[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.
Aparentemente são sim, bastante seguidores nas redes.

Alguma vpn free? Se eu fizer é só pelo dead space mais acho que vou jogar o original ou deixar quieto.

Urban VPN ou as do OpenVPN

O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós :mr:.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.

4Jz0iO9.png

ynw2EYx.png

O1O8uqq.png

e5Z0g90.png

tJWNOlo.png

uBoO3DG.png

llV4JWv.png

X5KmscC.png

oKOSMmI.png

Embora a grana do cartão do MP tenha sido retirada, quando eu vou em detalhes da compra e clico em "Tive um problema com o produto ou serviço e quero cancelar o pagamento" aparece a seguinte mensagem: "O pagamento desta compra ainda não foi confirmado pelo estabelecimento"

Em outra compra que fiz na neshastore e que já foi confirmada nem aparece a opção acima. É só questão de ter paciência mesmo que a grana volta sem maiores problemas.

A steam me respondeu sobre a compra não autorizada, disse que o cartão bloqueou mas como se foi aprovado e ainda tinha saldo.
---------------------------------------------------------------
Olá,

Eu verifiquei esta compra e ela não foi autorizada pela emissora do seu cartão de crédito. Normalmente isto significa que o cartão de crédito não tem limite suficiente para realizar a compra ou existe uma restrição em sua conta. Será necessário entrar em contato com eles para garantir que você tenha fundos suficientes ou verificar a existência de algum bloqueio em sua conta.

A empresa emissora do seu cartão de crédito pode ter autorizado a compra e bloqueado o saldo em sua conta temporariamente. Assim que for confirmado o cancelamento, o saldo será removido de sua conta. Dependendo da emissora do seu cartão, poderá levar até 30 dias para que o cancelamento seja processado.

O suporte Steam apenas poderá confirmar que transação original foi cancelada. Infelizmente não temos controle dos processos da sua emissora de cartão de crédito e não conseguiremos fornecer informações adicionais.

Caso o cancelamento não tenha sido processado após 30 dias, você deverá entrar em contato com a sua emissora de cartão de crédito para maiores informações.

Fique à vontade para enviá-los nossa comunicação caso precisem de informações adicionais sobre o cancelamento da transação.

Thank you for visiting Steam
Leon

Última edição:
Alguma vpn free? Se eu fizer é só pelo dead space mais acho que vou jogar o original ou deixar quieto.
Eu fiz com o tunnelbear e foi, não sei se é a melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Embora a grana do cartão do MP tenha sido retirada, quando eu vou em detalhes da compra e clico em "Tive um problema com o produto ou serviço e quero cancelar o pagamento" aparece a seguinte mensagem: "O pagamento desta compra ainda não foi confirmado pelo estabelecimento"

Em outra compra que fiz na neshastore e que já foi confirmada nem aparece a opção acima. É só questão de ter paciência mesmo que a grana volta sem maiores problemas.
A steam me respondeu sobre a compra não autorizada, disse que o cartão bloqueou mas como se foi aprovado cacildes e ainda tinha saldo.
---------------------------------------------------------------
Olá,

Eu verifiquei esta compra e ela não foi autorizada pela emissora do seu cartão de crédito. Normalmente isto significa que o cartão de crédito não tem limite suficiente para realizar a compra ou existe uma restrição em sua conta. Será necessário entrar em contato com eles para garantir que você tenha fundos suficientes ou verificar a existência de algum bloqueio em sua conta.

A empresa emissora do seu cartão de crédito pode ter autorizado a compra e bloqueado o saldo em sua conta temporariamente. Assim que for confirmado o cancelamento, o saldo será removido de sua conta. Dependendo da emissora do seu cartão, poderá levar até 30 dias para que o cancelamento seja processado.

O suporte Steam apenas poderá confirmar que transação original foi cancelada. Infelizmente não temos controle dos processos da sua emissora de cartão de crédito e não conseguiremos fornecer informações adicionais.

Caso o cancelamento não tenha sido processado após 30 dias, você deverá entrar em contato com a sua emissora de cartão de crédito para maiores informações.

Fique à vontade para enviá-los nossa comunicação caso precisem de informações adicionais sobre o cancelamento da transação.

Thank you for visiting Steam
Leon
Tiraram o dia pra responder a galera hein...
Só ficar de boa que o reembolso vai cair, ngm vai perder nada não.

• Curtir
Reações: T3A
O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós :mr:.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.

Fico feliz por ter sidequests, parece que nesse jogo vai valer se perder na imersão.
A Capcom só precisa me dar o Separate Ways, cortar o Assignment Ada ainda tolero.

