funciona sim assinei com ele 1 mes saiu R$28,60.alguem sabe se funciona com tunnel bear?
funciona sim assinei com ele 1 mes saiu R$28,60.alguem sabe se funciona com tunnel bear?
Sim. Eu adicionei alguns jogos, fechei o app e vpn, abri o app sem vpn, e eles tavam lá. Eu não botão pra adicionar jogos, mas o que eu diz foi só clicar pra fazer download, e mesmo sem baixar, eles foram adicionados.Depois que tira VPN, o jogo fica de boa disponível na biblioteca, mesmo no BR não tendo Pro?
@Virtuality![]()
Baixa procura faz Sony reduzir produção do PSVR 2 pela metade [RUMOR]
Uma das principais apostas da Sony para 2023 no mundo dos games, o PSVR 2 pode ter começado sua história com alguns problemas. Segundo fontes ouvidas pelaadrenaline.com.br
Floptuality
Vou dar uma olhada, parece muito bom !!A dica aqui não é para resolver esse seu problema em especifico, mas alguns outros que possam aparecer. Uso um programa chamado actual multiple monitors, comprei na steam inclusive. como ele você pode colocar um atalho no teclado por exemplo para que uma janela selecionada mude de monitor. pode colocar atalho para que o jogo não minimize ao clicar em algo no outro monitor, mesmo que jogando em fullscreen, oque me salvou em diversos jogos para jogar com g-sync ativo inclusive. e resolveu a vida fazendo live, tendo que mexer em algo no OBS sem dar pau no jogo. o unico jogo que não funciona muito bem aqui eh CS porque ele minimiza de qualquer forma clicando fora do monitor principal.
Sony tem que parar de burrice e teimosia, e liberar o PSVR2 pra ser usado no PC. Em termos de hardware e preço, é um dos melhores headsets já anunciados. Mas se ficar limitado só a um console, mais uma vez, obviamente não vai ser tão bem sucedido como em uma plataforma aberta.
O processo é bem simples:
1. ativar VPN na Argentina (Nord VPN não funciona, eu consegui com a Express VPN e outras pessoas aqui conseguiram com Windscribe);
2. abrir uma aba anônima e acessar: https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro
3. clicar no canto superior direito em "Join Now", depois em "EA App Play/Pro", depois seleciona "Play Pro" e escolhe a opção mensal ou anual;
4. na hora de efetuar o pagamento, manter selecionado o país Argentina, aí pode pagar normalmente com cartão de crédito BR.
5. Profit!
Depois disso, basta abrir o app da EA ainda com a VPN na Argentina e colocar o jogo pra iniciar o download. Após o início, vc pode fechar o EA App, desconectar a VPN e continuar o download normalmente.
O mais complicado desse processo todo é arranjar uma VPN que funcione direitinho. O Nord VPN conectado na Argentina não conseguia finalizar o processo de jeito nenhum, dava erro e dizia para tentar novamente mais tarde.
Estamos esperando saber se deu certo ainda, você não passou desapercebidoVou testar a compra, é agora ou nunca
Talvez com cartão turco rola isso ai. Pra comprar ea play pro é só acessar o app com vpn?Eu tentei, assim como muitos outros (inclusive, europeus), mas ninguém conseguiu pagar com cartão internacional. Parece que a EA restringiu isso no ano passado, Tuga.
Tu vai ser o único que vai conseguir ficar com a conta kkkkkSó pra atualizar a galera do padrão, meu TLOU que comprei às 20 horas do dia 28/01 (sábado) e recebi na conta principal às 12 horas do dia 29/01 (sábado)...ainda está na minha conta principal e sem flags nas contas.
Bora ver até onde vai essa história.
Meu Hogwarts e RE4 comprados sábado por volta das 19h também estão. Não tentei passar o cartão com mais nadaSó pra atualizar a galera do padrão, meu TLOU que comprei às 20 horas do dia 28/01 (sábado) e recebi na conta principal às 12 horas do dia 29/01 (sábado)...ainda está na minha conta principal e sem flags nas contas.
