vc acreditaria se eu falasse que nunca vi os filmes do HP?Pode-se considerar Tolkien o autor do século, com muita folga. Sair das obras 'pós-Tolkien' e esperar algo a altura, é querer viver em frustração constante mesmo.
Confesso que esperava mais da obra de HP. Depois de 7 livros e 8 adaptações, não deveria haver tantas lacunas e pontas soltas como deixaram, sabe? Confesso também que me prendeu mais o final do filme que do livro, achei mais elaborado. Claro que tudo isso na minha humilde opinião.
Galera, alguém sabe se é possível que várias pessoas joguem ao mesmo tempo no app da EA no modo offline ?
Estou pensando em assinar 1 mês do EA Play Pro para jogar dead space remake e estou disposto a compartilhar com mais 3 pessoas, 10 reais para cada.
Inclusive, se for possível fazer e alguém quiser entrar na divisão, só avisar. Podem usar a conta pelo mês todo, eu só vou zerar dead space mesmo.
Acreditaria.vc acreditaria se eu falasse que nunca vi os filmes do HP?
Galera, alguém sabe se é possível que várias pessoas joguem ao mesmo tempo no app da EA no modo offline ?
Estou pensando em assinar 1 mês do EA Play Pro para jogar dead space remake e estou disposto a compartilhar com mais 3 pessoas, 10 reais para cada.
Inclusive, se for possível fazer e alguém quiser entrar na divisão, só avisar. Podem usar a conta pelo mês todo, eu só vou zerar dead space mesmo.
![]()
Galera, com essas DLCs ja da pra brincar né?
Eu tenho o jogo base do Cities e acho que nunca joguei. Fui comprar numa promoção há 2 dias e lembrei que já tinha. Aí vejo essa número absurdo de DLCs com coisas que aparentemente tinham que estar no jogo base e bate até um desânimo. Tragédia natural (e até extraterrestre) tinha nos jurássicos Sim City 3000 e 2000, isso pra citar um exemplo que talvez possa ser estendido aos outros DLCs.
Afinal, o jogo base é tão ruim e incompleto assim?
Eu quero ver primeiro como vai ser a questão do Denuvo e save em nuvem, o APP da EA é bem zoado então já estou pensando nas dores de cabeça kkkk.Abre um Kotas, isso vai encher rapidinho. PS: Eu também tenho interesse.
Da pra usar em simultâneo?Galera, alguém sabe se é possível que várias pessoas joguem ao mesmo tempo no app da EA no modo offline ?
Eu quero ver primeiro como vai ser a questão do Denuvo e save em nuvem, o APP da EA é bem zoado então já estou pensando nas dores de cabeça kkkk.
De toda forma, se for dar certo vai ser com vocês aqui mesmo, mais fácil alinhar as coisas.
Alguém já comprou?
R$ 5390,99
17.000,00 TL
ARS$ 130000,00
legal são os comentários.
desnecessário dizer, não gaste $ 2.000 nisso. este simulador de papel de parede glorificado nem vale a pena jogar de graça.
edit
Terminei no final do ano passado o segundo livro do Eragon, o Eldest... comprei eles no começo de 2011 e li Eragon na época. A história não me prendeu, era previsível e também me parecia uma cópia de tudo que já tinha visto "star wars e senhor dos anéis". Espero que o terceiro livro melhore.lá pra 2005, voltei a ler fantasia. Eragon. achei uma bela de uma bosta, exatamente como havia sobre HP. achei um livro fraco, infantil, com cópias descaradas de tudo o que já existia nos livros de fantasia que ja havia lido na vida. e como HP, tmb abandonei no volume 1.
esse video que eu mandei é do canal dele kkk cara bolado com o devEstava lendo este
Esse spin-off é focado nas irmãs mesmo, as principais estão resolvendo outra treta em outro continente acho.
Blood-curdling horror - weapons, gameplay, enemy design and visuals are all at their best. However, the performance drops are a real annoyance.
Pior que vi vídeo rodando muito bem em GPU de entrada, mas acho que esses stuttering são o pé no saco mesmo.Dead Space lançado com problemas no PC, pra variar.
Estou interessado se for possível, pode contar comigo.
A jornada no jogo foi ótima, mas o final do jogo me desanimou muito, as escolhas afetaram pouco e todos os finais foram sofríveis.ROAD 96 é legal demais, esse parece que vai ser bacana