[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Responderam sobre a flag na conta secundária.

15:35 | há 4 minutos

Our fraud protection system detected an unusual purchase on this account. Your Steam account is locked while we investigate this activity.

Please review your recent purchase activity here:
https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithPurchase

After reviewing your purchase activity, please provide the following information for each card used or attempted in the last month:

-Last 4 digits of credit card number (only the last 4 please):
-The type of card (Visa, MasterCard, Discover, American Express):
-All other Steam accounts where that card has been used:
-Complete cardholder billing information (name and complete physical billing address, including country of issue):
-Valid daytime phone number of the cardholder including country code (if applicable) or area code:

Please attach an image of your driver's license, ID card, or an official document that matches the name and billing address used on these cards. You can attach or drop the image in the box below where you type your response.

Thank you in advance for your cooperation.

Cacete nem sei o que falar , melhor ficar pianinho kkkkk

Our fraud protection system detected an unusual purchase on this account. Your Steam account is locked while we investigate this activity.

After reviewing your purchase activity, please provide the following information for each card used or attempted in the last month:

-Complete cardholder billing information (name and complete physical billing address, including country of issue):
-Valid daytime phone number of the cardholder including country code (if applicable) or area code:

Please attach an image of your driver's license, ID card, or an official document that matches the name and billing address used on these cards. You can attach or drop the image in the box below where you type your response.

Eles pelo menos devolveram a grana ? kkkkkk, segredo é ficar calado depois dessa.

Eu mandei os troços kkkk mas é bom você não cutucar não kkkk no meu caso (conforme desenrolei com eles) eles pediram informações de cartões que foram usados em outras contas mas estavam no mesmo nome kkkkkk triste

image.png

Por essa mensagem da pra ver que é importante colocar os dados certos lá na hora da compra
Aqui eu coloquei tudo certo, apenas o país ficou em argentina pq não tinha como mudar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os jogos estão indo todos pro inferno. Com esses novos valores se brincar o Age 4 vai subir sim. Caramba, a Microsoft não segurou a mão.

Não vou arriscar ser miserável e comprei todas as DLC's de Age of Empires.
Acredito que o 4 não vá subir e posso comprar ele depois com os 25% de desconto do pacote.
Obrigado, Gustavo do passado.

Eu mandei os troços kkkk mas é bom você não cutucar não kkkk no meu caso (conforme desenrolei com eles) eles pediram informações de cartões que foram usados em outras contas mas estavam no mesmo nome kkkkkk triste
Mas e aí o que rolou ? recuperou a conta ?

Por essa mensagem da pra ver que é importante colocar os dados certos lá na hora da compra
Aqui eu coloquei tudo certo, apenas o país ficou em argentina pq não tinha como mudar
E é o certo mesmo. Seria o mesmo caso de passar umas férias na Argentina (de vdd msm kkkkkkk) e usar a Steam lá. Compraria jogo usando o cartão real mesmo e não fazendo um da AR só para as férias. Mas o duro que pra mudar a loja não seria só logando de lá mesmo né?! Tem a questão de método de pagamento local.

Mas e aí o que rolou ? recuperou a conta ?
Como eu quero ver onde vai chegar (e teoricamente minhas contas mais importantes não estão envolvidas) mandei as informações. Estou esperando eles responderem agora.

O pior é que percebi que eles estavam vendo os cartões pelo nome pois pediram também informações de um Nubank eu deixei designado apenas para a conta BR kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E é o certo mesmo. Seria o mesmo caso de passar umas férias na Argentina (de vdd msm kkkkkkk) e usar a Steam lá. Compraria jogo usando o cartão real mesmo e não fazendo um da AR só para as férias. Mas o duro que pra mudar a loja não seria só logando de lá mesmo né?! Tem a questão de método de pagamento local.
Sei que foi apenas um exemplo hipotético, mas última coisa que você ia querer é comprar um jogo Argentino com método local kkkk tem muito, mas muito imposto e o valor final quase dobra dependendo.

Sei que foi apenas um exemplo hipotético, mas última coisa que você ia querer é comprar um jogo Argentino com método local kkkk tem muito, mas muito imposto e o valor final quase dobra dependendo.
Ah sim. O que eu quis dizer seria pra migrar a conta de forma lícita, vamos assim dizer kkkkkk. Estaria de fato logando na AR, porem pra conta migrar, teria que ter pagamento local. Por exemplo comprando um gift card AR, de um valor mínimo, pra comprar um jogo bem barato, só pra fazer a migração.

Depois disso, basta abrir o app da EA ainda com a VPN na Argentina e colocar o jogo pra iniciar o download. Após o início, vc pode fechar o EA App, desconectar a VPN e continuar o download normalmente.
Eita não funciona se não baixar com a vpn ligada? Então teria que ser uma vpn pro sistema e não uma extensão de navegador, já dificultaria fazer isso no steam deck😞

Eita não funciona se não baixar com a vpn ligada? Então teria que ser uma vpn pro sistema e não uma extensão de navegador, já dificultaria fazer isso no steam deck😞
O VPN é só pra resgatar o game, nem precisa começar o download, tem uma opção para resgatar.

Joguei um pouco do Kaiju Wars e não curti tanto. Pensando aqui se pago full price no Into The Breach antes que suba. Lendo sobre pareceu bem melhor.

Microsoft: demissões em massa, seguidas de aumentos nos preços (inclusive dos consoles, em certas regiões - contrariando o que haviam afirmado).

Onde é que eu já vi isso antes?

[...]
Empresas de games tiveram lucro recorde nos dois primeiros anos de pandemia (confirmando a análise citada, que as pessoas continuam gastando com jogos mesmo durante recessões). E o que essas empresas fizeram, ao primeiro sinal de encolhimento, com todo o mundo voltando a sair de casa e, consequentemente, tendo menos tempo para jogar? Demissões em massa e reajustes nos preços sugeridos.
[...]

"Economic hardship", ha! Piada de mau gosto.

Como eu já havia explicado, empresas de games e entretenimento tiveram lucro recorde durante a pandemia, com todo mundo sendo obrigado a ficar em casa e literalmente não tendo onde gastar dinheiro a não ser com isso (jogos, streaming, etc.). E agora que as coisas estão voltando ao normal, essas mesmas empresas não aceitam qualquer redução na receita, por menor que seja.

Resultado: aumentos nos preços e demissões em massa. Alguém tem que pagar a conta (que só existe na cabeça deles), e claro que nunca serão os executivos com salários milionários.

cocorico%2B%252838%2529.jpg

Galera, sabem me dizer se o site dashskins é confiável? Tenho acompanhado alguns preços e tá dando pra lucrar mais que na Nesha em alguns casos.

Users who are viewing this thread

Voltar