Parem de me tentar a fazer merda de novo![]()
Aqui negaram minha compra, mas não tive reembolso, não ta dando certo então né ?Quem tá esperando o reembolso chegar no MP, a Steam tem até 02/02 e 03/02, para quem comprou no sábado e domingo respectivamente, para processar a transação.
O meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca.Coragem homem!
E pegue Hi Fi Rush e seja feliz!
Aqui na 1ª vez como gift deu aquele erro do carrinho, mas o dinheiro saiu do CC virtual, tomei red flag e a "compra" sumiu do histórico na Steam. Antes disso que tinha comprado um jogo de 5 pilas, com o mesmo CC virtual e deu certo (para a própria conta).Aqui negaram minha compra, mas não tive reembolso, não ta dando certo então né ?
O meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca
O problema é levar red flag na principalEntão o Sr ficará no chão e não mais levantará para enfrentar as armadilhas do Lord Gaben?!?!
Tem que atacar por todos os lados agora, cria 3 contas diferentes, 3 jogos diferentes 3 presentes para a conta principal!!!!
E ganha 3 bans na mainEntão o Sr ficará no chão e não mais levantará para enfrentar as armadilhas do Lord Gaben?!?!
Tem que atacar por todos os lados agora, cria 3 contas diferentes, 3 jogos diferentes 3 presentes para a conta principal!!!!
Até agora nenhum pagamento foi devolvido...
SimCorajoso. Mandou pra principal de novo?
Esse é o plano, o Season parece curto talvez ate tente zerar antes de da merdaVai "jogar" as 2hrs para testar ?
previ essa porra.peguei o Age 2 e as dlcs, algo ta me dizendo q ele vai aumentar kkkk
Eita, com sorte vou poder jogar grátis novamente KKKO filminho interativo The Quarry removeu o Denuvo.
Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .Quem tá esperando o reembolso chegar no MP, a Steam tem até 02/02 e 03/02, para quem comprou no sábado e domingo respectivamente, para processar a transação.
Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .
Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?
Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.
Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .
Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?
O problema é levar red flag na principal![]()
E ganha 3 bans na main![]()
pior q eu só tentei pq n levaram meu Hogwarts ainda, queria confirmar se foi sorte ou se o metodo funciona ainda, se der merda eu avisoO meu resquício de coragem se foi após estar com o Hogwarts na conta e o Gaben tirar o doce da minha boca.
Só queria meu Hogwarts, The Last of Us e Resident 4 pelo preço de um só![]()
Ae tem coragem!! hahaQue o Gaben perdoe minha ganancia pois eu fiz de novocriei outra conta, ficou pendente das 16:27 ate agora pouco
![]()