Mano, eu vendo toda semana coisas que não uso mais pelo ML sem problema algum, o sistema deles está amadurecido o suficiente. Itens de alto valor você grava, tira fotos, tudo em funcionamento pleno e tal. Hoje mesmo já fui aos Correios enviar um controle novinho 8bitdo SFC30, amanhã enviarei um Game Boy Color lindo que está comigo desde os anos 90. Pensei muito e estou me desfazendo de alguns portáteis pois comprei um Analogue Pocket. O próximo a anunciar será um Game Boy Advance SP lindão, zerado.Vocês só estão fazendo eu ficar com mais medo ainda de vender online.
E justo agora que eu queria dar uma de Marie Kondo e vender tudo queeu não uso maisnão me traz mais alegria...
Além da 3090, tem mouse (Logitech G900), controle (Xbox Elite Series 2 edição Halo Infinite), cooler (em breve, acabei de comprar um novo).
Alguém sabe se listar essas coisas na assinatura é contra as regras do fórum? Vou virar um anúncio ambulante, hahaha.
Vai na fé, a grana das vendas de usados ajudam muito no dia a dia, boletos e etc. Já vendi de tudo e de tudo quanto é preço e nos últimos anos devo ter já 300+ vendas, zero problemas em todas.