Meu RE4 ta na conta tambémMeu Returnal continua na conta...
@ppHp_ e eu por eqto?!?
Meu RE4 ta na conta tambémMeu Returnal continua na conta...
@ppHp_ e eu por eqto?!?
To querendo vender mina 1060 e nem sei quanto vale, nunca fiz OC.Rapaz, eu tento vender uma 1070 já faz um tempo, até deixei de anunciar por preguiça, tambem quero uma outra alternativa
Console eu vendo em lojas tipo a MGU, perde um pouco de grana mas não tem estresse. Preguiça de vender em ML e derivados.
Se tivesse uma loja tipo a MGU que comprasse GPU tb seria maravilhoso heuhehue, nem que comesse uma porcentagem considerável do preço como comissão, fica a dica aí pros empreendedores.Rapaz, vou ver isso. Boa dica, nem me lembrava. Meu PS4 e o Xbox One do meu irmão estão parados aqui.
Vou tentar caçar alguma loja local aqui ou a MGU mesmo para cotar. Nem ligo de perder um pouco.
Aproveitando o "Outros" do título do tópico, tem algum site/comunidade dedicada para venda e compra de hardware, que vocês recomendam (e não seja rede social)?
Eu tô com uma 3090 (Gigabyte Vision OC) pra vender desde que fiz o upgrade pra 4090, no ano passado. Não frequento outros fóruns, e o Adrena sumiu com o dedicado a vendas faz tempo. OLX é difícil, porque moro em cidade pequena, e meus amigos IRL só jogam em consoles.
Sempre vendi minhas GPUs pelo Mercado Livre, mas depois que um infeliz tentou dar um golpe em mim na venda da 2080 Ti (foi abrir a placa, danificou o backplate e me acusou de vender assim - sorte que eu tinha mais de 100 fotos e uns 20 vídeos mostrando a placa de todos os ângulos), eu fico com receio de vender algo tão caro lá.
Ah, e caso vocês conheçam alguém interessado numa 3090 que nunca foi usada pra mineração, me avisem também, por favor, haha.
Se tivesse uma loja tipo a MGU que comprasse GPU tb seria maravilhoso heuhehue, nem que comesse uma porcentagem considerável do preço como comissão, fica a dica aí pros empreendedores.
Espero que a conta de vcs nao caia, fiquei chateado de verdade com essa parada aiAcabei de comprar outro jogo utilizando o SoftEther VPN e ainda ta dando certo
A MGU tem comissão mas não tão grande, é na faixa dos 20%. É o preço da tranquilidade.Cara, sem rede social, aka facebook, só pra algum conhecido próximo. Mas tu pode anunciar na tua cidade somente com retirada em mão e testando a placa, testou, fez o pix levou, tudo presencialmente. Já vendi algumas coisas assim e foi de boa. Mercado livre e olx eu me cago de medo de tomar golpe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Me vende a tua 2080ti por 1000 reais que eu inicio o negócio aqui.![]()
gift ou comprando pra conta secundaria?Acabei de comprar outro jogo utilizando o SoftEther VPN e ainda ta dando certo
Pode ser por eu ser mulher, mas nunca que deixo um estranho entrar na minha casa ou vou na casa dele. Capaz de ficar sem a placa e ainda perder mais coisa kkkkCara, sem rede social, aka facebook, só pra algum conhecido próximo. Mas tu pode anunciar na tua cidade somente com retirada em mão e testando a placa, testou, fez o pix levou, tudo presencialmente. Já vendi algumas coisas assim e foi de boa.
Por isso que acho que geral vai rodar uma hora ou outra, eles demoram pra ajeitar essas coisas, então é só questão de tempo.Conta que eu criei nova e tomou flag a Valve cagou pra ela, simplesmente o ticket ta lá desde sábado sem ser respondido.
Interesse eu tenho. Falta o dinheiro.
Mas entendo e partilho da mesma. Estou querendo vender meu PS4 também.
