Vou dar uma olhada se no firefox tem algo parecido, que é o navegador que uso.Cara, posso estar falando besteira, mas pode ser da aceleração por hardaware no Chrome ou ainda pode mudar isso aqui e ver se resolve. Vai em chrome://flags/ e digita choose, ali em Choose ANGLE graphics backend troca para D3D9.
Qual monitor está como principal? Deixa o 27" como principal e o 18 secundário. O meu já rolou isso, porém era um notebook.
pelo q eu vi no windows aqui o de 27 ta como monitor 1 (principal) e o de 18 como secundario, mas como eu disse parece q é um caso isolado, é só nesse jogo que isso ta acontecendo, nos outros que testei foi normal.
Inclusive no CS, eu botei a stream pra rodar no secundario, entrei no CS em fullscreen e fiquei um bom tempo la jogando e ficou 100% normal, mas hj vou fazer mais testes pra ver se descubro oq causa esse bug no path of exile.
Nao é bem um bug, tem uma parte do FAQ do EA App que eles falam que estao fazendo a transiçao dos jogos por partes, e que esse problema do jogo nao aparecer no EA App pode acontecer....Aqui aconteceu isso na semana passada. Mudaram o Launcher, mas continua bugadão como o velho Origin.
que caso aconteça pra vc usar a Origin pra esses jogos especificos que nao rodarem ou sumirem da EA App, ate que tudo esteja normalizado (sabe se la quando vao terminar de atualizar esse app).