[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acredito que o gift da argentina para turquia não funcione por ser de outra região, correto?
Depende de vários fatores. A diferença de preço considerando dólar minorista não pode ser maior que 10%. Estando dentro dos 10% pode.

(Antes que pergunte qual a vantagem de mandar gift da argentina pra turquia, é pq a compra é feita pelo dólar MEP, entao sai 40% menos que o valor da steam DB por isto vale a pena, mas é arriscado. Gift é arriscado)

Acho que a melhor maneira é comprar 1 jogo que vai jogar em breve (lançamento, principalmente, que é mt caro), fica de boa, olha no que dá...

Depois, se continuar, compra outro lançamento mais pra frente. Esse negócio de comprar tudo de uma vez, não vale a pena, é atirar no próprio pé e talvez a maioria levou reembolso por causa disso (ou não).

Tô com TLOU ainda, não sei até quando :mil: .

Pois é, depois pensei isso tbm, com os games que tenho na fila, até chegar a hora de jogar ele provavel que tenha muita promoçao boa, entao deu boa, economizei 100%
Ah, eu senti que não rola mais gastar grana com isso.
Tem muito jogo bom que não joguei, e muito jogo bom que saiu e vai sair que não posso jogar porque se comprar vai acumular cada vez mais.
Então o esquema é literalmente jogar, nem que seja devagar. Nessas é até capaz de achar um game que você jamais achou que iria gostar, ou achar um game que em 30 minutos você desinstala.
Não sei o que vcs reclamam de jogos curtos

Na minha idade de velho rabugento 10-15 horas tá mais que suficiente um jogo , não tenho mais paciência nem pique kkkkk
Depende.
Jogo curto vale a pena se for linear. Sabendo que tem um final, eu me sinto confortável em jogar uns dias direto.
Quando pega um mundo aberto, aí lascou. Geralmente mundo aberto são RPG, mesmo que com poucos traços, mas se eu gostar, é capaz fácil de passar de 100 horas.
Se eu gostar muito, aí serão 2 runs com personagens diferentes.
e preciso testar esse mep ai em outras lojas
O @SnakeD ficou de testar, mas ramelou na missão.
E eu estou começando achar que pessoal que só fez uma compra por gift e recebeu e não tentou comprar mais na conta nova vai acabar ficando com o gift do jogo.
Os comentários de que giftar um jogo, ou vários logo na primeira vez parece ser a forma mais tranquila de não reembolsar.
O meu pelo menos está aqui inteiro. Nem o menor sinal de alerta.
Fiz literalmente uma conta e uma compra e esqueci da conta. Só coloquei a conta no meu Steam Guard para que ninguém roube e tenha acesso aos meus dados, mas eu não vou usar para mais nada. Se precisar de comprar outro game, eu faço outra conta e meto outro gift, que aparentemente parece ser o mais seguro.
2 - Usei cartão MP para pagar só que no país do cartão deixei como Argentina
Não tem a opção de trocar de país nesse momento de fechar a compra.

Acho que a melhor maneira é comprar 1 jogo que vai jogar em breve (lançamento, principalmente, que é mt caro), fica de boa, olha no que dá...

Depois, se continuar, compra outro lançamento mais pra frente. Esse negócio de comprar tudo de uma vez, não vale a pena, é atirar no próprio pé e talvez a maioria levou reembolso por causa disso (ou não).

Tô com TLOU ainda, não sei até quando :mil: .
Já estamos safe, o padrão é ter humildade.

Eu só quero o Returnal mesmo.

RE4 eu resolvi esperar.
Rári Poter eu passo fácil...
The Last of Us eu já comprei duas vezes, não vou pegar novamente não... E sendo bem sincero, a historia do primeiro é MARAVILHOSA mas jogar é uma BOSTA.
O Joel é um tanque, a mira era pesada que nem uma desgraça, o jogo é longo e cansativo, tem partes muito maçantes e não te faz querer jogar e jogar, o gameplay de Uncharto é bem mais gostoso do que o Daleste.

Então PRA MIM não tem nada que valha a pena.

Acho que esse é o primeiro jogo que aumentou de preço na Arg que realmente queria jogar
:scare:

Comprei hoje, antes do fim da promo, justamente com esse receio...

clipimage.jpg

Eu só quero o Returnal mesmo.

RE4 eu resolvi esperar.
Rári Poter eu passo fácil...
The Last of Us eu já comprei duas vezes, não vou pegar novamente não... E sendo bem sincero, a historia do primeiro é MARAVILHOSA mas jogar é uma BOSTA.
O Joel é um tanque, a mira era pesada que nem uma desgraça, o jogo é longo e cansativo, tem partes muito maçantes e não te faz querer jogar e jogar, o gameplay de Uncharto é bem mais gostoso do que o Daleste.

Então PRA MIM não tem nada que valha a pena.
peguei o returnal hj, se o gabe nao tirar da minha conta, bora joga coop qnd lançar kkk

Essa CDProject está querendo surfar no Hype da dlc, se já não valia o valor antigo com 50% de desconto imagina agora (Argentina e Turquia)
:bem: :hahaha:

Parece que The Witcher 3 tb entrou na brincadeira, mas quem não tem até hj é pq nunca vai jogar.

?

Qual é a desses adesivos que vem nas armas do CS GO? Eu tava pesquisando algumas armas na nesha, e vi uma com um adesivo que tinha preço de R$30. Tipo, afeta algo, ou é só filura? Posso retirar o adesivo depois? Acho que não né?

Tbm não sabia...interessante. Mas dá pra zerar o game inteiro coop ? Dever ser mt divertido se for assim.
Segundo o site do jogo, o modo desafio só que não é permitido:

Qual é a desses adesivos que vem nas armas do CS GO? Eu tava pesquisando algumas armas na nesha, e vi uma com um adesivo que tinha preço de R$30. Tipo, afeta algo, ou é só filura? Posso retirar o adesivo depois? Acho que não né?
Pode tirar o adesivo das armas. Não afeta em nada.

O adesivo não colado, vale dinheiro.

Adesivo colado na arma, só vai conseguir vender mais caro a arma se o adesivo for valioso/raro.

Caramba, não sabia que adicionaram modo coop nesse jogo, agora vou ter que adicionar na wishlist😍

foi um dlc gratuito que saiu pro play, eu imagino q a versao do PC ja vai ta incluso

Relato aqui.
Eu comprei o The Last Of Us e mandei pra minha conta turca nessa conta nova que criei. Já se passaram mais de 24 horas e ainda continuo com o jogo. Amanhã se não acontecer nada eu atualizo aqui. Comprei somente um jogo

Tem um esquema na argentina que é uma maneira de incentivar o consumo no pai, certos cartões de créditos não usam a cotação normal do dólar, e uma própria para eles, então sai mais ou menos uns 40% mais barato do que a cotação normal.

Então o povo tá criando contas novas na arg, que por algum motivo locasso está aceitando os cartões nossos, com VPN ligado e realizando a compra, e a maioria está enviando o game como gift para a conta principal.

E isso está uma loteria, se vai dar certo ou não a compra.
Bem que o @ppHp_ podia fazer um tutorial desses esquemas

Seis tão falando demais, tá maluco
Se usassem 1/5 dessas palavras no xaveco já tinham perdido o cabaço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joginho BBB

Bom, barato e bequeno

Recomendo pra quem quiser um tycoon pra acabar com o conteúdo numa semana

Users who are viewing this thread

Voltar