[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

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Detalhe:
Vendo essa chuva do RE4 ( e o que vou dizer não se restringe a ele pois vejo o erro em outros jogos) eu fico pensando no motivo disso. Será falta de tecnologia pra fazer, ou desconhecimento de iluminação grosseiro? No mundo real, só se consegue ver a água caindo com tamanha clareza de forma pontual, em luz direcional no contra! Naquela condição de luz ali não fica daquele jeito, é totalmente errado e artificial.
A tempo: nem Fifa, nem Pes fazem chuva realista, tudo errado também.
 
Até pensei em usar esse esquema do cartão mas é muito arriscado ainda mais para quem já é marcado.

A nesha dá um lucro bom até comprei algumas M4A1-S pesadelo com uns 21% de desconto, sairam uns 33,81 vendi tendo a média de lucro de 44,06, já dá 10 reais dos indiezinhos :vinho: .

O ruim é achar um bom negócio nesse site da neshastore, fiquei tempo :sefu:.
 
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Vendo essa chuva do RE4 ( e o que vou dizer não se restringe a ele pois vejo o erro em outros jogos) eu fico pensando no motivo disso. Será falta de tecnologia pra fazer, ou desconhecimento de iluminação grosseiro? No mundo real, só se consegue ver a água caindo com tamanha clareza de forma pontual, em luz direcional no contra! Naquela condição de luz ali não fica daquele jeito, é totalmente errado e artificial.
A tempo: nem Fifa, nem Pes fazem chuva realista, tudo errado também.

Essa engine da Capcom é péssima pra água kkkkkkkkkkkkkk, sobre outros jogos, eu gosto da chuva do Red Dead Redemption 2 e The Last of Us: Part II.



 
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Vendo essa chuva do RE4 ( e o que vou dizer não se restringe a ele pois vejo o erro em outros jogos) eu fico pensando no motivo disso. Será falta de tecnologia pra fazer, ou desconhecimento de iluminação grosseiro? No mundo real, só se consegue ver a água caindo com tamanha clareza de forma pontual, em luz direcional no contra! Naquela condição de luz ali não fica daquele jeito, é totalmente errado e artificial.
A tempo: nem Fifa, nem Pes fazem chuva realista, tudo errado também.

Chuva boa do A Plague Tale: Requiem, não é perfeita mas gostei.

 
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Essa engine da Capcom é péssima pra água kkkkkkkkkkkkkk, sobre outros jogos, eu gosto da chuva do Red Dead Redemption 2 e The Last of Us: Part II.





Um exemplo do que eu falei. Reparem como a luz do contra (luz vindo na direção de quem olha, no caso, os faróis) ilumina as gotas. É só nessa área de luz pontual que os pingos são vistos com clareza. Qualquer fotógrafo e cinegrafista sabe disso.
 
Esqueceu de The Last of Us Part I e Sifu finalmente sendo lançado pra pc
o the last of us já joguei varias vezes não sou obrigado a comprar e nem jogar novamente e o sifu comprei na Epic Games acho que foi 35 reais só compro na steam se vim igual ou menos que isso.
 
O Denuvo do Dying Light 2 foi removido
 
Vendo essas Chuvas que vocês mostraram aí, elas são melhores que a maioria dos jogos sim, mas de acordo como luz reage de verdade, ainda tem gotas recebendo mais visibilidade do que deveriam, ainda não está preciso. Os estúdios da Sony tem os melhores artistas e especialistas em iluminação, e se nem eles foram capazes de fazer chuva realista o suficiente, tenho motivos pra crer que foi a tecnologia que não permitiu.

Talvez só o ray tracing seja capaz de simular essa luz com precisão.
 
Calma que o tio jaquetinha já está pensando nisso numa nova implementação do Ray Tracing!

Os novos tensor cores da linha RTX 5000 garantirão um nível de realismo nunca antes imaginado em jogos!

Máximo realismo: 70x mais desempenho com o DLSS4 exclusivo da linha RTX 5000 (alcance até 30FPS em Grand Theft Auto 6).

Compre já! RTX 5090 por apenas 4999USD (ou enquanto durarem os estoques).
 
Calma que o tio jaquetinha já está pensando nisso numa nova implementação do Ray Tracing!

Os novos tensor cores da linha RTX 5000 garantirão um nível de realismo nunca antes imaginado em jogos!

Máximo realismo: 70x mais desempenho com o DLSS4 exclusivo da linha RTX 5000 (alcance até 30FPS em Grand Theft Auto 6).

Compre já! RTX 5090 por apenas 4999USD (ou enquanto durarem os estoques).
Sim, 70x mais, os quais pelo menos 69x serão pra compensar desempenho porco de jogo feito com as nádegas.
 
Talvez só o ray tracing seja capaz de simular essa luz com precisão.
Isso que eu estava pensado. Quando a tecnologia amadurecer, ela deverá trazer benefício real para os jogos a custo menor de perda na perfomance. Essa é uma das poucas tecnologias que a nvidia lançou que acho que irá vingar (até porque foi adotado pelo outro lado também)
 
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O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós :mr:.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.



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Um remake (por melhor que seja) ganhar GOTY em ano de Zelda (sem contar o Skyrim Espacial, Legado do Bruxinho, Japonês Porradeiro Samurai) só se o Zelda for feito pela Ubisoft.:limo:
Se bem que Starfield vai concorrer né kkkkkkkk......:shrek:

Confesso que não tava tão hypado assim por RE4R mas depois de ver esse preview da GI fiquei empolgado, só espero que não tenham adicionado isso tudo e cortado o Assignment Ada ou ainda pior, cortado o Separate Ways e o Mercenaries.

E só agora eu reparei que a parte da vida no HUD do TLOUS se inspirou no do RE4 e o RE4R se inspirou no HUD do TLOUS 2 e copiou o menuzinho de armas.:fanboys:
ingame_16x9.png

The-Last-Of-Us07112020-081220-57244.jpg

the-last-of-us-part-ii-weapon-switcher.jpg

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Edit: Como eu pude esquecer do menu de armas do Gears Of War (a imagem é do 5 mas é padrão da franquia esse menu), certeza que o pessoal da CachorrinhaSafada olhou pra ele durante o desenvolvimento de TLOUS como inspiração.
mike-tam-gears5-10-hud-weaponinfo-001.jpg
 
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O primeiro concorrente ao Goty já está entre nós :mr:.
Que dias de ouro (e merecidamente) vive a Capcom. Revolucionou com RE2 Remake e parece que esse game terá um novo salto.



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Pensando sinceramente em pagar o preço cheio, caso o jogo seja oque está aparentando ser. As vezes é melhor comprar algo caro que você use, do que algo "barato", que você não use.


:bem:(Olha quem fala)
 
Isso que eu estava pensado. Quando a tecnologia amadurecer, ela deverá trazer benefício real para os jogos a custo menor de perda na perfomance. Essa é uma das poucas tecnologias que a nvidia lançou que acho que irá vingar (até porque foi adotado pelo outro lado também)
Ray tracing poupa muito tempo e trabalho com estudo e implementação de rasterização. É sempre essa luta das devs contra o tempo e orçamento pra colocar um jogo no mercado, então só por otimizar isso, já se chega a conclusão que ele veio pra ficar. É o próximo passo para o realismo, principalmente quando for adotado em larga escala pra iluminação global. Falta hardware mesmo (por enquanto)
 
Lista de jogos que foram adiados e me deixam triste - financeiramente falando.
O mais triste de ver todos esses jogos por 699 liras é saber que podem sair por 1199 também KKk




Esse é o Test Drive Unlimited Solar Crown.


 
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Ray tracing poupa muito tempo e trabalho com estudo e implementação de rasterização. É sempre essa luta das devs contra o tempo e orçamento pra colocar um jogo no mercado, então só por otimizar isso, já se chega a conclusão que ele veio pra ficar. É o próximo passo para o realismo, principalmente quando for adotado em larga escala pra iluminação global. Falta hardware mesmo (por enquanto)
Pois é. Penso que RT + as novas gerações de engines tem tudo para atingir um ápice de evolução gráfica, mas as próprias devs parecem ser o maior empecilho. Muitos estúdios estão abrindo mão do polimento e da otimização. Do mesmo jeito que o RT os pouparia tempo e trabalho com a implementação de rasterização (que os permitiria focar em outros aspectos do jogo), eles usam isso + o DLSS para cortar tempo mais ainda o tempo que gastariam, apenas para venderem mais rápido e fazerem tudo novamente com outro projeto. Hoje vê-se poucos estúdios se esforçando para entregar algo bem otimizado. Até empresas com nome de peso tem ignorado dar essa atenção aos jogos.
 
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