin's Creed Odyssey Ultimate na Gamersgate, mas como eu tenho ele instalado pela Ubisoft+ que paguei esse mês, ele ainda consta como sendo da Ubisoft+. Quando terminar minha mensalidade, o jogo comprado vai aparecer no lugar versão Ubi+? Tô com medo dele ter ficado num "território cinza" e eu ter perdido 50 mangos.

Help: pessoal, comprei e resgatei o Assassin's Creed Odyssey Ultimate na Gamersgate, mas como eu tenho ele instalado pela Ubisoft+ que paguei esse mês, ele ainda consta como sendo da Ubisoft+. Quando terminar minha mensalidade, o jogo comprado vai aparecer no lugar versão Ubi+? Tô com medo dele ter ficado num "território cinza" e eu ter perdido 50 mangos.
Sim, creio que jogo irá aparece sem problemas.

Esse nesha é muito louco, comprei 200 reais de skin por 125 reais. Tem que ficar garimpando por um tempo pra achar umas coisas muito abaixo do valor na steam e ter sorte de não terem comprado antes.

Então pra quem já tá na Argentina não serve de nada isso?

consegui fiz assim:

- Fechei tudo
- fechei tudo novamente

só vitória.
Dá pra adicionar na biblioteca pelo próprio navegador? Tô querendo exatamente esses 2 jogos, dá pra fechar no mesmo mês

Esse nesha é muito louco, comprei 200 reais de skin por 125 reais. Tem que ficar garimpando por um tempo pra achar umas coisas muito abaixo do valor na steam e ter sorte de não terem comprado antes.

serve se você tiver cartão BR, vai comprar baseado nessa cotação do dolar MEP. que 1 dolar = 320 pesos

Serve mais ou menos.

Com sua conta atual provavelmente o cartão BR não vai entrar. Tem que criar uma conta nova argentina. Tem gente que mandou gift pra principal, mas acho arriscado.

Observe que não é todo cartão que entra o MEP. Em geral, o cartão br só consegue comprar nas primeiras 36-48h

Se entrar o MEP, a grosso modo, o valor aproximado do jogo em BRL é o valor em ARS dividido por 60.

Logo se for um jogo de 6000 pesos vira 100 reais. Se for pelo método das skins sai bem mais.

Deste método também consegui por saldo.

serve se você tiver cartão BR, vai comprar baseado nessa cotação do dolar MEP. que 1 dolar = 320 pesos
Serve mais ou menos.

Com sua conta atual provavelmente o cartão BR não vai entrar. Tem que criar uma conta nova argentina. Tem gente que mandou gift pra principal, mas acho arriscado.

Observe que não é todo cartão que entra o MEP. Em geral, o cartão br só consegue comprar nas primeiras 36-48h

Se entrar o MEP, a grosso modo, o valor aproximado do jogo em BRL é o valor em ARS dividido por 60.

Logo se for um jogo de 6000 pesos vira 100 reais. Se for pelo método das skins sai bem mais.

Deste método também consegui por saldo.
pera, então é só criar uma conta na argentina, e comprar um jogo com o cartão br e enviar por gift pra conta principal?

Pensando se compro O Diabo Pode Chorar 5, vai que aumentam o preço depois :sei:

pera, então é só criar uma conta na argentina, e comprar um jogo com o cartão br e enviar por gift pra conta principal?
Mais ou menos.

Teve gente que mandou via gift pra outra conta argentina e dependendo do jogo pra conta turca. Não pra conta BR.

Só que mandar via gift é mais arriscado. O sucesso foi menor via gift. Outros estão fazendo uma outra opção que esqueci, acho que é family sharing.

Tudo isto tem que ser feito com VPN.

Algumas folhas atrás tinha tutorial

Basicamente é:

1. Ativar vpn argentina (não são todas que serve). Limpa cache/histórico, recomendo fazer pelo telefone.
2. Criar conta na steam argentina
3. Colocar no carrinho o(s) jogo(s) que vc quer.
4. Enviar via presente ou comprar pra conta
5. Inserir os dados do cartão. Dados de endereço coloca os do brasil mesmo, única coisa que vc vai por diferente é que o país do cartão é argentina.
6. Pronto. Em geral o jogo pode entrar na hora, ficar pendente (minutos ou várias horas), em geral o pendente vira aprovado, mas pode acontecer de cancelar.
7. A Vpn deve estar ligado durante todo este processo

Também é possível por saldo

Última edição:

Acredito que o gift da argentina para turquia não funcione por ser de outra região, correto?

Users who are viewing this thread

Voltar