[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara, posso estar falando besteira, mas pode ser da aceleração por hardaware no Chrome ou ainda pode mudar isso aqui e ver se resolve. Vai em chrome://flags/ e digita choose, ali em Choose ANGLE graphics backend troca para D3D9.
Vou dar uma olhada se no firefox tem algo parecido, que é o navegador que uso.
Qual monitor está como principal? Deixa o 27" como principal e o 18 secundário. O meu já rolou isso, porém era um notebook.

pelo q eu vi no windows aqui o de 27 ta como monitor 1 (principal) e o de 18 como secundario, mas como eu disse parece q é um caso isolado, é só nesse jogo que isso ta acontecendo, nos outros que testei foi normal.

Inclusive no CS, eu botei a stream pra rodar no secundario, entrei no CS em fullscreen e fiquei um bom tempo la jogando e ficou 100% normal, mas hj vou fazer mais testes pra ver se descubro oq causa esse bug no path of exile.
Aqui aconteceu isso na semana passada. Mudaram o Launcher, mas continua bugadão como o velho Origin.
Nao é bem um bug, tem uma parte do FAQ do EA App que eles falam que estao fazendo a transiçao dos jogos por partes, e que esse problema do jogo nao aparecer no EA App pode acontecer....

que caso aconteça pra vc usar a Origin pra esses jogos especificos que nao rodarem ou sumirem da EA App, ate que tudo esteja normalizado (sabe se la quando vao terminar de atualizar esse app).

Não tem que pagar frete de volta.
Um amigo acabou de passar por isso
Vendeu memória, chegou lá o cara meteu o louco que não tá funcionando, teve que pagar o frete

Só se ele tava se referindo a taxa inicial e não entendi assim

Alguém sabe de alguma loja que esteja vendendo Dead Space um pouco mais barato?
Ainda sou noob no esquema da Argentina, mas pelo que vi no SteamDB, tá saindo coisa de 25 mangos mais barato que comprar aqui no BR.

Ainda sou noob no esquema da Argentina, mas pelo que vi no SteamDB, tá saindo coisa de 25 mangos mais barato que comprar aqui no BR.
Galera tá pagando 43 pilas por 1 mês de EA Play Pro.

Vou dar uma olhada se no firefox tem algo parecido, que é o navegador que uso.

pelo q eu vi no windows aqui o de 27 ta como monitor 1 (principal) e o de 18 como secundario, mas como eu disse parece q é um caso isolado, é só nesse jogo que isso ta acontecendo, nos outros que testei foi normal.

Inclusive no CS, eu botei a stream pra rodar no secundario, entrei no CS em fullscreen e fiquei um bom tempo la jogando e ficou 100% normal, mas hj vou fazer mais testes pra ver se descubro oq causa esse bug no path of exile.

Nao é bem um bug, tem uma parte do FAQ do EA App que eles falam que estao fazendo a transiçao dos jogos por partes, e que esse problema do jogo nao aparecer no EA App pode acontecer....

que caso aconteça pra vc usar a Origin pra esses jogos especificos que nao rodarem ou sumirem da EA App, ate que tudo esteja normalizado (sabe se la quando vao terminar de atualizar esse app).
A dica aqui não é para resolver esse seu problema em especifico, mas alguns outros que possam aparecer. Uso um programa chamado actual multiple monitors, comprei na steam inclusive. como ele você pode colocar um atalho no teclado por exemplo para que uma janela selecionada mude de monitor. pode colocar atalho para que o jogo não minimize ao clicar em algo no outro monitor, mesmo que jogando em fullscreen, oque me salvou em diversos jogos para jogar com g-sync ativo inclusive. e resolveu a vida fazendo live, tendo que mexer em algo no OBS sem dar pau no jogo. o unico jogo que não funciona muito bem aqui eh CS porque ele minimiza de qualquer forma clicando fora do monitor principal.

