[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Na real, tá valendo mais como uma pré mesmo, ao menos no meu caso. Seria só pra garantir o preço mais barato devido ao early acess. Eu só jogaria mesmo quando lançasse, em Agosto.
 
O preço está bom, mas deixarei passar. Pré, EA...sem falar que não joguei ainda os dois Divinity deles.
Eu não comprei pelo mesmo motivo, não joguei os dois Divinity, não terminei o primeiro Pathfinder, não joguei Tyranny, Pillars of Eternity, tem agora o Aton RPG, se juntar tudo, deve dar uns 2 anos de jogatina fácil, por isso não cai nessa tentação... ainda :scare:
 
Última edição:
Mas e a política de comprar e não jogar? :mas:
Comprar > jogar. É óbvio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não comprei pelo mesmo motivo, não joguei os dois Divinity, não terminei o primeiro Pathfinder, não joguei Tyranny, Pillars of Eternity, tem agora o Aton RPG, se juntar tudo, deve dar uns 2 anos de jogatina fácil, por isso não cai nessa tentação.
tenho uma penca de crpg e até hoje zerei só 1. Icewind Dale 1, isso com cheat e mesmo assim levei 42h para zerar hahahah.
 
Mas não é da EA, é em E.A :yellow:
Foi o que ele falou :apelo:

houveram tentativas dos administradores aqui de separar o tópico steam de conversas, e foi recusado. É bom que fique todo mundo aqi mesmo. Quem tem dúvida, só perguntar, mesmo que a resposta esteja na página anterior, melhor do que separar as informações e aí teríamos que ver tudo em vários lugares para se manter atualizado.

E antes que perguntem, sim, é uma tentativa de invocar o adagio. :miau:
gruholdinggun.png
 
caixa dos sonhos ja tá 438 pesos, daqui um tempo capaz de chegar prox do valor da caixa da revolução, vamos ficar felizes quando dropar qualquer uma delas no drop semanal. Parada agora é ir dropando e guardando as caixas e só vender quando for usar o saldo para comprar algum jogo.
 
Alguém aqui usa ultrawide de 25 ou 26pol? Queria saber da experiência
 
Alguém aqui usa ultrawide de 25 ou 26pol? Queria saber da experiência

Eu uso um de 29, e depois de usar brevemente um de 24, eu digo que eles são bem equivalentes na altura. Um monitor ultrawide de 25/26 vai ter a altura próxima de um de 22pol.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Alguém aqui usa ultrawide de 25 ou 26pol? Queria saber da experiência
Imagino que seja minúsculo, um de 34 equivale a um monitor normal de 27 na altura.

Tinha um ultrawide de 34, troquei por um 16:9 de 32, não volto para ultrawide pela quantidade de gambiarras que se tem que fazer para rodar alguns jogos.
 


R$ 50 na argentina, isso é loucura para um possível melhor RPG do ano.

ja fiz a pre muito tempo atras quem não jogos os Divinity pode pegar esse são sistemas totalmente diferentes
 
Montei um PC pro meu filho e surgiu a dúvida , se eu compartilhar a biblioteca com ele da pra nós jogarmos Coop em rede local?
 
Montei um PC pro meu filho e surgiu a dúvida , se eu compartilhar a biblioteca com ele da pra nós jogarmos Coop em rede local?
Eu sei que é possivel jogar o mesmo jogo, mas envolve tirar a conexao da steam, nao acho que seja possivel fazer isso online.
 
Montei um PC pro meu filho e surgiu a dúvida , se eu compartilhar a biblioteca com ele da pra nós jogarmos Coop em rede local?

Não, quando vc está logado os jogos compartilhados não ficam disponíveis pra ele, o que vc pode fazer é o opção remote play, veja os jogos compatíveis e manda convite para ele
 
Montei um PC pro meu filho e surgiu a dúvida , se eu compartilhar a biblioteca com ele da pra nós jogarmos Coop em rede local?

Dependendo do jogo tem a opção de "play together", ai vc convida pessoas da sua lista para jogar junto e a pessoa nem precisa ter o game em si, sei que funciona para jogos de luta, beat'n'up, e jogos que tenha tela dividida ou coisa do tipo.

Online o mesmo jogo não, qdo uma conta tá jogando o game, a outra não pode acessar.
 
Não, quando vc está logado os jogos compartilhados não ficam disponíveis pra ele, o que vc pode fazer é o opção remote play, veja os jogos compatíveis e manda convite para ele
Dependendo do jogo tem a opção de "play together", ai vc convida pessoas da sua lista para jogar junto e a pessoa nem precisa ter o game em si, sei que funciona para jogos de luta, beat'n'up, e jogos que tenha tela dividida ou coisa do tipo.

Online o mesmo jogo não, qdo uma conta tá jogando o game, a outra não pode acessar.

Kkkkk play together

Remote play é outra função
 
O preço está bom, mas deixarei passar. Pré, EA...sem falar que não joguei ainda os dois Divinity deles.
amigo, se eu fosse vc garantiria logo esse jogo.. tem chances de ser o melhor rpg de "tabuleiro" da história. e o preço deve subir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo