[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu experimentei o VR na casa de um primo e achei bacana, mas nem a pau vale o preço cobrado.
Levando em consideração que jogos de PC são NICHO, jogos VR são nicho do nicho com valor do hardware e dos jogos absurdos. Pois é, a loja da Meta não tem preços regionais e Steam é nicho.
Flop sem dúvidas.
Não é bem assim, concordo que ainda é bem ninchado, mas vem crescendo timidamente a quantidade de pessoas com esses óculos, hj está bem acessível, já se encontra um Pico 4 por 1800,00 em promoção o que é um valor até OK pelo que oferece. O que falta e ajudaria muito são lançamentos AAA, mas como jogo flat vende bem mais os desenvolvedores preferem investir tempo e $$$ neles. Mas já temos título de muita qualidade e vc fica tranquilamente uns 2 anos só nesses titulos do VR. Vamos ver esse VR da Apple se muda a mentalidade de um grupo maior.

JOVEEEEEEM DO CEU, me da aqui um abraço sem encostar a jeba :thathue:

Uma coisa q tava me agoniando era justamente nao ter a system tray no monitor secundario, e esse programa faz isso, que coisaa mais linda.

Vou testar ele com toda certeza , muito obrigado pela dica, alegrou meu dia kkk
teste sim, para mim é indispensável depois que passei a usar 2 monitores!

Pessoas, alguem sabe se existe a traduçao pra versao remastered do Saints Row The Third ???

Eu sempre quis jogar esse game, mas a galera da tribogamer nunca atualizou a traduçao, entao sempre acabei deixando pra depois.

Se nao vou ter que acabar pegando a versao 1.0 do game original la na steam verde pra poder rodar a traduçao.

Se pegar o EA play pro pela argentina, sai 175 reais por ano, caso use cotação MEP
É um preço bom, mas é foda, pq eu só teria uso, ao menos no momento, pro Dead Space, Jedi Survivor e NFS Unbound. Já peguei 1 mês pro Dead Space e NFS (e jair me arrependi na real, dadq a performance do Dead Space). Pra valer esse 1 ano, ao menos pra mim, eles teriam que ter exclusivos pra plataforma, ou lançarem mais alguns jogos decentes nesse 1 ano. Os BF estão todo na EA Play normal, assim como todos os outros títulos de 1 ano pra trás, e como eu tenho anos de gamepass ultimate ainda, não me faltaria EA Play.

Última edição:
Gabe confiscou meu dinheiro mesmo, sem notícias do refund ainda. Ele deve estar aplicando na poupança gorda dele pra ficar mais rico. Miserável jogou o bait que dava pra comprar jogos mais baratos e catou a grana dos bobos.

Exclusivo Epic há mais de um ano, abriu pre order. Chequem esse jogo, parece ser um indie bem interessante e diferente.

Nossa senhora como essa Square Enix é imbecil.
Não, tem algo errado aí, de verdade. Os caras vendem TUDO por 300 milhões e depois a Embracer vende pelo dobro só uma das IPs. 150% Stonks.
Japonês em geral é burro pra fazer negócio no Ocidente.

É um preço bom, mas é foda, pq eu só teria uso, ao menos no momento, pro Dead Space, Jedi Survivor e NFS Unbound. Já peguei 1 mês pro Dead Space e NFS (e jair me arrependi na real, dadq a performance do Dead Space). Pra valer esse 1 ano, ao menos pra mim, eles teriam que ter exclusivos pra plataforma, ou lançarem mais alguns jogos decentes nesse 1 ano. Os BF estão todo na EA Play normal, assim como todos os outros títulos de 1 ano pra trás, e como eu tenho anos de gamepass ultimate ainda, não me faltaria EA Play.
Depois que tira VPN, o jogo fica de boa disponível na biblioteca, mesmo no BR não tendo Pro?

O processo é bem simples:

1. ativar VPN na Argentina (Nord VPN não funciona, eu consegui com a Express VPN e outras pessoas aqui conseguiram com Windscribe);

2. abrir uma aba anônima e acessar: https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro

3. clicar no canto superior direito em "Join Now", depois em "EA App Play/Pro", depois seleciona "Play Pro" e escolhe a opção mensal ou anual;

4. na hora de efetuar o pagamento, manter selecionado o país Argentina, aí pode pagar normalmente com cartão de crédito BR.

5. Profit!

Depois disso, basta abrir o app da EA ainda com a VPN na Argentina e colocar o jogo pra iniciar o download. Após o início, vc pode fechar o EA App, desconectar a VPN e continuar o download normalmente.

O mais complicado desse processo todo é arranjar uma VPN que funcione direitinho. O Nord VPN conectado na Argentina não conseguia finalizar o processo de jeito nenhum, dava erro e dizia para tentar novamente mais tarde.
alguem sabe se funciona com tunnel bear?

@Virtuality
Floptuality

Sony tem que parar de burrice e teimosia, e liberar o PSVR2 pra ser usado no PC. Em termos de hardware e preço, é um dos melhores headsets já anunciados. Mas se ficar limitado só a um console, mais uma vez, obviamente não vai ser tão bem sucedido como em uma plataforma aberta.

Espero, pelo menos, que estejam planejando usar a mesma estratégia dos jogos, e aguardando para anunciar a compatibilidade e ports para PC daqui a um ano.

VR em vídeo game é estranho, é muito limitado devido ao público. PSVR não é a mesma coisa do PCVR.
Mas enfim, a apple vai lançar o Headset deles em breve e é quando provavelmente a procura disso vai crescer exponencialmente (graças as ovelhas da apple)

Tenho certeza que vai vender horrores, mas pra quem gosta de VR puro (sem ser combinado com AR), isso pode ser um mau sinal, já que a tendência, caso realmente prove ser um sucesso, é que as empresas passem a investir em experiências híbridas, que não agradam o público hardcore.

Barato demais

Simulador de Gaben/publishers/devs independentes gananciosos abusando dos preços regionais. :limo:

Nossa se for verdade e muita grana 600 milhoes de dolares.
Rumor:

Não à toa, a Squenix decidiu investir em NFTs. Compra alto, vende baixo. Mentalidade mais do que apropriada pra esse tipo de mercado.

3hch2y.jpg

Ninja edit: como o @Guztavsky disse, os caras venderam três estúdios, um catálogo de mais de 50 jogos, e a propriedade intelectual de franquias clássicas como Deus Ex e Legacy of Kain, além da própria Tomb Raider... TUDO por 300mi.

Todo mundo sabia que tinham feito péssimo negócio na época do anúncio, mas acho que ninguém esperava que isso fosse ficar tão evidente rápido assim, com a Embracer flippando uma das PIs pelo dobro do que gastaram com o pacotão, e em menos de um ano.

Detalhe: a Crystal Dynamics já tinha fechado um acordo com a Amazon para esta publicar o próximo Tomb Raider - algo que eu achei bem estranho, considerando que a Embracer é dona da THQ Nordic, uma publisher gigantesca. Agora, com esse rumor, tudo faz sentido. A Embracer nunca teve interesse em desenvolver a franquia Tomb Raider, pelo jeito. Comprou pra revender (ou, no mínimo, licenciar).

TR_CD_AG_1920x1080.jpg

Tem algum problema assinar na Turkia o EA Pro? fica mais barato que na Argentina.

Eu tentei, assim como muitos outros (inclusive, europeus), mas ninguém conseguiu pagar com cartão internacional. Parece que a EA restringiu isso no ano passado, Tuga.

Users who are viewing this thread

Voltar