[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Talkvez seja bug. Eu entrei outro dia e todos os meus jogos tinham sumido da minha coleção. Entrei e saí várias vezes do app, e uma hora, tudo voltou.
Abrir e fechar resolveu mesmo, tava quase finalizando a compra no steam. Vários jogos tinham sumido além desses 2 que falei

Isso de Denuvo é uma bosta mesmo, tinha que acabar. Se uma galera mais influente comprar a briga, pode rolar...

Ou grupos começarem a quebrar a proteção com eficiência

Alguém com conta na Argentina pode fazer um teste pra mim, por favor?

Tentem adicionar este bundle ao carrinho logando no site do SteamDB e usando a extensão correspondente.

O botão "Add to Cart" fica no canto superior direito da tela. Imagem no spoiler, com uma seta indicando:

WusXyS2.png

É daqueles bundles que são removidos da loja quando entram em promoção, por ficarem baratos demais. Só hoje tive a ideia de tentar pelo SteamDB, mas recebo o seguinte erro:

Extension error
Something went wrong. Failed to failed sessionid. It does not look like you are logged in to the Steam store.

aumentou, F pra quem nao pegou esse maravilha

Alguém com conta na Argentina pode fazer um teste pra mim, por favor?

Tentem adicionar este bundle ao carrinho logando no site do SteamDB e usando a extensão correspondente.

O botão "Add to Cart" fica no canto superior direito da tela. Imagem no spoiler, com uma seta indicando:

WusXyS2.png

É daqueles bundles que são removidos da loja quando entram em promoção, por ficarem baratos demais. Só hoje tive a ideia de tentar pelo SteamDB, mas recebo o seguinte erro:

Extension error
Something went wrong. Failed to failed sessionid. It does not look like you are logged in to the Steam store.
testei aqui o jogo não entra no carinho mesmo pelo steamdb.

• Triste
Reações: EeK
É, com essa vou deixar o Ishin pra lá e me esconder no mato junto com o @ppHp_ e o The Last of Us.
Eu tbm não vou comprar mais nada, se der certo o TLOU (e se não der tbm), acabou pra mim, já me dou por satisfeito de não levar flag na conta principal :haha: .

Não consegui acompanhar as paginas, a galera que pegou re4, encheu carteira etc.. Tomou refund ou alguns se safaram?

Tô achando que o @ppHp_ é o estagiário responsável pelos reembolsos. Só ele continua com o jogo. :limo:
Cara, minha conta está "ativa", adicionei umas pessoas aleatórias (que até puxaram papo cmg achando que sou mulher :bem:), deixei o CS e o DOTA rodando (cada um já está com umas 12 horas de "gameplay"), comprei firulas para o perfil com os pontos da compra do TLOU, fiz tudo que dava para fazer kkkkkkk.

Até agora TLOU está na conta principal e sem red flag em ambas as contas, bora ver no que vai dar. Mas sinceramente, acho que vai dar ruim para todos, não importa o dia.

Para os que buscam padrão :
- Eu comprei o meu sábado às 20 horas e recebei o game às 12 horas do domingo (igual a muitos aqui).
- VPN Tunnelbear, coloquei meus dados reais (celu, endereço) no cartão de crédito (mercado pago) e fiz 2 compras.
- Das 2 compras, a 1ª eu cancelei no ato da compra, pois desisti, a 2ª eu comprei TLOU e deu certo.

Eu acho que vou rodar quando forem processar o reembolso da minha 1ª compra, aí a 2ª vai entrar no embalo.

Última edição:
testei aqui o jogo não entra no carinho mesmo pelo steamdb.

Ah, que pena, mas valeu por tentar! Eu nunca sou rápido o bastante pra pegar esses bundles antes de desaparecerem da loja, haha.

Edit: @vingafighter, qual erro aparece pra você? Eu não consigo adicionar nem usando minha conta brasileira (onde o bundle continua disponível).

Isso de Denuvo é uma bosta mesmo, tinha que acabar. Se uma galera mais influente comprar a briga, pode rolar...

Não querendo ser o advogado do diabo, mas as versões recentes do Denuvo mal afetam a performance. A única diferença q vi nos benchmarks foi em mais consumo de RAM:

Curioso o Hardware Unboxed postar isso aí no twitter, sendo ele o rei dos benchmarks heuehue.

Isso + o fato do denuvo estar quase impenetrável hoje (salvo excessões quando a dev faz upload de executáveis sem a proteção, como o que ocorreu com o gotham knights do vídeo acima), eu vejo é o inverso do que vc quer no futuro: mais e mais uso do denuvo.

Não querendo ser o advogado do diabo, mas as versões recentes do Denuvo mal afetam a performance. A única diferença q vi nos benchmarks foi em mais consumo de RAM:

Curioso o Hardware Unboxed postar isso aí no twitter, sendo ele o rei dos benchmarks heuehue.

Isso + o fato do denuvo estar quase impenetrável hoje (salvo excessões quando a dev faz upload de executáveis sem a proteção, como o que ocorreu com o gotham knights do vídeo acima), eu vejo é o inverso do que vc quer no futuro: mais e mais uso do denuvo.

Inimigo real mesmo é polimento final... Construction Simulator tava um porre no lançamento. Até pedi reembolso (e me arrependi). Qualquer 10% faço a reparação histórica.

Minha esperança é que todo mundo que comprou no sabado antes das 7 vai ficar com jogo, pelo q eu vi todo mundo q comprou antes desse horario ta com o jogo ainda, se fosse pra todo mundo rodar quem comprou primeiro ja teria rodado né :hmm:
Fala isso não man, eu comprei às 8 :bem:

Eu tenho sentimentos mistos. Ao mesmo tempo que eu quero que ele acabe, sinto que se chegar o dia dele perder a briga pros crackers, a consequência será pior... Jogos singleplayer always online

Fui entrar no aplicativo da EA pra baixar o Mass Effect Legendary Edition que tinha pego ano passado pelo Prime e sumiu da minha conta junto com o mass effect 2 original. Alguém mais ta tendo isso? Eu já tava querendo recomprar ele de novo no steam mas não esperava por essa.
NRVXnsu.png
Certeza que foi nessa conta ? Eu vi que a EA implementou uma feature para juntar contas e unificar os jogos, pois muita gente tinha mais de 1 conta lá...pode ser o seu caso e vc n lembra.

Ah, que pena, mas valeu por tentar! Eu nunca sou rápido o bastante pra pegar esses bundles antes de desaparecerem da loja, haha.

Edit: @vingafighter, qual erro aparece pra você? Eu não consigo adicionar nem usando minha conta brasileira (onde o bundle continua disponível).
não aparece erro só não acontece nada.

ele gira um pouco manda adicionar novamente no carinho mais nunca entra no carinho.

• Curtir
Aproveitando o "Outros" do título do tópico, tem algum site/comunidade dedicada para venda e compra de hardware, que vocês recomendam (e não seja rede social)?

Eu tô com uma 3090 (Gigabyte Vision OC) pra vender desde que fiz o upgrade pra 4090, no ano passado. Não frequento outros fóruns, e o Adrena sumiu com o dedicado a vendas faz tempo. OLX é difícil, porque moro em cidade pequena, e meus amigos IRL só jogam em consoles.

Sempre vendi minhas GPUs pelo Mercado Livre, mas depois que um infeliz tentou dar um golpe em mim na venda da 2080 Ti (foi abrir a placa, danificou o backplate e me acusou de vender assim - sorte que eu tinha mais de 100 fotos e uns 20 vídeos mostrando a placa de todos os ângulos), eu fico com receio de vender algo tão caro lá.

Ah, e caso vocês conheçam alguém interessado numa 3090 que nunca foi usada pra mineração, me avisem também, por favor, haha.

Conta que eu criei nova e tomou flag a Valve cagou pra ela, simplesmente o ticket ta lá desde sábado sem ser respondido.

Cara, minha conta está "ativa", adicionei umas pessoas aleatórias (que até puxaram papo cmg achando que sou mulher :bem:), deixei o CS e o DOTA rodando (cada um já está com umas 12 horas de "gameplay"), comprei firulas para o perfil com os pontos da compra do TLOU, fiz tudo que dava para fazer kkkkkkk.
Tá ligado que isso não adianta nada né? :haha:

Aproveitando o "Outros" do título do tópico, tem algum site/comunidade dedicada para venda e compra de hardware, que vocês recomendam (e não seja rede social)?

Eu tô com uma 3090 (Gigabyte Vision OC) pra vender desde que fiz o upgrade pra 4090, no ano passado. Não frequento outros fóruns, e o Adrena sumiu com o dedicado a vendas faz tempo. OLX é difícil, porque moro em cidade pequena, e meus amigos IRL só jogam em consoles.

Sempre vendi minhas GPUs pelo Mercado Livre, mas depois que um infeliz tentou dar um golpe em mim na venda da 2080 Ti (foi abrir a placa, danificou o backplate e me acusou de vender assim - sorte que eu tinha mais de 100 fotos e uns 20 vídeos mostrando a placa de todos os ângulos), eu fico com receio de vender algo tão caro lá.

Ah, e caso vocês conheçam alguém interessado numa 3090 que nunca foi usada pra mineração, me avisem também, por favor, haha.

Interesse eu tenho. Falta o dinheiro. :haha:

Mas entendo e partilho da mesma. Estou querendo vender meu PS4 também.

• Curtir

Ih rapaz, esse navio já zarpou, como dizem os gringos rs. Só tem uma maluca quebrando, e até ela tá arregando agora.

E que papo de galera influente é essa? kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá ligado que isso não adianta nada né? :haha:
Parece criminoso tentando encobrir a merda :tom:

Interesse eu tenho. Falta o dinheiro. :haha:

Mas entendo e partilho da mesma. Estou querendo vender meu PS4 também.
Console eu vendo em lojas tipo a MGU, perde um pouco de grana mas não tem estresse. Preguiça de vender em ML e derivados.

Rapaz, eu tento vender uma 1070 já faz um tempo, até deixei de anunciar por preguiça, tambem quero uma outra alternativa

• Curtir

Users who are viewing this thread

Voltar