[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se lançassem o game em uma data melhor, eu já estaria jogando e daria tempo de zerar antes do reembolso :haha: , maldito timing de lançamento.
Ainda falta um mês pra isso meu amigo, UM FODENDO MÊS (e ainda não tem os requisitos).
O timing dessa coisa me dá uma raiva que eu não consigo explicar kkkkkkk.

Só pra atualizar a galera do padrão :
  1. Na minha 1ª compra, eu mesmo pedi cancelamento e o estorno ainda não caiu no BB (Mas não aparece dívida na fatura, apenas que o limite foi utilizado).
  2. Na minha 2ª compra, o The Lats of Us que comprei às 20 horas do dia 28/01 (sábado) e recebi na conta principal às 12 horas do dia 29/01 (sábado)...ainda está na minha conta principal e sem flags nas contas. Estou a mais de 48 horas com o jogo na conta principal.
Bora ver até onde vai essa história.
Aqui tb o The Last Of Us continua na conta. Comprei no domingo então faz mais de 48 horas.

Uma pergunta pra que ainda está com jogo, vcs fizeram o esquema no mesmo Pc que vc utiliza a conta principal?

Última edição:
aqui comprei o returnal e dei gift para principal que esta na turquia , apareceu a mensagem de erro depois de 12 hr dizendo que o produto foi pro carrinho , no cartao mp ainda nao fez estorno , a conta nao levou flag mas tambem nao tenho o jogo , e nao tenho limite para compra lo novamente

Vou dar uma olhada, parece muito bom !!

Uma informação extra, para quem não for usar isso : É possível utilizar G-Sync em modo tela cheia sem bordas e em janelas tbm.
Basta ativar essas opção no painel Nvidia.

RLp2VwT.png
é que tive problemas com alguns jogos já do g-sync não funfar em modo janela mesmo com essa opção ativada. não me recordo o jogo mas foi mais de 1 já inclusive

Galera,to com 600 TRY,so que 100 estao pedente do refund,o jogo que eu quero eh o novo need,que esta em promoção.
Alguem poderia comprar ele estando na turquia e me mandar como gift e eu compro algo no mesmo valor quando sair o saldo pendente sair da pendência ?
ksksAEQ.png

Última edição:
Acho que vou comprar, esse review me fez interessar:

"A true stealth experience, or like the classic Thief 2, but in a contemporary setting. I find it an awesome stealth game. Do not expect combat, it's 100% stealth."
Como a franquia Thief faz falta, minha nossa senhora…

Resident Evil 4 Remake ganhou nova imagem como parte da Game Informer de Fevereiro.
resident-evil-4-remake-085023.png

Galera,to com 600 TRY,so que 100 estao pedente do refund,o jogo que eu quero eh o novo need,que esta em promoção.
Alguem poderia comprar ele estando na turquia e me mandar como gift e eu compro algo no mesmo valor quando sair o saldo pendente sair da pendência ?
ksksAEQ.png
Man, entra na cota de alguém que assinou o EA Play e espera.
Esse jogo pegou promoção bem rápido, espera que em breve cai mais.
Edit: ainda vai poder aproveitar pra jogar Dead Space Remake.

Última edição:
Enrolei pq eu sabia q se voltasse do BR pra argentina ou turquia eu iria voltar a comprar (como de fato ja peguei umas 2 ou 3 vezes joguinhos q nao iria jogar tao rapidamente, simplesmente pq estavam muito baratos (um deles foi a promobug do KENA q ate agr nao joguei), eu fiquei uns 9 meses no BR sem comprar 1 unico jogo, e depois que voltei pra turquia eu to tentando me policiar e comprar a menor quantidade possivel de jogos.

Entao por isso q to tentando manter na turquia, pq ai eu vejo q o jogo é 20% mais barato na Argentina e isso meio q inibe minha vontade de comprar o jogo na turquia, pq penso " se eu deixar pra comprar mais pra frente, pode ser q ate la eu tenha migrado pra argentina e economize esses 20% a mais" (é meio q eu tentando enganar meu subconsciente).}

Pelo menos pra mim tem dado certo.
Somos 2 :thathue: Fiquei de castigo no BR por mais de 2 anos devido a um mau timing entre viagens, não comprei nada nesse período. Vim pra Turquia no fim do ano e já se foram uns 4 jogos e quase toda a esmola do PicPay do período de abstenção :haha3:

E acho que esse pessoal que fez gift para conta principal e que foi somente um pedido na conta nova seja de um jogo ou mais de um jogo vai acabar ficando com o jogo.
queria tentar comprar mais alguma coisa pq ainda n to convencido de q esse metodo acabou mas to com medo de uma nova compra fazer eles notarem a primeira q ta la quietinha na biblioteca :hmm:

Acho que vou comprar, esse review me fez interessar:

"A true stealth experience, or like the classic Thief 2, but in a contemporary setting. I find it an awesome stealth game. Do not expect combat, it's 100% stealth."
Eu tenho o Thief Simulator VR
É masomeno
Essa versão normal deve ser muito mais polido, igual House Flipper

queria tentar comprar mais alguma coisa pq ainda n to convencido de q esse metodo acabou mas to com medo de uma nova compra fazer eles notarem a primeira q ta la quietinha na biblioteca :hmm:
A minha ideia seria criar uma nova conta nova para cara novo jogo ou que for comprar seja 1 ou mais de 1 no carinho assim os jogos que já recebeu por gift não correria risco de perde.

Por esse preço só quando chegar na última temporada.

Users who are viewing this thread

Voltar