Galera tá pagando 43 pilas por 1 mês de EA Play Pro.
Se pegar o EA play pro pela argentina, sai 175 reais por ano, caso use cotação MEP

Minha Gameplay no Dead Space
To me sentindo um noob jogando kkkk e olha que zerei os 3 ( o ultimo em COOP)

Vendeu memória, chegou lá o cara meteu o louco que não tá funcionando, teve que pagar o frete

Alguém paga o frete, menos o comprador: pode ver que toda compra quando recebida o ML manda email informando quantos dias você tem para devolver gratuitamente. É como disse antes, ML sem condições vender por só proteger o comprador (e tem caso de vendedor que gravou tudo e ainda assim teve problemas) e OLX porque o site deles é uma bosta sem segurança alguma. Minha conta mesmo foi hackeada, fiz reclamação, passaram mais de duas semanas e nada de resolver. É grave isso porque foram várias vezes. Desloguei todos os aparelhos conectados, coloquei nova senha dentro de máquina virtual e tudo o mais que se possa imaginar de segurança ia lá no histórico de movimentação da conta aparecia um aparelho conectado. Ou seja, era problema no lado deles (tanto que o hacker não mudou minha senha, mas conseguia movimentar a conta) até o suporte inicial reconheceu isso mas quem teria que resolver mesmo, nada. Aí deletei a conta.

Alguma alma caridosa poderia fazer um tutorial de assinatura EA Pro na Argentina pra nós ?
O processo é bem simples:

1. ativar VPN na Argentina (Nord VPN não funciona, eu consegui com a Express VPN e outras pessoas aqui conseguiram com Windscribe);

2. abrir uma aba anônima e acessar: https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro

3. clicar no canto superior direito em "Join Now", depois em "EA App Play/Pro", depois seleciona "Play Pro" e escolhe a opção mensal ou anual;

4. na hora de efetuar o pagamento, manter selecionado o país Argentina, aí pode pagar normalmente com cartão de crédito BR.

5. Profit!

Depois disso, basta abrir o app da EA ainda com a VPN na Argentina e colocar o jogo pra iniciar o download. Após o início, vc pode fechar o EA App, desconectar a VPN e continuar o download normalmente.

O mais complicado desse processo todo é arranjar uma VPN que funcione direitinho. O Nord VPN conectado na Argentina não conseguia finalizar o processo de jeito nenhum, dava erro e dizia para tentar novamente mais tarde.

Eu assinei a EA Play e comprei com 10% de desconto. Pagou o mês e ainda sobrou desconto pro jogo. Depois peguei o Jedi Survivor com mais 10%.

A dica aqui não é para resolver esse seu problema em especifico, mas alguns outros que possam aparecer. Uso um programa chamado actual multiple monitors, comprei na steam inclusive. como ele você pode colocar um atalho no teclado por exemplo para que uma janela selecionada mude de monitor. pode colocar atalho para que o jogo não minimize ao clicar em algo no outro monitor, mesmo que jogando em fullscreen, oque me salvou em diversos jogos para jogar com g-sync ativo inclusive. e resolveu a vida fazendo live, tendo que mexer em algo no OBS sem dar pau no jogo. o unico jogo que não funciona muito bem aqui eh CS porque ele minimiza de qualquer forma clicando fora do monitor principal.
JOVEEEEEEM DO CEU, me da aqui um abraço sem encostar a jeba :thathue:

Uma coisa q tava me agoniando era justamente nao ter a system tray no monitor secundario, e esse programa faz isso, que coisaa mais linda.

Vou testar ele com toda certeza , muito obrigado pela dica, alegrou meu dia kkk

@Virtuality
Floptuality

VR em vídeo game é estranho, é muito limitado devido ao público. PSVR não é a mesma coisa do PCVR.
Mas enfim, a apple vai lançar o Headset deles em breve e é quando provavelmente a procura disso vai crescer exponencialmente (graças as ovelhas da apple)

No meu caso, o comprador fez a devolução e não precisei pagar.

