[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Lista de jogos que foram adiados e me deixam triste - financeiramente falando.
O mais triste de ver todos esses jogos por 699 liras é saber que podem sair por 1199 também KKk

Esse é o Test Drive Unlimited Solar Crown.

Esse Bloodlines eu tinha feito preorder na época e pedi refund, pois sabe-se lá quando (e se) vai sair.

Subir mais um pouco sai de órbita.

Edit: :rub3:

Hollow Knight acabou de ter ajuste também.

+483%ARS$ 179,99ARS$ 1050,00

Mas esse quem não pegou até hoje deu muita bobeira

Até por esse valor esse game está de graça (e lembrando que ele pega 50/60% de desconto com frequência).

O aumento nos indies eu não acho que está afetando em quase nada, são games que custavam em torno de 1-5 reais em promoção e o aumento está indo para a casa dos 10-15 reais, algo totalmente normal e de baixo valor (mesmo não concordando de maneira alguma que o preço de um game digital lançado há anos deva ser aumentado).

Pessoas, alguem sabe se existe a traduçao pra versao remastered do Saints Row The Third ???

Eu sempre quis jogar esse game, mas a galera da tribogamer nunca atualizou a traduçao, entao sempre acabei deixando pra depois.

Se nao vou ter que acabar pegando a versao 1.0 do game original la na steam verde pra poder rodar a traduçao.
Alguem sabe me dizer ???

Até por esse valor esse game está de graça (e lembrando que ele pega 50/60% de desconto com frequência).

O aumento nos indies eu não acho que está afetando em quase nada, são games que custavam em torno de 1-5 reais em promoção e o aumento está indo para a casa dos 10-15 reais, algo totalmente normal e de baixo valor (mesmo não concordando de maneira alguma que o preço de um game digital lançado há anos deva ser aumentado).

Pior que é verdade... vi aqui, ele ficou recentemente por 9,60 liras, dá nem 1 dólar americano kkkk

Jogos da MS subiram tanto que o Brasil é o mais barato.
Pena que não peguei o Flight Simulator 80% como o Leandrão.

Bah, que lançamento terrível, os caras lançaram o jogo sem um modo carreira, só com quick fight e online fight.
Peguem o Emulador de PS2 e vão jogar Fight Night

Preço base do Age of Empires foi para 2000 Pesos, igualando o valor do quarto game, que é o que me falta.
Só me arrependo de não ter pego as DLCs, subiu bastante, e ainda cheguei a colocar no carrinho no fim de semana.

Goty foi adiado

Perdão pela rubinhada. Só vi depois.

Trabalho com comunicação, e tem um rapaz na área que sempre erra as concordância... alembro do fóro toda veis. :haha:
Lembrei do mano troll que fala um dialeto próprio, nem sempre eu consigo entender.

Que o Gaben perdoe minha ganancia pois eu fiz de novo :scare: criei outra conta, ficou pendente das 16:27 ate agora pouco

JiYLu9M.jpg

Que o Gaben perdoe minha ganancia pois eu fiz de novo :scare: criei outra conta, ficou pendente das 16:27 ate agora pouco

JiYLu9M.jpg
Você é tão corajoso que fiquei com medo por você.

JiYLu9M.jpg
Parem de me tentar a fazer merda de novo :pepe:

Users who are viewing this thread

Voltar