Ainda bem bicho !!! Agora é 1 mês para o RE4 e depois 1 mês na EA Pro para o Star Wars

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Isso claramente foi pra não colidir com RE4 que está totalmente hypado.
Aqui pretendo jogar Dead Space em fevereiro, depois dar um tempo, TLOU início de março (se não reembolsarem) fim de março e abril vai ser RE4 e fim de abril e maio, Star Wars.Foi pra uma data melhor, fevereiro e março estão lotados de jogos.
Detalhe:
Vendo essa chuva do RE4 ( e o que vou dizer não se restringe a ele pois vejo o erro em outros jogos) eu fico pensando no motivo disso. Será falta de tecnologia pra fazer, ou desconhecimento de iluminação grosseiro? No mundo real, só se consegue ver a água caindo com tamanha clareza de forma pontual, em luz direcional no contra! Naquela condição de luz ali não fica daquele jeito, é totalmente errado e artificial.
A tempo: nem Fifa, nem Pes fazem chuva realista, tudo errado também.
Detalhe:
Vendo essa chuva do RE4 ( e o que vou dizer não se restringe a ele pois vejo o erro em outros jogos) eu fico pensando no motivo disso. Será falta de tecnologia pra fazer, ou desconhecimento de iluminação grosseiro? No mundo real, só se consegue ver a água caindo com tamanha clareza de forma pontual, em luz direcional no contra! Naquela condição de luz ali não fica daquele jeito, é totalmente errado e artificial.
A tempo: nem Fifa, nem Pes fazem chuva realista, tudo errado também.
Essa engine da Capcom é péssima pra água kkkkkkkkkkkkkk, sobre outros jogos, eu gosto da chuva do Red Dead Redemption 2 e The Last of Us: Part II.
Março tem nada só tem o o wo long e resident evil 4 remakeFoi pra uma data melhor, fevereiro e março estão lotados de jogos.
Esqueceu de The Last of Us Part I e Sifu finalmente sendo lançado pra pcMarço tem nada só tem o o wo long e resident evil 4 remake
Março tem nada só tem o o wo long e resident evil 4 remake
o the last of us já joguei varias vezes não sou obrigado a comprar e nem jogar novamente e o sifu comprei na Epic Games acho que foi 35 reais só compro na steam se vim igual ou menos que isso.Esqueceu de The Last of Us Part I e Sifu finalmente sendo lançado pra pc
Tá em promoção, pensando em pegar a versão base mesmo pra zerar a história.O Denuvo do Dying Light 2 foi removido
Sim, 70x mais, os quais pelo menos 69x serão pra compensar desempenho porco de jogo feito com as nádegas.Calma que o tio jaquetinha já está pensando nisso numa nova implementação do Ray Tracing!
Os novos tensor cores da linha RTX 5000 garantirão um nível de realismo nunca antes imaginado em jogos!
Máximo realismo: 70x mais desempenho com o DLSS4 exclusivo da linha RTX 5000 (alcance até 30FPS em Grand Theft Auto 6).
Compre já! RTX 5090 por apenas 4999USD (ou enquanto durarem os estoques).
Isso que eu estava pensado. Quando a tecnologia amadurecer, ela deverá trazer benefício real para os jogos a custo menor de perda na perfomance. Essa é uma das poucas tecnologias que a nvidia lançou que acho que irá vingar (até porque foi adotado pelo outro lado também)Talvez só o ray tracing seja capaz de simular essa luz com precisão.
O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.
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O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.
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Ray tracing poupa muito tempo e trabalho com estudo e implementação de rasterização. É sempre essa luta das devs contra o tempo e orçamento pra colocar um jogo no mercado, então só por otimizar isso, já se chega a conclusão que ele veio pra ficar. É o próximo passo para o realismo, principalmente quando for adotado em larga escala pra iluminação global. Falta hardware mesmo (por enquanto)Isso que eu estava pensado. Quando a tecnologia amadurecer, ela deverá trazer benefício real para os jogos a custo menor de perda na perfomance. Essa é uma das poucas tecnologias que a nvidia lançou que acho que irá vingar (até porque foi adotado pelo outro lado também)
Pois é. Penso que RT + as novas gerações de engines tem tudo para atingir um ápice de evolução gráfica, mas as próprias devs parecem ser o maior empecilho. Muitos estúdios estão abrindo mão do polimento e da otimização. Do mesmo jeito que o RT os pouparia tempo e trabalho com a implementação de rasterização (que os permitiria focar em outros aspectos do jogo), eles usam isso + o DLSS para cortar tempo mais ainda o tempo que gastariam, apenas para venderem mais rápido e fazerem tudo novamente com outro projeto. Hoje vê-se poucos estúdios se esforçando para entregar algo bem otimizado. Até empresas com nome de peso tem ignorado dar essa atenção aos jogos.Ray tracing poupa muito tempo e trabalho com estudo e implementação de rasterização. É sempre essa luta das devs contra o tempo e orçamento pra colocar um jogo no mercado, então só por otimizar isso, já se chega a conclusão que ele veio pra ficar. É o próximo passo para o realismo, principalmente quando for adotado em larga escala pra iluminação global. Falta hardware mesmo (por enquanto)