Última edição:
E o precinho do Fable, jogo antigão, aumentou 1310% na Arg ..... HAHAHAHA

Sem noção é pouco para esse povo.

pensei em pegar 10x, agora que nao pego, pelo menos vou poupar essa grana

🇦🇷 ARS$ 22,49
🇹🇷 ₺3,20
🇧🇷 R$ 3,79

🇦🇷 ARS$ 16,99
🇹🇷 ₺2,20
🇧🇷 R$ 2,69

🇦🇷 ARS$ 139,90
🇹🇷 ₺19,90
🇧🇷 R$ 8,90

🇦🇷 ARS$ 44,99
🇹🇷 ₺6,20
🇧🇷 R$ 7,39

Todos com Drop de Cartinhas :vinho:

esse Onikira presta ?, achei o visual legal mas as reviews não são boas
eu sei que são só alguns centavos ahuhaua,

Eu fiz com o tunnelbear e foi, não sei se é a melhor.

Tiraram o dia pra responder a galera hein...
Só ficar de boa que o reembolso vai cair, ngm vai perder nada não.
estranho é que a compra foi aprovada pelo MP e tinha saldo sim, enfim...

Como eu quero ver onde vai chegar (e teoricamente minhas contas mais importantes não estão envolvidas) mandei as informações. Estou esperando eles responderem agora.

O pior é que percebi que eles estavam vendo os cartões pelo nome pois pediram também informações de um Nubank eu deixei designado apenas para a conta BR kkk

Sei que foi apenas um exemplo hipotético, mas última coisa que você ia querer é comprar um jogo Argentino com método local kkkk tem muito, mas muito imposto e o valor final quase dobra dependendo.
Qual tempo de resposta deles ?

A Microsoft se arrependeu e tá relaxando a mão em alguns aumentos (que não é nada depois do tapão inicial K).

Revolucionou como? Em reamaginar um jogo?
E o que o Sr acha que esse vai revolucionar, sendo que o original foi o responsável pelo que temos ainda hj em TPS?!
Revolução dentro da franquia, apesar de já ter um background do jogo original, o RE2 é o game definitivo da franquia, trouxe melhorias e implementou bastante coisa nova (considerando a franquia) e mostrou muito o poder da engine proprietária da Capcom (talvez a melhor da atualidade no quesito otimização x qualidade gráfica).

O RE4, acredito eu, pelo que está sendo mostrado, vai ser um novo marco da engine e vai revolucionar a franquia novamente, mostrando atualizações e melhorias da engine (que no RE3 e Village ficaram "estagnadas", o que é normal, ninguém muda tanto uma engine em 4 anos).

Se a gente for falar de mercado como um todo, todos os remakes atuais e renascimento do survival horror singleplayer foi graças ao RE2 Remake, praticamente entregou uma mina de ouro para as grandes empresas, que estão passando por um período muito fraco de novas ideias e IPs (talvez até pq culpa de remakes kkkkk), mas tirando RE2 e FFVII Remake, não vi ngm que conseguiu entregar uma nova experiência para o jogador.

Então considero isso uma revolução de toda forma.

🇦🇷 ARS$ 22,49
🇹🇷 ₺3,20
🇧🇷 R$ 3,79

🇦🇷 ARS$ 16,99
🇹🇷 ₺2,20
🇧🇷 R$ 2,69

🇦🇷 ARS$ 139,90
🇹🇷 ₺19,90
🇧🇷 R$ 8,90

🇦🇷 ARS$ 44,99
🇹🇷 ₺6,20
🇧🇷 R$ 7,39

Todos com Drop de Cartinhas :vinho:

city of brass ja foi dado na epic, atentem

Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.
Só pra deixar o relato, fiz um teste na loja e deu tudo certo.

Coloquei R$115 de saldo e com o cupom "PRIMEIRACOMPRA" saiu por R$109.52.

Comprei duas skins e deve dar quase R$40 de lucro, já descontando as taxas.

Tem umas skins baratas no site, por exemplo essa aqui: https://dashskins.com.br/item/sir-bloody-darryl-royale-the-professionals/63cd43f1c4fbe86efe3ef3bd

Várias outras skins de R$40~R$70 da pra ter lucro de R$10~R$15 em cada, só ir pesquisando.

Sim, só seguir esse curador que ele ti avisa se já saiu par você conferir se resgatou.
hahaa massa isso, eu jogo o nome do game no playnite e mostra se já foi dado, eu resgatei todos (menos superhot).

Users who are viewing this thread

Voltar