Pode ser algo do tipo. Quem pode ajudar a teorizar em cima disso é quem está com os jogos quietinhos na conta ainda, como o @ppHp_ Se ele ou alguém tiver utilizado outro cartão que não seja do MP é um bom indício, porém nada certo.Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .
Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?
Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.
Mas por esse pensamento então não devemos ligar pra nada, nem a vida, propriedade e tudo mais pq a terra vai acabar um dia mesmoQuando vcs entenderem e aceitarem que nenhum jogo na Steam é realmente seu, o medo acaba... Não ligar para Ban, para Red Flags...
Se por algum acaso, acabar a internet, ou por algum motivo explodir os servidores da Steam, vc não vai conseguir jogar mais nada.
"Ah mas eu posso baixar e deixar aqui no meu hd todos os jogos, te peguei nessa Gordão!"
Vc vai precisar de uma verificação periódica para poder acessar os games...
E se tiver o redflag e o Ban... vc vai só estar impossibilitado de comprar games nessa conta, mas vc pode criar quantas outras quiser.
O dia em que esses CEOs pararem de querer seu dinheiro, será o fim de tudo mesmo.
Mas por esse pensamento então não devemos ligar pra nada, nem a vida, propriedade e tudo mais pq a terra vai acabar um dia mesmo
Minha steam tem mais de 1200 jogos, prefiro manter ela quietinha mesmo.
O meu foi mercado pago mesmo e com tunnelbear, mas só fiz 1 compra e fiquei na minha kkkk. Depois pego outro, se der bom.Pode ser algo do tipo. Quem pode ajudar a teorizar em cima disso é quem está com os jogos quietinhos na conta ainda, como o @ppHp_ Se ele ou alguém tiver utilizado outro cartão que não seja do MP é um bom indício, porém nada certo.
Eu comprei com MP e ainda continuo com o jogo. Ja faz mais de 2 dias e não deu nada até agora. Vou esperar mais e depois tentar comprar outro jogo.Seria interessante fazer um levantamento de quem pago com MP e continua com jogo, com essa resposta da steam e o raciocínio do @JeovaD faz sentido
Mas por esse pensamento então não devemos ligar pra nada, nem a vida, propriedade e tudo mais pq a terra vai acabar um dia mesmo
Minha steam tem mais de 1200 jogos, prefiro manter ela quietinha mesmo.
Então o MP foi bandeira Visa , cartão digital. Pela parte deles a compra foi tudo certo, por isso estranhei essa resposta da Steam.Mas com o mp todas suas compras foram canceladas?
Será que a galera do visa é a mesma coisa?
Não sei os outros, mas eu olho a conta como algo pessoal e não descartável. Minhas conquistas, personalização, amigos etc. Se a conta é nova e com poucos jogos tanto faz realmente. Na época que eu jogava no PS tinha várias, mas lá era mais interessante pq o jogo podia ser rodado na sua principal.Sim esse é o ponto.
E de qqr forma sua conta com os 1200 vai continuar lá.
E vc pode almejar ter outra conta com 1500 jogos.
Com isso a teoria foi pro ralo e confirmamos o parentesco do supracitado com o Gabe.O meu foi mercado pago mesmo e com tunnelbear, mas só fiz 1 compra e fiquei na minha kkkk. Depois pego outro, se der bom.
Atualização: falei com o MP e advinha? Me disseram que da parte deles está tudo certo "Vi que o seu pagamento nº no valor de R$ 111 está aprovado pelo Mercado Pago, mas o vendedor está processando. Tenha em conta que o vendedor tem até o dia 03/02 para que a transação seja processada."Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .
Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?
Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.
Criou qual cartão ? Um novo virtual ? Ou usou o de antes que falhou ?E criei uma conta nova e comprei o Returnal e o novo Yakuza 19H e recebi jogo como presente as 20H foi tudo mesmo carrinho em um unico pedido e saiu no valor de R$168,34 se ficar de boa ate sexta-feira ai nova sabado ou doming eu criou outra conta nova e compro the last of us.
Cara a vida ta ai pra se arriscar as coisas, qual a graca de viver sem riscos, compra logo essas porras hahahahahCriou qual cartão ? Um novo virtual ? Ou usou o de antes que falhou ?
Quando vejo dando errado : Vou ficar na minha
Quando vejo dando certo : E se eu pergar Ishin Kiwami, Returnal e Hogwarts ?![]()
![]()
![]()
A real é que essa "promobug" só cega a pessoa mesmo, esse primeiro semestre tem muito jogo, 2/3 AAA por mês, é mt difícil zerar tudo sem parar. Daqui uns meses vai tá tudo com promo igual o que estamos pagando agora e sem risco algum kkkk. Melhor pegar o que for jogar agora, pra valer.
Estou exatamente nessa kkkkk, to com 300 reais pra gastar em joguinhos, á princípio ia pegar hogwarts por 170 e guardar o resto do saldo e em marçoQuando vejo dando errado : Vou ficar na minha
Quando vejo dando certo : E se eu pergar Ishin Kiwami, Returnal e Hogwarts ?![]()
![]()
![]()
![]()
Pior que nem é medo kkkkk, mas se eu comprar vai ficar só parado.Cara a vida ta ai pra se arriscar as coisas, qual a graca de viver sem riscos, compra logo essas porras hahahahah
Vai ter que mamar o GabeN.Até agora nenhum pagamento foi devolvido...
Comprei com outro cartão virtual gerado no aplicativo da credicard.Criou qual cartão ? Um novo virtual ? Ou usou o de antes que falhou ?
Quando vejo dando errado : Vou ficar na minha
![]()
![]()
A real é que essa "promobug" só cega a pessoa mesmo, esse primeiro semestre tem muito jogo, 2/3 AAA por mês, é mt difícil zerar tudo sem parar. Daqui uns meses vai tá tudo com promo igual o que estamos pagando agora e sem risco algum kkkk. Melhor pegar o que for jogar agora, pra valer.