[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

ontem sonhei que tinham aumentado o preço do crisis core, tá muito barato na argentina comparado ao preço huezil até sem promoção. tomara que não vire realidade, pois vou esperar os -35% :scare:

 
Yakuza 0 - 180 horas
Yakuza Kiwami - 65 horas
Yakuza Kiwami 2 - 72 horas
Yakuza 3 - 89 horas
Yakuza 4 - 74 horas
Yakuza 5 - 200+ horas
Yakuza 6 - 48 horas
Yakuza 7 - 82 horas
Total: 800+ horas

Levei muito mais tempo e não platinei, mas não usei guia nem nada. Creio que deve ser isso.

PjB75EF.jpg
 
ontem sonhei que tinham aumentado o preço do crisis core, tá muito barato na argentina comparado ao preço huezil até sem promoção. tomara que não vire realidade, pois vou esperar os -35% :scare:


Eu falo que esse tópico é outro nível. Olha o sonho do maluco :bwahaha: :limo:
 
18 pesos e o dev ta passando fome

 
Tinha uma caixa do CS bem avaliada ontem e com disponibilidade para comprar na Dash só hoje. A caixa seria vendida por R$ 42,50 na Dash e na Steam estava avaliada em quase R$ 48,00 já desconsiderando o ágio do gordão... e não é que em menos de 12 horas a caixa perdeu valor? :/
Perdeu o valor por causa do Major que começou hoje.

Pessoal vende as skins para comprar o view pass. Logo, agora é uma boa oportunidade de garimpar algo nos sites de skins.

Levei muito mais tempo e não platinei, mas não usei guia nem nada. Creio que deve ser isso.

PjB75EF.jpg
Vocês são uma vergonha pra esse tópico

hK3dqgT.png

Brincadeiras a parte, comecei a pegar o Yakuza pra jogar recentemente, demorei um pouco para acostumar, mas o jogo "clicou" pra mim no cápitulo 3 e daí em diante só tá sendo alegria.
 
 
Desabafo galera.
Comprei uma skin da P2000 na segunda-feira passada.
E até agora não consegui vender ela na loja, tá mofando lá e ninguém compra.
Até baixei um pouco o preço, pois vejo que tá desvalorizando demais rapidamente.
Mas o saco que vou perde a promo de uns games que ia comprar com o dinheiro dela.
:pepe2:

Resumo da opera, não comprem pistolas. Só Rifle.
:crycat:
 
Desabafo galera.
Comprei uma skin da P2000 na segunda-feira passada.
E até agora não consegui vender ela na loja, tá mofando lá e ninguém compra.
Até baixei um pouco o preço, pois vejo que tá desvalorizando demais rapidamente.
Mas o saco que vou perde a promo de uns games que ia comprar com o dinheiro dela.
:pepe2:

Resumo da opera, não comprem pistolas. Só Rifle.
:crycat:
Oxe, mas vc n comparou o preço com o mercado steam antes de comprar? Eu comparo com as vendas instantâneas, nunca deixo anunciado esperando. Os bots sempre abaixavam o preço infinitamente assim.
 

MDS, se a EA Games colocar esses games na Steam vou ficar + pobre cara.
Só vem C&C Renegade :olho:

Mesmo que já tenho quase todos na Origin :bem:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oxe, mas vc n comparou o preço com o mercado steam antes de comprar? Eu comparo com as vendas instantâneas, nunca deixo anunciado esperando. Os bots sempre abaixavam o preço infinitamente assim.
Eu olhei, estava bom.
Mas do nada caiu rápido.
 
Desabafo galera.
Comprei uma skin da P2000 na segunda-feira passada.
E até agora não consegui vender ela na loja, tá mofando lá e ninguém compra.
Até baixei um pouco o preço, pois vejo que tá desvalorizando demais rapidamente.
Mas o saco que vou perde a promo de uns games que ia comprar com o dinheiro dela.
:pepe2:

Resumo da opera, não comprem pistolas. Só Rifle.
:crycat:

Sempre verifique quantas unidades foram vendidas no dia. Se for comprar pistola tem que usar usp ou glock pra vender rápido
 
Desabafo galera.
Comprei uma skin da P2000 na segunda-feira passada.
E até agora não consegui vender ela na loja, tá mofando lá e ninguém compra.
Até baixei um pouco o preço, pois vejo que tá desvalorizando demais rapidamente.
Mas o saco que vou perde a promo de uns games que ia comprar com o dinheiro dela.
:pepe2:

Resumo da opera, não comprem pistolas. Só Rifle.
:crycat:

Eagle é uma pistola ou uma marretona? :fag:

Paguei 45reais na eagle e fiquei "chocando", ela chegou a 3500 ars (considerando q meu float era baixo, e tinha 3 adesivos que davam uns 20 reais, poderia ter "empurrado" por 3700ars de boa) e no final das contas, tive q vender por 2900ars.. Que me rendeu ainda 10 reais!

Resumo : Veja a arma no site, compare o preço vendido na steam e desconte os 14~15% do gordao e venda de imediato. No meu caso, fui olho gordo e perdi 100 gramas de picanha.. :ratinho:
 
Sempre verifique quantas unidades foram vendidas no dia. Se for comprar pistola tem que usar usp ou glock pra vender rápido
Verdade... isso não verifiquei.
Pior que tá vendendo bem pouco por dia.
Eagle é uma pistola ou uma marretona? :fag:

Paguei 45reais na eagle e fiquei "chocando", ela chegou a 3500 ars (considerando q meu float era baixo, e tinha 3 adesivos que davam uns 20 reais, poderia ter "empurrado" por 3700ars de boa) e no final das contas, tive q vender por 2900ars.. Que me rendeu ainda 10 reais!

Resumo : Veja a arma no site, compare o preço vendido na steam e desconte os 14~15% do gordao e venda de imediato. No meu caso, fui olho gordo e perdi 100 gramas de picanha.. :ratinho:
É um cano grosso especial :fag:
A Deagle realmente é coisa à parte, as pistolinhas ficam meio generalizadas.
Vejo que com os adesivos valoriza muito mais mesmo.

Vou tentar criar uma tabela igual outros fazem aqui pra criar um padrão.
 


Jogo de 2 horas, 58 pesos, recomendações extremamente positivas
Instabuy
 
Apple investiu pesado nessa série, elenco bom e bons efeitos especiais/cenário.
E tem a Rebecca Ferguson <3

silo-rebecca-ferguson-1.jpg
Mulherão da porra!
Nada como ter um bom livro como base e ter roteiristas seguindo o material
Cara, joguei no Google aqui e fiquei impressionado que tem uma trilogia da parada.
Mais um que vou anotar aqui pra entender melhor.
O maluco acha que aqui é o ENEM pra escrever redação.
Cara, não fica com ciúmes porque não está fazendo parte da conversa.
Eu sou preconceituoso pra caralho, e geralmente eu excluo deficiente mental porque é chato ter que ser legal o tempo todo.
Sinta-se parte.... dos excluídos.

:oremos: namastê/vai se fudê
 


É um RPG de texto, com todas as possibilidades que isso te dá
Eu joguei um pouco, mas como foi em uma época que eu estava com muitas distrações, não pude focar nele, logo não vá por mim, mas pelas diversas recomendações tanto da steam como da mídia
Pretendo voltar a jogar ele em breve ou quando pegar um portátil compatível
 
As vezes atrasa e muda de horário, aqui saiu de 23hrs para 3 da manhã.

Aqui a tendência é sempre atrasar.

Comecei dropando 12h30 e a última foi às 20h00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo