[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Entendi. E no PvE não tem aquele risco de perder o castelo, mesmo que seja online? Esse risco é só no PvP?

Único jeito de perder castelo no PvE é deixando de alimentar o coração dele com a essência de sangue. Como o jogo roda em background (o mundo continua lá), de tempos em tempos mesmo sem efetivamente jogar, você precisa entrar online, alimentá-lo e aí seguir. Castelo level 1 aguenta até 2 ou 3 dias dias com estoque cheio. Level 2 aguenta o dobro e por aí vai.

E mesmo assim, você só perde, pois, sem essência, seu castelo se torna vulnerável. Então basta um player chegar até o coração e aí destruí-lo (e tomar seu loot, caso tenha guardado em caixas; uma delícia fazer isso haha).

Único ponto que não sei como se comportará é que daqui há 6 meses os servidores serão reiniciados de novo, então reseta tudo. Se bem que um player dedicado chega ao end game em bem menos tempo.
 
Hmm, então entra na regra citada, sim. Mais barato ou mais caro.
Mas eram centavos mais barato, em Reais devia dar 1 centavo de diferença de diferença para o próximo preço.
 
Mas eram centavos mais barato, em Reais devia dar 1 centavo de diferença de diferença para o próximo preço.

É isso que fiquei pensando... se fosse uma diferença considerável, ia entender. Dúvida: você usa a Steam no celular para segurança das vendas e tal?
 
É isso que fiquei pensando... se fosse uma diferença considerável, ia entender. Dúvida: você usa a Steam no celular para segurança das vendas e tal?
Sim, sempre que coloco algo a venda tenho que confirmar no celular.
 
Sim, vendi por 10 centavos abaixo do anuncio mais barato no mercado. Alias recebi um email da steam dizendo que o preço de venda foi incomum.

image.png
vai ver tinha gente reclamando que pagou caro ai dava migue falando que alguém entrou na conta e fez o rapa
carregar com cartão acaba ficando o mesmo calor das taxas desses sites ai não vi vantagem nenhuma
 
carregar com cartão acaba ficando o mesmo calor das taxas desses sites ai não vi vantagem nenhuma
Eu tenho um pouco de receio de recarregar com cartão e ser deportado, e alguns items dessas lojas da para lucrar 10-20% já tirando a taxa da steam.
 
Última edição:
vai ver tinha gente reclamando que pagou caro ai dava migue falando que alguém entrou na conta e fez o rapa
carregar com cartão acaba ficando o mesmo calor das taxas desses sites ai não vi vantagem nenhuma
Esse esqueme é por causa da parada que eu falei outro dia.
Pra evitar o uso do Steam Guard, os caras que invadem contas vendem os itens no mercado abaixo do preço só pra limpar a conta rapidão, daí vão lá e dão um jeito de transferir os fundos pra uma outra conta.

Esse hold aí é pra dar um tempo do suporte reverter em caso de conta invadida.
 
O que me segura ir para Argentina é isso... não tenho saco pra ficar fazendo todo esse tramite pra carregar a carteira.
Na Turquia vc compra o gift card e pronto, inclusive tava enchendo a carteira lá para migrar pra Argentina e ter a grana revertida já pra fazer a limpa nos jogos que valem a pena e ir para o Brasil definitivamente, mas vou acabar ficando lá mesmo até micar o esquema de gift card e continuar comprando nas sales.
 
O que me segura ir para Argentina é isso... não tenho saco pra ficar fazendo todo esse tramite pra carregar a carteira.
Na Turquia vc compra o gift card e pronto, inclusive tava enchendo a carteira lá para migrar pra Argentina e ter a grana revertida já pra fazer a limpa nos jogos que valem a pena e ir para o Brasil definitivamente, mas vou acabar ficando lá mesmo até micar o esquema de gift card e continuar comprando nas sales.
Com os preços da maioria dos jogos que eu consumo entrando em paridade com o dólar na argentina, eu to é quase voltando pro brasil.
Estar no brasil pelo menos me segura pra não ficar comprando jogo indie merda que eu nunca vou jogar.
 
baixei o Titanfall 2, joguei 30 min, achei uma bosta, desinstalado e vida q segue.

Nao consigo gostar desses jogos com robozao, futurista, com 300 firula de pulinho, andar na parede e etc.

Agora to baixando Need for Speed (2015), vamos ver se dessa vez vai, vai ser o terceiro jogo de corrida zerado em sequencia esse ano.
 
Com os preços da maioria dos jogos que eu consumo entrando em paridade com o dólar na argentina, eu to é quase voltando pro brasil.
Estar no brasil pelo menos me segura pra não ficar comprando jogo indie merda que eu nunca vou jogar.