Tem outros tbm kkkk, apesar que acho que todos vamos rodar.Tu vai ser o único que vai conseguir ficar com a conta kkkkk
Ainda tá passando o cartão ?
Nice, eu deveria ter pego o Hogwarts tbm, o game tá parecendo mt bomMeu Hogwarts e RE4 comprados sábado por volta das 19h também estão. Não tentei passar o cartão com mais nada
Aqui ainda estou com minha conta, cujas compras foram feitas sexta e sábado. O saldo ainda permanece na conta, e os jogos tambemSó pra atualizar a galera do padrão :
- Na minha 1ª compra, eu mesmo pedi cancelamento e o estorno ainda não caiu no BB (Mas não aparece dívida na fatura, apenas que o limite foi utilizado).
- Na minha 2ª compra, o The Lats of Us que comprei às 20 horas do dia 28/01 (sábado) e recebi na conta principal às 12 horas do dia 29/01 (sábado)...ainda está na minha conta principal e sem flags nas contas. Estou a mais de 48 horas com o jogo na conta principal.
Acho que não vamos rodar naoTem outros tbm kkkk, apesar que acho que todos vamos rodar.
Square tá querendo tornar realidade aquela piada "só vive de Final Fantasy", é literalmente a única franquia que eles se importam hoje em dia.Nossa senhora como essa Square Enix é imbecil.
Não, tem algo errado aí, de verdade. Os caras vendem TUDO por 300 milhões e depois a Embracer vende pelo dobro só uma das IPs. 150% Stonks.
E falando em empresas que não sabem mais o que fazer com suas franquias...
Vão deixar até o dia de lançamento e aí vão remover.Só pra atualizar a galera do padrão, meu TLOU que comprei às 20 horas do dia 28/01 (sábado) e recebi na conta principal às 12 horas do dia 29/01 (sábado)...ainda está na minha conta principal e sem flags nas contas.
![]()
The Crew™ Motorfest | Ubisoft (BR)
The Crew™ Motorfest, o novo jogo da franquia The Crew™, permite que você realize todos os seus sonhos de direção em um lindo mundo aberto no Havaí.www.ubisoft.com
Não tenho saldo, comprei os jogos direto no cartãoAqui ainda estou com minha conta, cujas compras foram feitas sexta e sábado. O saldo ainda permanece na conta, e os jogos tambem
Aliás, será que o padrão não é o saldo? Reza lenda que não deportam contas com um pouco de saldo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que não vamos rodar nao
Acho que não tem padrão kkkk, porém quem "abusou menos", criou só 1 conta, usou só 1 cartão e fez tudo de primeira...parece que tá com o game na conta ainda.Aqui ainda estou com minha conta, cujas compras foram feitas sexta e sábado. O saldo ainda permanece na conta, e os jogos tambem
Aliás, será que o padrão não é o saldo? Reza lenda que não deportam contas com um pouco de saldo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que não vamos rodar nao
Se lançassem o game em uma data melhor, eu já estaria jogando e daria tempo de zerar antes do reembolsoSquare tá querendo tornar realidade aquela piada "só vive de Final Fantasy", é literalmente a única franquia que eles se importam hoje em dia.
Uma pena que a Bungie nunca mais vai poder botar a mão em Halo, era a única esperança pra salvar a franquia.
Vão deixar até o dia de lançamento e aí vão remover.![]()
O preço é 1150 ARS, ou seja, uns R$43-44. Com o esquema do dólar MEP, usando o banco e cartão certo, fica uns R$23-24. Dizem que o mercado pago crédito ou débito funcionam.Como eu tenho certeza do valor que vai cobrar? Eu tenho o débito e crédito do mercado pago, qual eu tenho que passar?
Obrigado
![]()
The Crew™ Motorfest | Ubisoft (BR)
The Crew™ Motorfest, o novo jogo da franquia The Crew™, permite que você realize todos os seus sonhos de direção em um lindo mundo aberto no Havaí.www.ubisoft.com