[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse setup é riliquia é seu? :scare:

Que nostalgia.. Aquilo são diskets? :dava:
Nope
Apesar de eu ainda ter o meu primeiro PC, K6zão da massa, ele foi de base e não tenho nenhum periférico
 
Esse setup é riliquia é seu? :scare:

Que nostalgia.. Aquilo são diskets? :dava:
Agora fodeu, chamou o bonde
velXgth2_400x400.jpg
 
Para quem foi deportado com VPN, vocês verificaram antes se o IP brasileiro não estava sendo vazado (ip8.com)? Steam guard foi pelo QR ou código?
Sobre o IP, teve um cara que disse que estava tudo certo, mostrando Argentina e mesmo assim foi deportado.
 
Acabei de comprar essas três coisas e passei ileso por enquanto. Saldo da carteira com venda de skins da Nesha + drop da minha conta do CS + cartas.

Para os loucos por padrões: basicamente tenho feito pelo menos uma compra semanal e tenho horas jogadas na Steam.

Não uso VPN. Comprei pelo client de PC não beta, mas já comprei via celular. Nunca comprei via Steam Deck. Tenho alguns itens no mercado esperando para vender, incluindo uma skin de CS que não vai nem a pau, mas também não quero reduzir o valor para ter o saldo potencialmente retido.

Edit: também não pedi reembolso de nenhum item comprado pós migração - achei os valores tão baixos nas porcaria que perder R$ 5,00 não me faria falta nenhuma. E aqui foi uma neura minha mesmo em não dar possível brecha.






Mastodon tem uma diferença mínima para o valor BRL, mas se é para cutucar a onça, cutuquemos a onça - mentira, eu queria mesmo essa DLC.

Edit:

Semana passada tentei comprar isso aqui, mas o jogo base não é vendido na Steam Argentina, sabe-se lá o motivo; somente as DLCs.



Ainda assim consegui inserir o pacote no carrinho através da lista de desejos contando que outro jogo já estivesse no carrinho. Tentei comprar e deu erro na tela antes de selecionar o método de pagamento, mas permaneci onde estou.
 
Última edição:
Todas as vezes que mudava região no steam deixava o celular do steam guard no modo avião durante o processo, tentem aí, vai que...
 
Já que a moda é jogo de extração



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Semana passada tentei comprar isso aqui, mas o jogo base não é vendido na Steam Argentina, sabe-se lá o motivo; somente as DLCs.



Ainda assim consegui inserir o pacote no carrinho através da lista de desejos contando que outro jogo já estivesse no carrinho. Tentei comprar e deu erro na tela antes de selecionar o método de pagamento, mas permaneci onde estou.

Jogo base é o Call to Arms



🇦🇷 ARS$ 44,99 - R$ 0,91
🇹🇷 ₺6,25 - R$ 1,45
Gold no Deck :yeah:
EDIT:

Será que vamos ter que parar de usar as bandeirinhas? :crycat:
 
Última edição:
Parceira (Anne Lewis) do Robocop tb virou robô?
5:39

:limo:

Só quero esse música no jogo


:true:

Basil Polidouris, mesmo compositor da trilha do Conan, gosto muito do trabalho dele.
 
Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront requires the base game Call to Arms - Basic Edition on Steam in order to play.

Estranho é que se você entrar na página de uma das DLCs...

Conteúdo adicional​

Requer Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront no Steam para ser acessado.

Edit: https://steamcommunity.com/app/400750/discussions/0/3833172326398618802/

não está disponível na Argentina mesmo. Ostfront é um jogo que precisa do CTA base para rodar, mas o Ostfront não é vendido na Arg.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
Última edição:
Tiny thor comprado
 
Para quem foi deportado com VPN, vocês verificaram antes se o IP brasileiro não estava sendo vazado (ip8.com)? Steam guard foi pelo QR ou código?
Verifiquei com a extensão lá do WebRTC Leak Shield e não tinha vazado, e mesmo assim a conta principal foi deportada comprando pelo navegador. Eu usei o mesmo serviço de VPN e consegui migrar outra conta para Argentina pelo cliente Steam, então o VPN realmente funciona.

Quando a conta é marcada, tanto faz se usa ou não VPN. Eu sei que já virou meme, mas pra mim esse é o "padrão" hehe.
 
Brincando com fogo:




Uma pena. Queria mesmo.
 


 


0800
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo