[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tenho o G915 e não recomendo :alan:
A construção do chassi e as teclas extras são excelentes, mas a qualidade das keycaps é ruim, sendo que o mercado de keycaps pra ele é quase nulo. O meu é o GL Brown e o meu cherry brown anterior era muito mais gostoso de digitar
Pega um epomaker pela metade do preço e seja feliz
Ou um Keychron
Ou pega um muito r0x como o Mojo68 ou Mojo84, que é o meu sonho de consumo hj

Aquele Anne Pro galera não gosta mais? Via muita vendo gente recomendado.
 
É que são muitas sales

acredito que se mais alguem postar a quantidade de sales na Steam dobra. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porra, isso aí é o bagulho mais master of obvious que existe (jogos que vendem absurdos, dão lucros absurdos), e o caso da franquia é único. Os filmes novos são medianos pra ruins, e faz tempo desde que um jogo minimamente decente da franquia saiu, então o pessoal tá seco. Ele só esqueceu de mencionar, que são RARÍSSIMOS os jogos que vendem essa quantidade de unidades, ainda mais em tão pouco tempo. É coisa de 2, com sorte 3 por ano, todos AAA e custando mais de 100 milhões pra desenvolver, e 4-5 anos em média de tempo gasto no desenvolvimento. Não é qualquer dev que tem uma IP que valha bancar um jogo, e muito menos uma que poderia fazer tanto sucesso. Isso sem contar os jogos que conseguem se manter relevantes, e monetizar o suficiente pra ser a cash cow da dev, que são mais raros ainda.

No mais, é só fazer um filme bom, que vai ter sucesso pra recuperar o dinheiro investido e lucrar, isso em MUITO menos tempo do que um jogo é desenvolvido. Vamos dizer que esse jogo foi desenvolvido por 5-6 anos. Nesse meio tempo, dava pra fazer no mínimo uns 2 filmes caros, e se decentes, fazer uns 800 milhões no box office. Usar o exemplo de um filme que flopou não ajuda muito também. Quero ver comparar o Avatar 2 com o jogo da Massive quando saiu :haha:

E vamos alem disso, hoje as produtoras tanto de filmes quanto de jogos tem duas opções:

- Pagar pedagio para a galerinha Woke que é minoria.
- Ganhar dinheiro com a maioria.

Top Gun, não pagou pedagio, entopiu o filme de nostalgia e cenas classicas, faturou mais de 1bi.

Hogwarts Legacy fez o que os fâs queria, um jogo de mundo aberto com referencia gigantes nos livros dos dois mundos, dos Animais Fantasticos e Harry potter, pronto receita de sucesso.

Tem mae e pai jogando isso porque são fãs da série e o jogo ficou incrivel.

E concordo com voce, o risco é tão alto que veja o que está virando padrão na midia, remake e remaster de jogos antigos de sucesso, ninguem quer mais arriscar em novas IP's.

Capcom, Sony, Ubisoft, agora EA com o fantastico Dead Space.
 
Última edição:
Não tinha visto


fko54eb6kkka1.png
 
Você deixa sua Steam em linguagem turca?

É tão poliglota assim? :haha3:
O suprassumo de disfarce do usuário viajante clandestino é manter a steam na língua local. Evita de ser deportado em 107% das vezes, garantido. :confia:
 
O suprassumo de disfarce do usuário viajante clandestino é manter a steam na língua local. Evita de ser deportado em 107% das vezes, garantido. :confia:
Como se a steam n soubesse o IP da conta e se tá usando vpn :limo:
 
Você deixa sua Steam em linguagem turca?

É tão poliglota assim? :haha3:

Não é turco, é polonês e não foi eu que tirei o print, é do reddit, coloquei aqui só pra mostrar que a Valve adicionou aqueles itens na UI.
 
Últimas horas [terrorismo on] pro ajuste do BG3 [terrorismo off] :scare:

 
  • Curtir
Reações: anc

Ubisoft me dá ranço hoje em dia.
Até a EA está num lugar melhor, pelo menos eles estão dando várias bolas dentro nos últimos anos e se afastaram daquela imagem negativa que carregaram por boa parte da geração do PS4
 
acho que vai ter que pagar novamente 10 dolares para ter essa edição.
 
acho que vai ter que pagar novamente 10 dolares para ter essa edição.

Tá confirmado que é pago, quem tiver tudo comprado poderá adquirir "por um preço de compra reduzido".
 
Tá confirmado que é pago, quem tiver tudo comprado poderá adquirir "por um preço de compra reduzido".
Eu pensei que a cobrança era somente para os novos consoles e para pc o upgrade seria gratis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo