[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês só estão fazendo eu ficar com mais medo ainda de vender online. :haha:

E justo agora que eu queria dar uma de Marie Kondo e vender tudo que eu não uso mais não me traz mais alegria...

Além da 3090, tem mouse (Logitech G900), controle (Xbox Elite Series 2 edição Halo Infinite), cooler (em breve, acabei de comprar um novo).

Alguém sabe se listar essas coisas na assinatura é contra as regras do fórum? Vou virar um anúncio ambulante, hahaha.
Mano, eu vendo toda semana coisas que não uso mais pelo ML sem problema algum, o sistema deles está amadurecido o suficiente. Itens de alto valor você grava, tira fotos, tudo em funcionamento pleno e tal. Hoje mesmo já fui aos Correios enviar um controle novinho 8bitdo SFC30, amanhã enviarei um Game Boy Color lindo que está comigo desde os anos 90. Pensei muito e estou me desfazendo de alguns portáteis pois comprei um Analogue Pocket. O próximo a anunciar será um Game Boy Advance SP lindão, zerado.

Vai na fé, a grana das vendas de usados ajudam muito no dia a dia, boletos e etc. Já vendi de tudo e de tudo quanto é preço e nos últimos anos devo ter já 300+ vendas, zero problemas em todas.

Vendi minha 980ti da assinatura pelo OLX Pay por 1300 reais sem estresse em agosto do ano passado.
Após a venda gravei um vídeo mostrando o comprovante no site, um jogo rodando e a placa conectada dentro do PC.
Edit: lembrei que preciso anunciar meu PS4 Pro, Wii e 3DS, além de alguns jogos de tabuleiro. Falta de coragem.

Até perdi a paciência em tentar vender a 1070 e meu 3ds, o 3ds da até raiva pq óbvio que tento está entre os valor do ml, vejo várias ofertas absurdas com aparelhos piores que o meu com vários interessados, e no meu cada babaca aparece

Você comprou da fábrica mesmo? Quanto tempo levou pra chegar? Estou interessado em um.
Isso aí, usando um redirecionador (fishisfast). Mas ainda está como o Steam Deck no começo de vida, a fila é de meses, o jeito é comprar e esquecer, um dia enviam.

To jogando Dead Space e curtindo mt! vale a pena no passe!

Uma duvida pra quem tem mais experiencia com multiplos monitores (eu procurei no google mas nao consegui achar a resposta).

Eu coloquei uma stream na twitch ( tbm testei um video no youtube) e joguei a tela pro monitor secundario (18" e 75hz), mas se eu abro o jogo no monitor principal (27" 144hz) automaticamente a stream/video, fica lagado (como se tivesse em 10 fps) e as vezes chega ate a travar, e o jogo tambem fica com quedas de FPS e travando....

Eu tentei colocar em modo borderless fullscreen, tentei colocar em modo window e usar o borderless gaming e nao funciona.

se eu fecho o navegador e abro somente o jogo no monitor principal ele roda de boa, mas se eu abrir algum video ou algo do tipo no secundario ele fica assim (jogo em questao é o path of exile).

estranho que testei no Ultra Street Fighter (que nem tem opçao de mudar de fullscreen pra borderless ou window), rodou normalmente (nao sei se é pq o FPS tava travado em 60 no jogo), mesmo em full screen, tanto o jogo como a stream no monitor secundario.

Queria entender oq ta acontecendo no caso do path of exile, pq tenho certeza q isso vai acontecer em outros jogos tbm kkkkk

Uma duvida pra quem tem mais experiencia com multiplos monitores (eu procurei no google mas nao consegui achar a resposta).

Eu coloquei uma stream na twitch ( tbm testei um video no youtube) e joguei a tela pro monitor secundario (18" e 75hz), mas se eu abro o jogo no monitor principal (27" 144hz) automaticamente a stream/video, fica lagado (como se tivesse em 10 fps) e as vezes chega ate a travar, e o jogo tambem fica com quedas de FPS e travando....

