Não é bem assim, concordo que ainda é bem ninchado, mas vem crescendo timidamente a quantidade de pessoas com esses óculos, hj está bem acessível, já se encontra um Pico 4 por 1800,00 em promoção o que é um valor até OK pelo que oferece. O que falta e ajudaria muito são lançamentos AAA, mas como jogo flat vende bem mais os desenvolvedores preferem investir tempo e $$$ neles. Mas já temos título de muita qualidade e vc fica tranquilamente uns 2 anos só nesses titulos do VR. Vamos ver esse VR da Apple se muda a mentalidade de um grupo maior.Eu experimentei o VR na casa de um primo e achei bacana, mas nem a pau vale o preço cobrado.
Levando em consideração que jogos de PC são NICHO, jogos VR são nicho do nicho com valor do hardware e dos jogos absurdos. Pois é, a loja da Meta não tem preços regionais e Steam é nicho.
Flop sem dúvidas.
teste sim, para mim é indispensável depois que passei a usar 2 monitores!JOVEEEEEEM DO CEU, me da aqui um abraço sem encostar a jeba
Uma coisa q tava me agoniando era justamente nao ter a system tray no monitor secundario, e esse programa faz isso, que coisaa mais linda.
Vou testar ele com toda certeza , muito obrigado pela dica, alegrou meu dia kkk
Lançando hoje.
Sim, eu estou acompanhando tem muito tempo, porém como é indie achei que veio caro demais.
É um preço bom, mas é foda, pq eu só teria uso, ao menos no momento, pro Dead Space, Jedi Survivor e NFS Unbound. Já peguei 1 mês pro Dead Space e NFS (e jair me arrependi na real, dadq a performance do Dead Space). Pra valer esse 1 ano, ao menos pra mim, eles teriam que ter exclusivos pra plataforma, ou lançarem mais alguns jogos decentes nesse 1 ano. Os BF estão todo na EA Play normal, assim como todos os outros títulos de 1 ano pra trás, e como eu tenho anos de gamepass ultimate ainda, não me faltaria EA Play.Se pegar o EA play pro pela argentina, sai 175 reais por ano, caso use cotação MEP
Tem Argentina lá? Lembro de não ter visto na última vez que usei
Nossa senhora como essa Square Enix é imbecil.Nossa se for verdade e muita grana 600 milhoes de dolares.
Rumor:![]()
Amazon has reportedly bought the rights to the Tomb Raider franchise for "600 million"
The series is rumoured to be changing hands once morewww.gamesradar.com
Japonês em geral é burro pra fazer negócio no Ocidente.Nossa senhora como essa Square Enix é imbecil.
Não, tem algo errado aí, de verdade. Os caras vendem TUDO por 300 milhões e depois a Embracer vende pelo dobro só uma das IPs. 150% Stonks.
Sim, é na argentina.Mas tem que usar VPN? Pelo que vi não tá disponível no Braza
Ou ele é só ruim mesmo.Galera metendo o pau nas reviews da Steam, que triste
Pelo jeito lancaram o EA bem cru :/
Depois que tira VPN, o jogo fica de boa disponível na biblioteca, mesmo no BR não tendo Pro?É um preço bom, mas é foda, pq eu só teria uso, ao menos no momento, pro Dead Space, Jedi Survivor e NFS Unbound. Já peguei 1 mês pro Dead Space e NFS (e jair me arrependi na real, dadq a performance do Dead Space). Pra valer esse 1 ano, ao menos pra mim, eles teriam que ter exclusivos pra plataforma, ou lançarem mais alguns jogos decentes nesse 1 ano. Os BF estão todo na EA Play normal, assim como todos os outros títulos de 1 ano pra trás, e como eu tenho anos de gamepass ultimate ainda, não me faltaria EA Play.
Nossa se for verdade e muita grana 600 milhoes de dolares.
Amazon has reportedly bought the rights to the Tomb Raider franchise for "600 million"
alguem sabe se funciona com tunnel bear?O processo é bem simples:
1. ativar VPN na Argentina (Nord VPN não funciona, eu consegui com a Express VPN e outras pessoas aqui conseguiram com Windscribe);
2. abrir uma aba anônima e acessar: https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro
3. clicar no canto superior direito em "Join Now", depois em "EA App Play/Pro", depois seleciona "Play Pro" e escolhe a opção mensal ou anual;
4. na hora de efetuar o pagamento, manter selecionado o país Argentina, aí pode pagar normalmente com cartão de crédito BR.
5. Profit!
Depois disso, basta abrir o app da EA ainda com a VPN na Argentina e colocar o jogo pra iniciar o download. Após o início, vc pode fechar o EA App, desconectar a VPN e continuar o download normalmente.
O mais complicado desse processo todo é arranjar uma VPN que funcione direitinho. O Nord VPN conectado na Argentina não conseguia finalizar o processo de jeito nenhum, dava erro e dizia para tentar novamente mais tarde.
@Virtuality![]()
Baixa procura faz Sony reduzir produção do PSVR 2 pela metade [RUMOR]
Uma das principais apostas da Sony para 2023 no mundo dos games, o PSVR 2 pode ter começado sua história com alguns problemas. Segundo fontes ouvidas pelaadrenaline.com.br
Floptuality
VR em vídeo game é estranho, é muito limitado devido ao público. PSVR não é a mesma coisa do PCVR.
Mas enfim, a apple vai lançar o Headset deles em breve e é quando provavelmente a procura disso vai crescer exponencialmente (graças as ovelhas da apple)
Barato demais
Nossa se for verdade e muita grana 600 milhoes de dolares.
Tem algum problema assinar na Turkia o EA Pro? fica mais barato que na Argentina.