[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Olha ese lance do MP até que faz sentido, pq minha conta que eu comprei com o Master (Nao sabia ainda do MEP) ta com o jogo lá e de pé

• Curtir
Reações: YO!
Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .

Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?

Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.
Pode ser algo do tipo. Quem pode ajudar a teorizar em cima disso é quem está com os jogos quietinhos na conta ainda, como o @ppHp_ Se ele ou alguém tiver utilizado outro cartão que não seja do MP é um bom indício, porém nada certo.

Quando vcs entenderem e aceitarem que nenhum jogo na Steam é realmente seu, o medo acaba... Não ligar para Ban, para Red Flags...
Se por algum acaso, acabar a internet, ou por algum motivo explodir os servidores da Steam, vc não vai conseguir jogar mais nada.

"Ah mas eu posso baixar e deixar aqui no meu hd todos os jogos, te peguei nessa Gordão!"
Vc vai precisar de uma verificação periódica para poder acessar os games...

E se tiver o redflag e o Ban... vc vai só estar impossibilitado de comprar games nessa conta, mas vc pode criar quantas outras quiser.
O dia em que esses CEOs pararem de querer seu dinheiro, será o fim de tudo mesmo.
Mas por esse pensamento então não devemos ligar pra nada, nem a vida, propriedade e tudo mais pq a terra vai acabar um dia mesmo :limo:

Minha steam tem mais de 1200 jogos, prefiro manter ela quietinha mesmo.

Seria interessante fazer um levantamento de quem pago com MP e continua com jogo, com essa resposta da steam e o raciocínio do @JeovaD faz sentido

Mas por esse pensamento então não devemos ligar pra nada, nem a vida, propriedade e tudo mais pq a terra vai acabar um dia mesmo :limo:

As mídias físicas são cada vez mais raras, é só coisa de colecionador, sem falar que muito DVD de jogo que eu tinha não roda mais depois de 3 anos, satisfeito com Steam aqui.

Em Busca do Padrão: Reborn.

Pode ser algo do tipo. Quem pode ajudar a teorizar em cima disso é quem está com os jogos quietinhos na conta ainda, como o @ppHp_ Se ele ou alguém tiver utilizado outro cartão que não seja do MP é um bom indício, porém nada certo.
O meu foi mercado pago mesmo e com tunnelbear, mas só fiz 1 compra e fiquei na minha kkkk. Depois pego outro, se der bom.

Seria interessante fazer um levantamento de quem pago com MP e continua com jogo, com essa resposta da steam e o raciocínio do @JeovaD faz sentido
Eu comprei com MP e ainda continuo com o jogo. Ja faz mais de 2 dias e não deu nada até agora. Vou esperar mais e depois tentar comprar outro jogo.

Sim esse é o ponto.
E de qqr forma sua conta com os 1200 vai continuar lá.

E vc pode almejar ter outra conta com 1500 jogos.

Eu fiz de dois jeitos :

1º comprei gift ( não li as letras miudas) tomei red flag
a 2ª comprei um jogo de 5 dólares ativei a conta, comprei harry poti pra conta principal, tive a brilhante ideia de pedir reembolso da primeira compra enquanto eles avaliavam a segunda, red flag. estornaram ja a primeira compra mas como a segunda foi gift tem 65 horas para o refund.

da primeira para a segunda eu cancelei o cartão virtual do mercado pago e criei outro.
quero tentar uma terceira vez, mas to com medo de cancelar o cartão virtual e eles não enviarem o refund.

edit: sempre usando o tunelbear

Sim esse é o ponto.
E de qqr forma sua conta com os 1200 vai continuar lá.

E vc pode almejar ter outra conta com 1500 jogos.
Não sei os outros, mas eu olho a conta como algo pessoal e não descartável. Minhas conquistas, personalização, amigos etc. Se a conta é nova e com poucos jogos tanto faz realmente. Na época que eu jogava no PS tinha várias, mas lá era mais interessante pq o jogo podia ser rodado na sua principal.

E criei uma conta nova e comprei o Returnal e o novo Yakuza 19H e recebi jogo como presente as 20H foi tudo mesmo carrinho em um unico pedido e saiu no valor de R$168,34 se ficar de boa ate sexta-feira ai nova sabado ou doming eu criou outra conta nova e compro the last of us.

