Aparentemente são sim, bastante seguidores nas redes.Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.
Aparentemente são sim, bastante seguidores nas redes.Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.
Alguma vpn free? Se eu fizer é só pelo dead space mais acho que vou jogar o original ou deixar quieto.
Eu fiz com o tunnelbear e foi, não sei se é a melhor.Alguma vpn free? Se eu fizer é só pelo dead space mais acho que vou jogar o original ou deixar quieto.
Embora a grana do cartão do MP tenha sido retirada, quando eu vou em detalhes da compra e clico em "Tive um problema com o produto ou serviço e quero cancelar o pagamento" aparece a seguinte mensagem: "O pagamento desta compra ainda não foi confirmado pelo estabelecimento"
Em outra compra que fiz na neshastore e que já foi confirmada nem aparece a opção acima. É só questão de ter paciência mesmo que a grana volta sem maiores problemas.
Tiraram o dia pra responder a galera hein...A steam me respondeu sobre a compra não autorizada, disse que o cartão bloqueou mas como se foi aprovado cacildes e ainda tinha saldo.
---------------------------------------------------------------
Olá,
Eu verifiquei esta compra e ela não foi autorizada pela emissora do seu cartão de crédito. Normalmente isto significa que o cartão de crédito não tem limite suficiente para realizar a compra ou existe uma restrição em sua conta. Será necessário entrar em contato com eles para garantir que você tenha fundos suficientes ou verificar a existência de algum bloqueio em sua conta.
A empresa emissora do seu cartão de crédito pode ter autorizado a compra e bloqueado o saldo em sua conta temporariamente. Assim que for confirmado o cancelamento, o saldo será removido de sua conta. Dependendo da emissora do seu cartão, poderá levar até 30 dias para que o cancelamento seja processado.
O suporte Steam apenas poderá confirmar que transação original foi cancelada. Infelizmente não temos controle dos processos da sua emissora de cartão de crédito e não conseguiremos fornecer informações adicionais.
Caso o cancelamento não tenha sido processado após 30 dias, você deverá entrar em contato com a sua emissora de cartão de crédito para maiores informações.
Fique à vontade para enviá-los nossa comunicação caso precisem de informações adicionais sobre o cancelamento da transação.
Thank you for visiting Steam
Leon
Capcom Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.
O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.
Essa chuva tá meio sus
E o precinho do Fable, jogo antigão, aumentou 1310% na Arg ..... HAHAHAHA
Sem noção é pouco para esse povo.
ARS$ 22,49
₺3,20
R$ 3,79
ARS$ 16,99
₺2,20
R$ 2,69
ARS$ 139,90
₺19,90
R$ 8,90
ARS$ 44,99
₺6,20
R$ 7,39
Todos com Drop de Cartinhas![]()
estranho é que a compra foi aprovada pelo MP e tinha saldo sim, enfim...Eu fiz com o tunnelbear e foi, não sei se é a melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tiraram o dia pra responder a galera hein...
Só ficar de boa que o reembolso vai cair, ngm vai perder nada não.
Qual tempo de resposta deles ?Como eu quero ver onde vai chegar (e teoricamente minhas contas mais importantes não estão envolvidas) mandei as informações. Estou esperando eles responderem agora.
O pior é que percebi que eles estavam vendo os cartões pelo nome pois pediram também informações de um Nubank eu deixei designado apenas para a conta BR kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sei que foi apenas um exemplo hipotético, mas última coisa que você ia querer é comprar um jogo Argentino com método local kkkk tem muito, mas muito imposto e o valor final quase dobra dependendo.
Peguei a referência.me da aqui um abraço sem encostar a jeba
Atualmente uma média de 48 horas. O que acho estranho pois eles eram mais rápidos, isso me faz pensar que estão sobrecarregados ou com problemas kkkQual tempo de resposta deles ?
Revolução dentro da franquia, apesar de já ter um background do jogo original, o RE2 é o game definitivo da franquia, trouxe melhorias e implementou bastante coisa nova (considerando a franquia) e mostrou muito o poder da engine proprietária da Capcom (talvez a melhor da atualidade no quesito otimização x qualidade gráfica).Revolucionou como? Em reamaginar um jogo?
E o que o Sr acha que esse vai revolucionar, sendo que o original foi o responsável pelo que temos ainda hj em TPS?!
ARS$ 22,49
₺3,20
R$ 3,79
ARS$ 16,99
₺2,20
R$ 2,69
ARS$ 139,90
₺19,90
R$ 8,90
ARS$ 44,99
₺6,20
R$ 7,39
Todos com Drop de Cartinhas![]()
Só pra deixar o relato, fiz um teste na loja e deu tudo certo.Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.
hahaa massa isso, eu jogo o nome do game no playnite e mostra se já foi dado, eu resgatei todos (menos superhot).
Mas lá não tem cartinha, dá pra revender e ter um lucro por cimacity of brass ja foi dado na epic, atentem