[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse é o primeiro Dead Space? Que todos já tem no Origin a 10 anos?
Que porr* de preço

Esse é o Remake!

O clássico de terror de sobrevivência e ficção científica está de volta, totalmente reformulado para oferecer uma experiência ainda mais imersiva, incluindo aprimoramentos visuais, de áudio e de jogabilidade, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à emocionante visão do jogo original.

DATA DE LANÇAMENTO:
27/jan./2023

Acabei de tentar fazer uma conta nova e comprar creditos para a conta e tomei um red flag
mercadopago, tunelbear, enderço argentino
TLoU às 17h do dia zero que foi aprovado duas horas depois e Uncharted logo em seguida que foi aprovado com a queda do muro de berlim às 12h do outro dia.

Esse é o primeiro Dead Space? Que todos já tem no Origin a 10 anos?
Que porr* de preço

Não, esse é o remake, o original de 2008 tem "2008" no nome agora.

Desistam disso, o steam jamais vai aceitar tomar prejuízo. Sorte ainda que foram bonzinhos e não deram flag na main

É uma bobeira, mas que satisfação besta de ter acertado :freddy:
Pelo menos serviu que é o mesmo preço da windscribe que eu ja tinha com mais recursos kkkkk

Sera que cartoes pre pagos funcionam ? Se carregar com peso

Minha esperança é que todo mundo que comprou no sabado antes das 7 vai ficar com jogo, pelo q eu vi todo mundo q comprou antes desse horario ta com o jogo ainda, se fosse pra todo mundo rodar quem comprou primeiro ja teria rodado né :hmm:

Minha esperança é que todo mundo que comprou no sabado antes das 7 vai ficar com jogo, pelo q eu vi todo mundo q comprou antes desse horario ta com o jogo ainda, se fosse pra todo mundo rodar quem comprou primeiro ja teria rodado né :hmm:
É porque nós merecemos o pior castigo: esperança e dúvida.

NSHxRw2.png

Refund já veio

Felizmente agora parei de sofrer com o online do RDO, mas as primeiras 180 horas foram tristes Kkkk era um vazamento de memória e um amigo meu conseguiu resolver com um script que ele fez para limpar o cache do jogo de tempo em tempo

Opa, que script é esse? Pelo menos no single player, o jogo estava rodando perfeitamente entre outubro e dezembro do ano passado. Aí, veio a dona Rockstar e ferrou tudo de novo.

Saudades de GRAW de PC, que era uma versão diferente das de X360/PS3, e que era um baita dum jogo! Chegou a jogar? O modo co-op era bom demais! As de consoles também, do mesmo nível, embora distintas (só no PC que era first person).

Nem sabia que GRAW de PC era diferente (e FPS!). Nessa época, eu jogava exclusivamente em consoles e fiquei maravilhado com a versão "next-gen" de 360. Foi o primeiro que realmente impressionou, dessa geração.

pow se a galera acha que ta arrasando comprando uns joguinho $10 mais barato, os alemaes tao comprando passagem aerea, hotel e a porra toda com isso

Tem até site da Playboy ali no meio. Chucrutes querendo economizar na hora de polir o bratwurst. :limo:

mas nesse esquema ai, o anual deve valer bem mais a pena, alguem pego pra ver quanto q fica , dai vc joga os 2 lançamentos tranquilos e ainda um fifinha se td der errado, ou espera q ano q vem ta no gamepass kkk

No Visa débito do Mercado Pago, cobraram 32,72 USD pelo pleno anual. Pelo dólar minorista de hoje, 10.500 ARS dá cerca de 56 USD. Mais de 40% de "desconto".

Agora que decidiram colocar todos as dlcs em um grande pacotão que vem junto com o "jogo base" parece que ta valendo a pena...

62 reais na turquia

Agora que decidiram colocar todos as dlcs em um grande pacotão que vem junto com o "jogo base" parece que ta valendo a pena...

62 reais na turquia

Tem que comprar isso ainda pra ficar completo.

Acho que pegarei

Na real ficou mais caro e continua incompleto. Tem que ser o deluxe pra ter todas as DLC's do segundo jogo.
Única vantagem foi o pacote deluxe da Season 3 e o pacote dos 7 pecados que caíram pela metade do preço.

Depende do banco, pq não é todo banco que usa dólar mep

BB, CEF, MP, DIGIO eu lembro que usa mep

Mas tem que ser conta nova, com vpn

Cartão Virtual Elo da CEF da certo será?

Edit: Esquece, la na steam não tem a bandeira elo kkkk

Última edição:
Na real ficou mais caro e continua incompleto. Tem que ser o deluxe pra ter todas as DLC's do segundo jogo.
Única vantagem foi o pacote deluxe da Season 3 e o pacote dos 7 pecados que caíram pela metade do preço.

O preço tá ótimo comparado com o valor comprando todas essas Dlcs junto com jogo base.

Tanto que as notas aumentaram do jogo.

Só verdades, o negócio tá feio, lançam tudo cagado e foda-se.

É disso pra pior, mas o infelizmente o povo aceita, pagam caro reclamam mas ainda continuam comprando, fazendo pre venda e etc. E cada vez mais, tem jogo que bate recorde de venda.

Deixa cair as vendas pra ver se isso não muda rapidinho.

Fui entrar no aplicativo da EA pra baixar o Mass Effect Legendary Edition que tinha pego ano passado pelo Prime e sumiu da minha conta junto com o mass effect 2 original. Alguém mais ta tendo isso? Eu já tava querendo recomprar ele de novo no steam mas não esperava por essa.
NRVXnsu.png

Users who are viewing this thread

Voltar