Eu tentei colocar em modo borderless fullscreen, tentei colocar em modo window e usar o borderless gaming e nao funciona.

se eu fecho o navegador e abro somente o jogo no monitor principal ele roda de boa, mas se eu abrir algum video ou algo do tipo no secundario ele fica assim (jogo em questao é o path of exile).

estranho que testei no Ultra Street Fighter (que nem tem opçao de mudar de fullscreen pra borderless ou window), rodou normalmente (nao sei se é pq o FPS tava travado em 60 no jogo), mesmo em full screen, tanto o jogo como a stream no monitor secundario.

Queria entender oq ta acontecendo no caso do path of exile, pq tenho certeza q isso vai acontecer em outros jogos tbm kkkkk
Cara, posso estar falando besteira, mas pode ser da aceleração por hardaware no Chrome ou ainda pode mudar isso aqui e ver se resolve. Vai em chrome://flags/ e digita choose, ali em Choose ANGLE graphics backend troca para D3D9.

Por isso que acho que geral vai rodar uma hora ou outra, eles demoram pra ajeitar essas coisas, então é só questão de tempo.

Geral vai perder os games comprados e geral vai receber o reembolso de boa.

Eu tô esperando uns dias aí pra poeira baixar e ver o que acontece com vocês pra comprar RE4 e o que algum outro preorder

Qual monitor está como principal? Deixa o 27" como principal e o 18 secundário. O meu já rolou isso, porém era um notebook.

Velho crash bandicoot é muito difícil :crycat:
Esqueci de comentar isso ontem. Se estiver falando do primeiro, eu não achei muito complicado, PORÉM tem uma DLC (que não sei se saiu no PC) de uma fase que foi excluída do original e pensa numa miséria desgracenta kkkkk eu tinha mais de 100 vidas quanto tentei e perdi todas antes de chegar no final da fase :limo:

:crycat:

Estanho que até agora eu não recebi mensagem da steam dizendo nada sobre minha compra de sábado. nao tive reembolso, nao chegou email dizendo nada e nem recebi o game
Nada aqui ainda tb, ja vi que terei que contatar o MP :limo:

Nada aqui ainda tb, ja vi que terei que contatar o MP :limo:
Eu também estou de castigo. Até aceito encher o saco do banco, mas não quero falar com suporte da Steam de novo não Kkkk cutucar onça com vara curta.

Como a steam diz que não chegou a cobrar o dinheiro, acho que cai na regra de "não processamento" e não de reembolso. Geralmente processamento leva até 6 dias, mas normalmente em até 48 horas (não sei dizer com precisão se são úteis) o estorno costuma vir.

Mas me preocupa pois fiz duas compras em um espaço de tempo de 1 minuto e a Steam devolveu só o de R$0.60 e segurou a outra kkkk

Última edição:
Alguma alma caridosa poderia fazer um tutorial de assinatura EA Pro na Argentina pra nós ?

Eu também estou de castigo. Até aceito encher o saco do banco, mas não quero falar com suporte da Steam de novo não Kkkk cutucar onça com vara curta.

Como a steam diz que não chegou a cobrar o dinheiro, acho que cai na regra de "não processamento" e não de reembolso. Geralmente processamento leva até 6 dias, mas normalmente em até 48 horas (não sei dizer com precisão se são úteis) o estorno costuma vir.

Mas me preocupa pois fiz duas compras em um espaço de tempo de 1 minuto e a Steam devolveu só o de R$0.60 e segurou a outra kkkk
No FAQ do mercado pago diz pra esperar até 10 dias corridos. O engraçado é que o reembolso do game caiu na hora no cartão, agora a compra que falhou está demorando séculos.

No FAQ do mercado pago diz pra esperar até 10 dias corridos. O engraçado é que o reembolso do game caiu na hora no cartão, agora a compra que falhou está demorando séculos.
Quando a Steam realmente abre o processo de um jogo para verificar e constatam algo, eles provavelmente realizam a devolução do pagamento manualmente, pois é como se ficasse em "staging" até que o processo se conclua.

Esses processos onde nós não recebemos devolução (não só na steam, mas em vários locais), é basicamente o pagamento em "staging", ele não tá nem na steam de fato, como nem voltou para o cartão...porém, é como se apenas a loja pudesse ativar um trigger para que esse dinheiro se mova de volta (ou o tempo necessário em que ele se move automaticamente).

