[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

ficar viciado nele é de boa, o perigo começa qnd vc vai atras de outros :incri2:
7dVdHW8.png
Tô tranquilo então. Só viciei no Vampire Survivors. Não fui atrás dos outros
ainda.
Só quando a nintendo perder grana por isso, mas ta no caminho certo.
:coolface:

Piorque 3ª veio caixa, 4º a noite com rank up veio skin e agora não sei se pode cair caixa ainda, lembro de alguém comentando de no final da partida ter algo de 'xp (reduzido)' quando não cai mais caixa mas não sei se é isso mesmo.
Não tem essa de xp reduzido não dropa caixa, eu mesmo dropei uma segunda-feira com xp reduzido.
O que tem funcionado pra mim 2 semanas seguidas foi colocar pra farmar 7 dias exatamente após o último drop, ficou assim:
1 semana, na segunda-feira, dropou às 22:20, aproxim.
2 semana, na segunda-feira, dropou às 22:40, aproxim.
Não. Esse tópico > telegram
A galera não entendeu ainda que é muito cômodo ter tudo aqui no tópico só.
Bate-papo, conversas aleatórias, recomendações de jogos, promobugs, zoeiras aleatórias...
O bom é entrar aqui, ler tudo, responder algo e depois continuar a vida.

houveram tentativas dos administradores aqui de separar o tópico steam de conversas, e foi recusado. É bom que fique todo mundo aqi mesmo. Quem tem dúvida, só perguntar, mesmo que a resposta esteja na página anterior, melhor do que separar as informações e aí teríamos que ver tudo em vários lugares para se manter atualizado.

E antes que perguntem, sim, é uma tentativa de invocar o adagio. :miau:
 
Não rola já foi feito discord e grupo na steam mas ta morto desde que lançou basicamente, só aqui tem vida.
Grupo na steam, quem usa isso ?
Discord fica abandonado mesmo ZAP whats é o canal, telegram só indie usa.

-------------------------

Esse have a nice dead alguém jogou ? ( pq comprar com certeza ), é parecido com hollow ou jogabilidade diferete muito ?
 
Começa a DLC!
Fosse mais intuitivo comprava na certa, mas não dá. Cada grind com 30min me quebra também. Tenho tido pouquíssimo tempo ultimamente.
 
CTR pa pc nada ne mais porem mais um fps genérico
 
Passando para recomendar esse programinha, bem mais completo que o msi afterburner+rtss, bem intuitivo.



150 Pesos Argentinos :incri1:

trava fps por jogo ?

é melhor que o FRAPS?
 
Última edição:
Mais um reajuste na ARG!:nps:

Mais de 8k!:que:

Quase dancei. :oremos:

Days Gone is already in your Steam library (Purchased 30 Mar, 2023) :incri1:

Antes das 00:00 ainda dava pra pedir reembolso. :limo:

O único que me interessava da Sonia pra jogar no PC. :olar:
 
Quase dancei. :oremos:

Days Gone is already in your Steam library (Purchased 30 Mar, 2023) :incri1:

Antes das 00:00 ainda dava pra pedir reembolso. :limo:

O único que me interessava da Sonia pra jogar no PC. :olar:
cuidado
 
Última edição:
Não tinha ideia que FRAPS funcionava em Windows 10+ :limo:
 
Não tem essa de xp reduzido não dropa caixa, eu mesmo dropei uma segunda-feira com xp reduzido.
O que tem funcionado pra mim 2 semanas seguidas foi colocar pra farmar 7 dias exatamente após o último drop, ficou assim:
1 semana, na segunda-feira, dropou às 22:20, aproxim.
2 semana, na segunda-feira, dropou às 22:40, aproxim.

A galera não entendeu ainda que é muito cômodo ter tudo aqui no tópico só.
Bate-papo, conversas aleatórias, recomendações de jogos, promobugs, zoeiras aleatórias...
O bom é entrar aqui, ler tudo, responder algo e depois continuar a vida.

houveram tentativas dos administradores aqui de separar o tópico steam de conversas, e foi recusado. É bom que fique todo mundo aqi mesmo. Quem tem dúvida, só perguntar, mesmo que a resposta esteja na página anterior, melhor do que separar as informações e aí teríamos que ver tudo em vários lugares para se manter atualizado.
Ah sim de cair 1 samana depois é normal, eu acho.

Sim, muito trabalho ficar segregando as coisas pra acabar se perdendo nos assuntos. E mesmo se for no forum acaba morrendo o topico se não for um tema mais geral.

Grupo na steam, quem usa isso ?
Discord fica abandonado mesmo ZAP whats é o canal, telegram só indie usa.
Exatamente, é o mesmo caso no Discord existe mas ta morto.
 
Última edição:
Como faz pra transferir o STEAM GUARD de um celular pra outro ?
 
Ja enrolei pra comprar quando ficava por 35 em promoçao, agora que nao compro mesmo, sony vai a falencia se for esperar meu dinheiro.

Mania desgraçada de exclusivos me fez ganhar um odio de tudo q é relacionado a playstation/Sony. ( lembro quando mostraram o trailer do Journey na E3, e eu quase chorei pq ia ser exclusivo de PS, acabou q a um tempo saiu pro PC e nao comprei ate hj, pq demorou tanto q perdi a vontade de jogar o jogo).

Unicos jogos que queria que saissem pra PC, eu ja comprei, q sao Heavy Rain + Beyond two souls (e peguei detroit tbm pq é mesmo estilo), o resto pode morrer no limbo q nao me faz falta, vivi ANOS sem jogar, posso viver mais uns 10 anos tranquilamente.

:limo::limo:
A ideia de pagar mais de 400 pesos num jogo tava fluindo bem. Paradigma sendo quebrado.
Comprei uns joguinhos por mais de 1 mil pesos como o lindíssimo Death Stranding Director's Cut.
Até cogitei em comprar esse Days Gone.
Aí vem esses aumentos.
:mesa:
Me ajude a te ajudar, Sony.
Fico sem comprar, mas não sem jogar.
 
Pensando se pego o Mafia Definitive Edition. Tá subindo a porra toda, logo logo esse vai também.

Que beleza. Comprei skin só pra depois me ligar que o sistema de inventário do CS tá todo escaralhado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo