Pois é, depois pensei isso tbm, com os games que tenho na fila, até chegar a hora de jogar ele provavel que tenha muita promoçao boa, entao deu boa, economizei 100%
Ah, eu senti que não rola mais gastar grana com isso.
Tem muito jogo bom que não joguei, e muito jogo bom que saiu e vai sair que não posso jogar porque se comprar vai acumular cada vez mais.
Então o esquema é literalmente jogar, nem que seja devagar. Nessas é até capaz de achar um game que você jamais achou que iria gostar, ou achar um game que em 30 minutos você desinstala.
Não sei o que vcs reclamam de jogos curtos
Na minha idade de velho rabugento 10-15 horas tá mais que suficiente um jogo , não tenho mais paciência nem pique kkkkk
Depende.
Jogo curto vale a pena se for linear. Sabendo que tem um final, eu me sinto confortável em jogar uns dias direto.
Quando pega um mundo aberto, aí lascou. Geralmente mundo aberto são RPG, mesmo que com poucos traços, mas se eu gostar, é capaz fácil de passar de 100 horas.
Se eu gostar muito, aí serão 2 runs com personagens diferentes.
e preciso testar esse mep ai em outras lojas
O
@SnakeD ficou de testar, mas ramelou na missão.
E eu estou começando achar que pessoal que só fez uma compra por gift e recebeu e não tentou comprar mais na conta nova vai acabar ficando com o gift do jogo.
Os comentários de que giftar um jogo, ou vários logo na primeira vez parece ser a forma mais tranquila de não reembolsar.
O meu pelo menos está aqui inteiro. Nem o menor sinal de alerta.
Fiz literalmente uma conta e uma compra e esqueci da conta. Só coloquei a conta no meu Steam Guard para que ninguém roube e tenha acesso aos meus dados, mas eu não vou usar para mais nada. Se precisar de comprar outro game, eu faço outra conta e meto outro gift, que aparentemente parece ser o mais seguro.
2 - Usei cartão MP para pagar só que no país do cartão deixei como Argentina
Não tem a opção de trocar de país nesse momento de fechar a compra.