Esses jogos que foram cancelados (seja automaticamente ou manualmente), basicamente não foram aceitos pela steam, mas estão nesse estado pelo tempo hábil de qualquer transação, que são alguns dias úteis. Caso a steam pegue o processo manualmente, eles vão devolver na hora.

Quem está com jogo na conta ainda, provavelmente será pego nesse momento e perderá o(s) game(s) tbm, pois eles irão ver o processo cancelado e notar tbm os que foram concluídos.

Parece que é mais falha por parte da steam mesmo. Vimos que o site estava meio bugado nos últimos dias (provavelmente o que ocasionou essa brecha), é capaz dela nem ter processado esses reembolsos ainda já que boa parte das vezes a conta levou flag e isso pode exigir uma verificação manual.

Na real ficou mais caro e continua incompleto. Tem que ser o deluxe pra ter todas as DLC's do segundo jogo.
Única vantagem foi o pacote deluxe da Season 3 e o pacote dos 7 pecados que caíram pela metade do preço.

Mas e eu que tenho o 1 e o 2 completos, com todas as DLC, ainda terei eles incompletos nesse 3?

Esqueci de comentar isso ontem. Se estiver falando do primeiro, eu não achei muito complicado, PORÉM tem uma DLC (que não sei se saiu no PC) de uma fase que foi excluída do original e pensa numa miséria desgracenta kkkkk eu tinha mais de 100 vidas quanto tentei e perdi todas antes de chegar no final da fase :limo:

:crycat:
essa DLC é infernal demais, e tem no pc também.

Mano, eu vendo toda semana coisas que não uso mais pelo ML sem problema algum, o sistema deles está amadurecido o suficiente. Itens de alto valor você grava, tira fotos, tudo em funcionamento pleno e tal. Hoje mesmo já fui aos Correios enviar um controle novinho 8bitdo SFC30, amanhã enviarei um Game Boy Color lindo que está comigo desde os anos 90. Pensei muito e estou me desfazendo de alguns portáteis pois comprei um Analogue Pocket. O próximo a anunciar será um Game Boy Advance SP lindão, zerado.

Vai na fé, a grana das vendas de usados ajudam muito no dia a dia, boletos e etc. Já vendi de tudo e de tudo quanto é preço e nos últimos anos devo ter já 300+ vendas, zero problemas em todas.
Tens sorte
ML dá problema demais, evito sempre que possível
Ele é totalmente pró comprador, se nego te der golpe tu toma no cu e ainda tem que pagar frete de volta
Eu andava na pira dos portáteis, de vez em quando olho uns GBA com case translúcido que ficam fodas demais
Tipo esse

Vendi minha 980ti da assinatura pelo OLX Pay por 1300 reais sem estresse em agosto do ano passado.
Após a venda gravei um vídeo mostrando o comprovante no site, um jogo rodando e a placa conectada dentro do PC.
Edit: lembrei que preciso anunciar meu PS4 Pro, Wii e 3DS, além de alguns jogos de tabuleiro. Falta de coragem.
Muito bom. Da próxima vez que vender eletrônico vou fazer o mesmo.

Talkvez seja bug. Eu entrei outro dia e todos os meus jogos tinham sumido da minha coleção. Entrei e saí várias vezes do app, e uma hora, tudo voltou.
Aqui aconteceu isso na semana passada. Mudaram o Launcher, mas continua bugadão como o velho Origin.

Tens sorte
ML dá problema demais, evito sempre que possível
Ele é totalmente pró comprador, se nego te der golpe tu toma no cu e ainda tem que pagar frete de volta
Eu andava na pira dos portáteis, de vez em quando olho uns GBA com case translúcido que ficam fodas demais
Tipo esse

Não tem que pagar frete de volta.

Acabei de comprar outro jogo utilizando o SoftEther VPN e ainda ta dando certo
POHA
obg por me lembrar o nome! nas antigas esse ai era o recomendado pra viajens...
por acaso tem o link de download ai? lembro q tinha q baixar um pacote certinho e tal

Users who are viewing this thread

Voltar