Eu vou esperar a sale e até lá, e durante, fazer a limpa final.
 
Com os preços da maioria dos jogos que eu consumo entrando em paridade com o dólar na argentina, eu to é quase voltando pro brasil.
Estar no brasil pelo menos me segura pra não ficar comprando jogo indie merda que eu nunca vou jogar.
Sim, sem contar que vc pode conseguir descontos de outras maneiras... comprando com cashback que vc tenha do picpay, cupons da Nuuvem e etc.
Na Turquia já são poucos os jogos que valem a pena. Queria ir pra Argentina pra fazer um rapa nos jogos da Sega e no Dead Space e Star Wars da EA.
Dead space esta 150 reais na Épic(a), mas queria ter na Steam mesmo.
 
Acredito que essa sale vai ser a minha ultima também, já tenho quase mil jogos e como eu não costumo comprar "jogo ruim" só pra aumentar o número eu tenho basicamente tudo que eu queria já. (tem vários grátis e keys de giveaway no meio desses mil também). Não vai valer o risco, fora que esse período entre sales já está tendo bastante aumento, maior parte dos jogos vão estar metade do dobro até lá, imagina como não vai estrar na próxima grande sale depois dessa. Vai chegar uma hora que um jogo vai pegar 90% de desconto e não vai bater o preço antigo fora de promo.
dVxArP0.png
 
O que me segura ir para Argentina é isso... não tenho saco pra ficar fazendo todo esse tramite pra carregar a carteira.
Na Turquia vc compra o gift card e pronto, inclusive tava enchendo a carteira lá para migrar pra Argentina e ter a grana revertida já pra fazer a limpa nos jogos que valem a pena e ir para o Brasil definitivamente, mas vou acabar ficando lá mesmo até micar o esquema de gift card e continuar comprando nas sales.
argentina esta carregando com cartão
não sei se esta aceitando gift alguém testou ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um pouco de receio de recarregar com cartão e ser deportado, e alguns items dessas lojas da para lucrar 10-20% já tirando a taxa da steam.
não deporta e essa de ganhar 10~20% tem que ficar procurando ou esperando vender
o carão e mais pratico
 
E steam BR ainda dá pra dar aquela parceladinha marota
 
O que me segura ir para Argentina é isso... não tenho saco pra ficar fazendo todo esse tramite pra carregar a carteira.
Na Turquia vc compra o gift card e pronto, inclusive tava enchendo a carteira lá para migrar pra Argentina e ter a grana revertida já pra fazer a limpa nos jogos que valem a pena e ir para o Brasil definitivamente, mas vou acabar ficando lá mesmo até micar o esquema de gift card e continuar comprando nas sales.
To na argentina e compro com CC direto na steam pelo nubank 😊
 
não deporta e essa de ganhar 10~20% tem que ficar procurando ou esperando vender
o carão e mais pratico


Vou tentar comprar com cartão da próxima vez para testar, serve qualquer cartão internacional? Sobre ficar procurando eu tenho uma forma fácil de encontrar os items que dão lucro e mostrar o quanto dá para lucrar com eles, aí eu coloco para vender alguns centavos abaixo do menor preço anunciado e sempre vendo rápido.
 
O povo todo querendo voltar pro BR. O gordão venceu. :limo:
 
Alguém jogando? Tem salas pra entrar no multi? E caso positivo, tá de boa de encontrar salas sem ter que ficar 10min esperando?

 
Alguém jogando? Tem salas pra entrar no multi? E caso positivo, tá de boa de encontrar salas sem ter que ficar 10min esperando?


Negócio de "sobreviver junto" não dá muito certo jogando com aleatórios. É opinião, mas esse tipo de jogo é bom pegar quando tem pelo menos uma pessoa garantida para jogar junto.
 
baixei o Titanfall 2, joguei 30 min, achei uma bosta, desinstalado e vida q segue.

Nao consigo gostar desses jogos com robozao, futurista, com 300 firula de pulinho, andar na parede e etc.

Agora to baixando Need for Speed (2015), vamos ver se dessa vez vai, vai ser o terceiro jogo de corrida zerado em sequencia esse ano.

Bom, tu não pode classificar como uma bosta, logo como vc mesmo disse que não gosta de jogos com estas características
 
baixei o Titanfall 2, joguei 30 min, achei uma bosta, desinstalado e vida q segue.

Nao consigo gostar desses jogos com robozao, futurista, com 300 firula de pulinho, andar na parede e etc.

Rapaz, gostei tanto do single player dele, zerei suave.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To na argentina e compro com CC direto na steam pelo nubank 😊

Mas vc compra crédito pra carteira ou o jogo mesmo? Jogo não consigo, crédito não tentei. Nubank + master
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo