[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


fazia tempo que um jogo da bandai não vinha com dublagem
TVy5T7i.png
 
Pelo que eu entendi vai ser um game novo abordando a história completa desde o Naruto Clássico.
Tbm entendi isso até agora. Caso realmente seja algo assim, devo comprar em promo.
Eu queria é que fosse como os antigos, que era semi open world.
 
Manda umas fotos ae, se puder kkk.
Usa o máximo possível msm, pq é difícil se adaptar, são muitas teclas a menos.
amanhã eu mando as fotos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você acostuma com o ANSI, que eu modéstia a parte prefiro e me acostumei em poucos dias.
Usa o software pra deixar uma cor só. Eu tenho um K70 RGB, mas não curto essa chuvinha de cores. Geralmente uso uma cor estática pra sempre. Só troco a cor quando enjoo.
Se precisar de ajuda dá um toque, pois deixar com uma cor é a coisa mais fácil que tem. Usar ANSI melhor ainda.
Como que faz para deixar o led apenas na tecla que estiver sendo teclada?
Apertando fn + c roda por mil coisas, mas nunca chega.
 
Tia Sonya voltou para completar o serviço na boludolândia.


Bom de Guerra 4199 => 8499
Horazion Zero Awards 4199 => 8499
Miranha 4999 => 9999
Milhas Moraes 4999 => 8499
Unchato 4999 => 9999
Sackboy 5999 => 9999
Returnal 5999 => 9999

pois é

edit: na real to muito triste

queria os 2 miranha, uncharted e returnal, e tava esperando promo de ao menos 50%

E ainda bem que ja tenho todos menos o Returnal que não gostei e agora melhor preço e na Turquia o foda vai ser preço dos proximos lançamento na Argentina.

E não tinha como eles manter os preços antigos com uma inflação na Argentina de mais de 100% e ainda tem queda de valor do peso Argentino.

Alguém lembra dona Sony que ela esqueceu de aumentar o "Último de nois", pra quem quiser esse jogo aproveita a promobug.

Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.

Ontem de noite eu estava vendo os preços da sony e pensando em pegar algum na próxima sale.

Estou farmando muitas caixas no cs e no meio do ano volto pra Turquia (se não aumentarem lá) :haha:.
Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk
 
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.
Sim
 
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.


Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk
Assista a série e economize. Duplo stonks.
 
Se nesse jogo o Sasuke não tiver um especial onde ele chama uns Velociraptors pra bater no adversário nem vale a pena...
 
O jogo é overrated pacas. A série dá para assistir sem gastar tanto.
:tiringa:

Sim, o jogo é overrated pq nunca que em ano de GTA V outro jogo pode levar prêmio de GOTY
Agora, falar que é melhor assistir a série do que jogar

021af2bc-a2f0-4723-8640-1313256f9b5e.gif
 
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.


Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk
Acho que não, o jogo não é multiplayer, então vc pode jogar por outros meios ....

Tipo pegar emprestado o game do Ps3, Ps4 ou Ps5 com seu amigo, e Family Share pelas Steam se a tia Sonia não tiver arrancado fora tb
 
Sim, o jogo é overrated pq nunca que em ano de GTA V outro jogo pode levar prêmio de GOTY
Agora, falar que é melhor assistir a série do que jogar
Tb acho. Voto em assistir um gameplay sem comentários no Youtube
 
Tb acho. Voto em assistir um gameplay sem comentários no Youtube
neto-craque-neto.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faz isso e depois posta review no movimento zeranista
 
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.


Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk

Vc não tem um amigo que tenha ps5, ps4 ou até mesmo um ps3 para te emprestar só pra zerar esse game? Ou um amigo que tenha na Steam para compartilhar?
Esse jogo é legal mas sinceramente hoje não vale o preço cheio, acho que até já foi dado isso aí.
Eu zerei no ps3 mas não compraria para jogar novamente em nenhuma plataforma, talvez um dia eu jogue o 2 para ver como é, mas tenho pressa nenhuma.
Meios de jogar sem precisar comprar tem aos montes, é só escolher.

Agora somos assassinos de acordo com o presidente jumento


@adagio, o que achou do "oito anu, nove anu, dez anu, doze anu", fala do líder máximo desta nação? :limo:
 
Última edição:
 
Considerando as considerações consideravelmente consideráveis, pergunto-lhes: Será que vale a pena pegar o The Last of Us agora? antes de um possível reajuste na ARG.
É um jogo que ainda quero ter (mas não iria jogar agora). Sei que está com um port ruim, no momento, mas ATÉ eu começar a jogar, acho que estará melhor.... ou melhor não?! Qual a opnião de vocês?
PS: Nunca joguei o game.


Quando for, faz uma excursão e leva todo mundo junto kkkk
Cara...o jogo em si vale a pena, qualidade incrível e está muito mais barato que no PS5 (o remake).
Maaaaaas....o jogo está pior que Cyberpunk, eu testei ele e até então estava injogável.

Até vale a pena comprar e jogar depois (inclusive, estou pensando nisso, mesmo que eu já tenha jogado esse game por milhares de horas no PS3), mas sabendo que pode demorar tanto que o jogo fique mais barato com promo do que agora :haha: .

Estou pensando tbm em deixar pra depois e viajar de volta pra Turquia no meio ou fim do ano para pegá-lo.

Mas eu ganhei 50 reais no CS, então poderia comprá-lo por 84 reais :pensa:
 

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo