Estou exatamente nessa kkkkk, to com 300 reais pra gastar em joguinhos, á princípio ia pegar hogwarts por 170 e guardar o resto do saldo e em março
por mais grana e pegar o TLOU, mas sabendo que poderia ter pego os 2 por 200 me dói o coração
Pior que nem é medo kkkkk, mas se eu comprar vai ficar só parado.
Tenho Dead Space pra zerar nos próximos dias (estou jogando 1 capítulo por dia e comecei o 4 agora), início de março tem The Last of Us, fim de março e abril tem Resident Evil 4 Remake, fim de abril e maio tem Star Wars...se eu comprar mais games vou jogar quando ? . Daqui uns meses, com promo, os games vão ficar no mesmo preço de agora e eu compro (e se o lance do cartão funcionar, vou comprar mais barato ainda e sem o tópico inteiro comprando jogo adoidado e entrando no radar da steam kkkkk).
Compra mais um pra testar se o cartao ainda passa kkkkkk
Olha que bela desculpa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Uma coisa que eu fiz foi baixar o game mesmo com a VPN ligada, entao seria 100% de acesso com a VPN nessa nova conta, vamos ver oq vai dar, no Santander certeza que ja bateu os valores pq consultei no app e recebi a notificação
Tenho Dead Space pra zerar nos próximos dias (estou jogando 1 capítulo por dia e comecei o 4 agora), início de março tem The Last of Us, fim de março e abril tem Resident Evil 4 Remake, fim de abril e maio tem Star Wars...se eu comprar mais games vou jogar quando ? . Daqui uns meses, com promo, os games vão ficar no mesmo preço de agora e eu compro (e se o lance do cartão funcionar, vou comprar mais barato ainda e sem o tópico inteiro comprando jogo adoidado e entrando no radar da steam kkkkk).
Falta para o Sr as palavras do deus astronauta, pq em fevereiro sua palavra ressoará pela terra e sua missão é quebrar o ciclo sem fim de dor e sofrimento!
Sua missão começará em breve e não pode ser ignorada, o ciclo tem que ser quebrado, a dor e o sofrimento tem que acabar e o deus astronauta precisa de vc!
Não abandone sua missão meu irmão, abrace a causa e salve o mundo!!!
Notei uma coisa absurda aqui.
E acho que a primeira vez que eu vejo isso.
Eu achava que eu era um dos pouco que estava muito com vontade deste game, mas vi que muitas pessoas estão interessadas.
Pelo menos o marketing funcionou desde a apresentação do game no case da Xbox.
Eu pensei no mesmo.
Eu até me arriscaria a pegar mais, com uma conta nova, mas só vai ficar parado.
E pra te avisar, eu acabei de comprar duas minis por 50% quando eu prometi não fazer isso este ano.
Sendo assim criei uma nova conta e peguei a renca toda de uma vez
Atomic Heart
Deliver us mars
Street Fighter 6
Glimmer in Mirror (muito bom por sinal)
Só que teve uma diferença , o meu visa do Santander só passou quando coloquei meu endereço real na compra , mesmo estando Argentina , com o endereço Argentino não ia de jeito nenhum
Atomic Heart
Deliver us mars
Street Fighter 6
Só que teve uma diferença , o meu visa do Santander só passou quando coloquei meu endereço real na compra , mesmo estando Argentina , com o endereço Argentino não ia de jeito nenhum
Eu achava que eu era um dos pouco que estava muito com vontade deste game, mas vi que muitas pessoas estão interessadas.
Eu pensei no mesmo.
E pra te avisar, eu acabei de comprar duas minis por 50% quando eu prometi não fazer isso este ano.
O preço é 1150 ARS, ou seja, uns R$43-44. Com o esquema do dólar MEP, usando o banco e cartão certo, fica uns R$23-24. Dizem que o mercado pago crédito ou débito funcionam.
Galera ,Como faço a conta para saber o preço final contando esse dolar mep? To pensando em pegar alguns jogos, mas acho que mandaria para minha conta secundaria e faço o family sharing par jogar na principal (turquia) mais seguro não?
Galera que usou o cartão do mercado pago , colocou endereço argentino mesmo?
Atomic Heart
Deliver us mars
Street Fighter 6
O atomic heart já tive muita vontade de comprar mais depois de saber que o jogo está mal otimizado vou ficar com a versão gamepass mesmo.
O street fighter 6 Ultimate quero comprar mais tem ver se a diferença de preço no dólar MEP é muito grande em relação ao preço da loja GMG com desconto.
Galera ,Como faço a conta para saber o preço final contando esse dolar mep? To pensando em pegar alguns jogos, mas acho que mandaria para minha conta secundaria e faço o family sharing par jogar na principal (turquia) mais seguro não?
Eu pensei no mesmo.
Ansioso demais pelo Starfield, sinto muita falta de um game sci-fi para ficar imerso.
Pegou quais minis ? E em qual seção do adrena fica o tópico de miniaturas ? Vc me mandou uma vez e coloquei para acompanhar lá, mas como o fluxo é pequeno, não me notificam depois de um tempo e não encontro mais .
Eu estou de olho em uma esses dias mas tô me segurando com todas as forças pois tenho que gastar com outras prioridades agora
Se eu tivesse lido mais, teria usado o meu VISA para usar a cotação MEP, mas ai usei o Master da Nubank, resultado foi esse, só não estou bolado pq dividi a assinatura ai ficou tranquilo. Mas se eu renovar no proximo mes caso não termine de zerar a tempo Dead Space, eu vou usar o VISA pra pegar essa cotação boa!
O atomic heart já tive muita vontade de comprar mais depois de saber que o jogo está mal otimizado vou ficar com a versão gamepass mesmo.
O street fighter 6 Ultimate quero comprar mais tem ver se a diferença de preço no dólar MEP é muito grande em relação ao preço da loja GMG com desconto.
Se eu tivesse lido mais, teria usado o meu VISA para usar a cotação MEP, mas ai usei o Master da Nubank, resultado foi esse, só não estou bolado pq dividi a assinatura ai ficou tranquilo. Mas se eu renovar no proximo mes caso não termine de zerar a tempo Dead Space, eu vou usar o VISA pra pegar essa cotação boa!