[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem tá esperando o reembolso chegar no MP, a Steam tem até 02/02 e 03/02, para quem comprou no sábado e domingo respectivamente, para processar a transação.

Quem tá esperando o reembolso chegar no MP, a Steam tem até 02/02 e 03/02, para quem comprou no sábado e domingo respectivamente, para processar a transação.
Aqui negaram minha compra, mas não tive reembolso, não ta dando certo então né ?

Coragem homem!
E pegue Hi Fi Rush e seja feliz!
O meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca.
Só queria meu Hogwarts, The Last of Us e Resident 4 pelo preço de um só :pepe:

Aqui negaram minha compra, mas não tive reembolso, não ta dando certo então né ?
Aqui na 1ª vez como gift deu aquele erro do carrinho, mas o dinheiro saiu do CC virtual, tomei red flag e a "compra" sumiu do histórico na Steam. Antes disso que tinha comprado um jogo de 5 pilas, com o mesmo CC virtual e deu certo (para a própria conta).

O meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca

Então o Sr ficará no chão e não mais levantará para enfrentar as armadilhas do Lord Gaben?!?!
Tem que atacar por todos os lados agora, cria 3 contas diferentes, 3 jogos diferentes 3 presentes para a conta principal!!!!

Então o Sr ficará no chão e não mais levantará para enfrentar as armadilhas do Lord Gaben?!?!
Tem que atacar por todos os lados agora, cria 3 contas diferentes, 3 jogos diferentes 3 presentes para a conta principal!!!!
O problema é levar red flag na principal :limo:

E ganha 3 bans na main :gabe:

Boa noite galera do Chat,

Isso tudo é vocês exploitando o pobre Gaben?

Aqui só esperando Stalker 2 e Nobody: The turnaround lançar, se o governo chinês deixar.

Gaben precisa mesmo deixar meu The Last of Us na conta porque gastei meu saldo todo e nem percebi, ainda pensei "tenho saldo pro ano todo agora" tem nem 100 liras mais.

O filminho interativo The Quarry removeu o Denuvo.

Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .

Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?

Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.

Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .

Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?

Pode ser que o valor da diferença a operadora esteja pagando, ou até retendo por conta desse câmbio diferente ser para fins especifico.

Saber que não foi o gordo me faz tentar ariscar 🤨

O problema é levar red flag na principal :limo:
E ganha 3 bans na main :gabe:

Quando vcs entenderem e aceitarem que nenhum jogo na Steam é realmente seu, o medo acaba... Não ligar para Ban, para Red Flags...
Se por algum acaso, acabar a internet, ou por algum motivo explodir os servidores da Steam, vc não vai conseguir jogar mais nada.

"Ah mas eu posso baixar e deixar aqui no meu hd todos os jogos, te peguei nessa Gordão!"
Vc vai precisar de uma verificação periódica para poder acessar os games...

E se tiver o redflag e o Ban... vc vai só estar impossibilitado de comprar games nessa conta, mas vc pode criar quantas outras quiser.
O dia em que esses CEOs pararem de querer seu dinheiro, será o fim de tudo mesmo.

O meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca.
Só queria meu Hogwarts, The Last of Us e Resident 4 pelo preço de um só :pepe:
pior q eu só tentei pq n levaram meu Hogwarts ainda, queria confirmar se foi sorte ou se o metodo funciona ainda, se der merda eu aviso :hmm:

Mas com o mp todas suas compras foram canceladas?

Será que a galera do visa é a mesma coisa?

Que o Gaben perdoe minha ganancia pois eu fiz de novo :scare: criei outra conta, ficou pendente das 16:27 ate agora pouco

JiYLu9M.jpg
Ae tem coragem!! haha

Users who are viewing this thread

Voltar