Esse é o primeiro Dead Space? Que todos já tem no Origin a 10 anos?
Que porr* de preço
TLoU às 17h do dia zero que foi aprovado duas horas depois e Uncharted logo em seguida que foi aprovado com a queda do muro de berlim às 12h do outro dia.Acabei de tentar fazer uma conta nova e comprar creditos para a conta e tomei um red flag
mercadopago, tunelbear, enderço argentino
Que porr* de preço
É uma bobeira, mas que satisfação besta de ter acertadoServiu de nada a Próton
Meu Returnal continua na conta...
@ppHp_ e eu por eqto?!?
Que porr* de preço
Pelo menos serviu que é o mesmo preço da windscribe que eu ja tinha com mais recursos kkkkkÉ uma bobeira, mas que satisfação besta de ter acertado![]()
É porque nós merecemos o pior castigo: esperança e dúvida.Minha esperança é que todo mundo que comprou no sabado antes das 7 vai ficar com jogo, pelo q eu vi todo mundo q comprou antes desse horario ta com o jogo ainda, se fosse pra todo mundo rodar quem comprou primeiro ja teria rodado né![]()
Minha esperança é que todo mundo que comprou no sabado antes das 7 vai ficar com jogo, pelo q eu vi todo mundo q comprou antes desse horario ta com o jogo ainda, se fosse pra todo mundo rodar quem comprou primeiro ja teria rodado né![]()
Felizmente agora parei de sofrer com o online do RDO, mas as primeiras 180 horas foram tristes Kkkk era um vazamento de memória e um amigo meu conseguiu resolver com um script que ele fez para limpar o cache do jogo de tempo em tempo
Saudades de GRAW de PC, que era uma versão diferente das de X360/PS3, e que era um baita dum jogo! Chegou a jogar? O modo co-op era bom demais! As de consoles também, do mesmo nível, embora distintas (só no PC que era first person).
pow se a galera acha que ta arrasando comprando uns joguinho $10 mais barato, os alemaes tao comprando passagem aerea, hotel e a porra toda com isso
mas nesse esquema ai, o anual deve valer bem mais a pena, alguem pego pra ver quanto q fica , dai vc joga os 2 lançamentos tranquilos e ainda um fifinha se td der errado, ou espera q ano q vem ta no gamepass kkk
Agora que decidiram colocar todos as dlcs em um grande pacotão que vem junto com o "jogo base" parece que ta valendo a pena...
62 reais na turquia
Aqui nada ainda do refund.![]()
Refund já veio
Agora que decidiram colocar todos as dlcs em um grande pacotão que vem junto com o "jogo base" parece que ta valendo a pena...
Acho que pegarei
Depende do banco, pq não é todo banco que usa dólar mep
BB, CEF, MP, DIGIO eu lembro que usa mep
Mas tem que ser conta nova, com vpn
todo mundo q comprou antes das 5*** vou me iludir ate o fim![]()
Refund já veio
Na real ficou mais caro e continua incompleto. Tem que ser o deluxe pra ter todas as DLC's do segundo jogo.
Única vantagem foi o pacote deluxe da Season 3 e o pacote dos 7 pecados que caíram pela metade do preço.
Só verdades, o negócio tá feio, lançam tudo cagado e foda-se.
Só verdades, o negócio tá feio, lançam tudo cagado e foda-se.