Esqueci de comentar isso ontem. Se estiver falando do primeiro, eu não achei muito complicado, PORÉM tem uma DLC (que não sei se saiu no PC) de uma fase que foi excluída do original e pensa numa miséria desgracenta kkkkk eu tinha mais de 100 vidas quanto tentei e perdi todas antes de chegar no final da fase :limo:

:crycat:
É o primeiro, jogo do capiroto.
Em minha defesa jogo a culpa no controle que demora a responder hehehe.
:crycat:

Tens sorte
ML dá problema demais, evito sempre que possível
Ele é totalmente pró comprador, se nego te der golpe tu toma no cu e ainda tem que pagar frete de volta
Eu andava na pira dos portáteis, de vez em quando olho uns GBA com case translúcido que ficam fodas demais
Tipo esse

Nunca tive problema com Mercado Livre.... sempre vendi e comprei coisas lá. Já vendi portáteis, consoles, peças de PC, etc.
O frete de volta você não paga. A pessoa que fez a compra tem 5 ou 7 dias, se não me engano, pra enviar o produto de volta com frete grátis

E em relação a golpe, o dinheiro fica preso até que a compra/venda seja concluída de fato. A liberação do dinheiro pro vendedor só acontece caso o comprador confirme o recebimento.

Vamos supor que uma pessoa quer te dar um golpe vendendo uma placa de vídeo zoada. Assim que você receber, vai testa-la e ver que não está funcionando. Basta abrir uma disputa, o suporte do Mercado Livre vai analisar e te devolver o dinheiro.

ML já foi muito pior em relação a golpes. Hoje em dia esta muito melhor a questão de segurança de compra/venda

No meu caso, o comprador fez a devolução e não precisei pagar.
Pelo o que sei, isso depende de como a reclamação é aberta pelo comprador. Se ele escolher por exemplo a opção de defeito no produto, você se ferra e paga, e isso ainda afeta a sua reputação. Se ele escolher arrependimento, o ML que cobre.

• Curtir
Reações: C.J
VR em vídeo game é estranho, é muito limitado devido ao público. PSVR não é a mesma coisa do PCVR.
Mas enfim, a apple vai lançar o Headset deles em breve e é quando provavelmente a procura disso vai crescer exponencialmente (graças as ovelhas da apple)
Eu experimentei o VR na casa de um primo e achei bacana, mas nem a pau vale o preço cobrado.
Levando em consideração que jogos de PC são NICHO, jogos VR são nicho do nicho com valor do hardware e dos jogos absurdos. Pois é, a loja da Meta não tem preços regionais e Steam é nicho.
Flop sem dúvidas.

Eu experimentei o VR na casa de um primo e achei bacana, mas nem a pau vale o preço cobrado.
Levando em consideração que jogos de PC são NICHO, jogos VR são nicho do nicho com valor do hardware e dos jogos absurdos. Pois é, a loja da Meta não tem preços regionais e Steam é nicho.
Flop sem dúvidas.
Sim, os caras não evoluem porque não querem. Até hoje jogos comprados na loja oficial Meta são cobrados em dólar na cara dura. Os jogos ficam caríssimos, ainda mais com IOF, spread e o escambau. E os caras ainda não enviam hardware pro Brasil, você é obrigado a comprar de terceiros ou usar redirecionadores.

Pelo o que sei, isso depende de como a reclamação é aberta pelo comprador. Se ele escolher por exemplo a opção de defeito no produto, você se ferra e paga, e isso ainda afeta a sua reputação. Se ele escolher arrependimento, o ML que cobre.

Acho que ainda assim não paga o frete, se estiver dentro dos dias iniciais estipulados pelo Mercado Livre para devolução grátis.
O dinheiro que você perde é a taxa de anúncio do produto (isso eu acho que eles não devolvem) e a reputação, por cancelar a venda. Por isso vendedor pede pra não sair comprando sem antes ter certeza

Agora que decidiram colocar todos as dlcs em um grande pacotão que vem junto com o "jogo base" parece que ta valendo a pena...

62 reais na turquia

É esse pacote que vem os três? Me interessei.

Flop sem dúvidas.

Como eu disse, apple lançando o dela e investindo nisso as outras empresas farão o mesmo, infelizmente a apple consegue arrastar o mercado ao redor dos seus produtos

Users who are viewing this thread

Voltar