Rapaz, eu tento vender uma 1070 já faz um tempo, até deixei de anunciar por preguiça, tambem quero uma outra alternativa
Cara, sem rede social, aka facebook, só pra algum conhecido próximo. Mas tu pode anunciar na tua cidade somente com retirada em mão e testando a placa, testou, fez o pix levou, tudo presencialmente. Já vendi algumas coisas assim e foi de boa. Mercado livre e olx eu me cago de medo de tomar golpe.
Recebeu no email falando da flag?Bom deu ruim aqui
Tomei red flag na conta Argentina e removeram os 3 jogos (refund ) todos tinham sido compras diretas , cansei de testar , a não ser que alguém ache algo novo foi divertido os testes
Última pergunta que nem sei se alguém testou , cartão Wise faz alguma diferença?
Aqui tbm n deixo não e só troco exclusivamente em shopping, se não quiser... é tchau e bença.Pode ser por eu ser mulher, mas nunca que deixo um estranho entrar na minha casa ou vou na casa dele. Capaz de ficar sem a placa e ainda perder mais coisa kkkk
Pode ser por eu ser mulher, mas nunca que deixo um estranho entrar na minha casa ou vou na casa dele. Capaz de ficar sem a placa e ainda perder mais coisa kkkk
Eu tambem fiquei chateado quando levaram meu gift do Returnal ontem.Espero que a conta de vcs nao caia, fiquei chateado de verdade com essa parada ai
HardmobAproveitando o "Outros" do título do tópico, tem algum site/comunidade dedicada para venda e compra de hardware, que vocês recomendam (e não seja rede social)?
Eu tô com uma 3090 (Gigabyte Vision OC) pra vender desde que fiz o upgrade pra 4090, no ano passado. Não frequento outros fóruns, e o Adrena sumiu com o dedicado a vendas faz tempo. OLX é difícil, porque moro em cidade pequena, e meus amigos IRL só jogam em consoles.
Sempre vendi minhas GPUs pelo Mercado Livre, mas depois que um infeliz tentou dar um golpe em mim na venda da 2080 Ti (foi abrir a placa, danificou o backplate e me acusou de vender assim - sorte que eu tinha mais de 100 fotos e uns 20 vídeos mostrando a placa de todos os ângulos), eu fico com receio de vender algo tão caro lá.
Ah, e caso vocês conheçam alguém interessado numa 3090 que nunca foi usada pra mineração, me avisem também, por favor, haha.
Quanto ao menu eu não tenho o que dizer, mas tem como ocultar elementos do hud.Instalei o Ghost Recon Breakpoint aqui e tá doido... o menu desse jogo é UMA ZONA. Mais fácil entender o cérebro de uma mulher do que esse menu. Tem tela pra todo lado, rastreio de várias missões ao mesmo tempo, um loucura.
Pode ser por eu ser mulher, mas nunca que deixo um estranho entrar na minha casa ou eu vou na casa dele. Capaz de ficar sem a placa e ainda perder mais coisa kkkk
Anunciar pelo ML com retirada local, você diz? Eu não sei se quero estranhos aparecendo na minha casa e ainda correr risco de ser sequestrado ou levar golpe do Pix.![]()
Sempre marco pra negociar em lugares publico e movimentado, assim é bem de boa!Tu ta certa, eu não recebo qualquer um também, eu sempre dou aquela investigada básica no face. Ali de testar é no caso da placa de vídeo. Claro que é sempre bom ter mais gente em casa e tudo mais, aí tem a questão também da segurança de onde tu mora, aqui pelo menos (serra catarinense) ninguém nunca foi sequestrado ou foi agredido com esse tipo de coisa.
A ultima vga que vendi pelo face, o cara veio de outra cidade, viajou 75km pra vir buscar a placa, e foi susse.
Isso, acho que todas as plataformas tem opção de retirar em mãos, o do facebook é que tu pode anunciar em outros grupo de venda da tua própria cidade e adjacentes. O face tu anuncia que só vende com retirar em mãos mediante pix e boa.
Pior aqui
Sempre marco pra negociar em lugares publico e movimentado, assim é bem de boa!