Meu Santander também é MEP o Visa

Sendo assim criei uma nova conta e peguei a renca toda de uma vez

Atomic Heart

Deliver us mars

Street Fighter 6

Glimmer in Mirror (muito bom por sinal)

Só que teve uma diferença , o meu visa do Santander só passou quando coloquei meu endereço real na compra , mesmo estando Argentina , com o endereço Argentino não ia de jeito nenhum

Os valores já constam na fatura aqui

Agora é torcer

Recebi a resposta do suporte da steam dizendo que o problema na compra foi do cartão MP, que o MP cancelou a compra e quando isso acontece pode ser devido a falta de saldo .

Aí eu pergunto, coloquei 150 reais pra gastar 111 que foi o valor dos jogos já com os descontos do dólar MEP , se fosse o dólar normal precisaria de 170 reais +-. Será que o MP cancelou por causa disto ?

Porque na fatura do cartão está lá 111 reais debitados com sucesso.
Atualização: falei com o MP e advinha? Me disseram que da parte deles está tudo certo "Vi que o seu pagamento nº no valor de R$ 111 está aprovado pelo Mercado Pago, mas o vendedor está processando. Tenha em conta que o vendedor tem até o dia 03/02 para que a transação seja processada."

Steam empurra de um lado, MP do outro .

Detalhe: Minha conta não tomou flag nenhum , lá vou eu falar com a steam novamente e se não resolverem vou cancelar a compra e pedir o reembolso de vez , é o jeito.

E criei uma conta nova e comprei o Returnal e o novo Yakuza 19H e recebi jogo como presente as 20H foi tudo mesmo carrinho em um unico pedido e saiu no valor de R$168,34 se ficar de boa ate sexta-feira ai nova sabado ou doming eu criou outra conta nova e compro the last of us.
Criou qual cartão ? Um novo virtual ? Ou usou o de antes que falhou ?

Quando vejo dando errado : Vou ficar na minha
Quando vejo dando certo : E se eu pergar Ishin Kiwami, Returnal e Hogwarts ? :haha: :haha: :haha: :haha:

A real é que essa "promobug" só cega a pessoa mesmo, esse primeiro semestre tem muito jogo, 2/3 AAA por mês, é mt difícil zerar tudo sem parar. Daqui uns meses vai tá tudo com promo igual o que estamos pagando agora e sem risco algum kkkk. Melhor pegar o que for jogar agora, pra valer.

Povo ta ousado aí arriscando a principal :alan:

Quando vejo dando certo : E se eu pergar Ishin Kiwami, Returnal e Hogwarts ? :haha: :haha: :haha: :haha:

A real é que essa "promobug" só cega a pessoa mesmo, esse primeiro semestre tem muito jogo, 2/3 AAA por mês, é mt difícil zerar tudo sem parar. Daqui uns meses vai tá tudo com promo igual o que estamos pagando agora e sem risco algum kkkk. Melhor pegar o que for jogar agora, pra valer.
Cara a vida ta ai pra se arriscar as coisas, qual a graca de viver sem riscos, compra logo essas porras hahahahah

Estou exatamente nessa kkkkk, to com 300 reais pra gastar em joguinhos, á princípio ia pegar hogwarts por 170 e guardar o resto do saldo e em março
por mais grana e pegar o TLOU, mas sabendo que poderia ter pego os 2 por 200 me dói o coração :thatfeel:

Cara a vida ta ai pra se arriscar as coisas, qual a graca de viver sem riscos, compra logo essas porras hahahahah
Pior que nem é medo kkkkk, mas se eu comprar vai ficar só parado.

Tenho Dead Space pra zerar nos próximos dias (estou jogando 1 capítulo por dia e comecei o 4 agora), início de março tem The Last of Us, fim de março e abril tem Resident Evil 4 Remake, fim de abril e maio tem Star Wars...se eu comprar mais games vou jogar quando ? :haha: :haha: . Daqui uns meses, com promo, os games vão ficar no mesmo preço de agora e eu compro (e se o lance do cartão funcionar, vou comprar mais barato ainda e sem o tópico inteiro comprando jogo adoidado e entrando no radar da steam kkkkk).

Comprei com outro cartão virtual gerado no aplicativo da credicard.

Users who are viewing this thread

Voltar